Ir para conteúdo

Que classe escolher para o novo char???


Abu ¬¬

Posts Recomendados

Incrível!

 

Se for organizado um desses grupos para up, farei uma conta e criarei uma personagem para auxiliar a galera. Se for para pt mobber, faço um menestrel em Odin. Se for para pt killer, faço um SL ou mercenário para matar os bichos todos mesmo hahah'

 

Menestrel é meu, ninguem tasca! u_u vo acelerar "as pt tudo" com bragi haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Escolhi sarcer, por que eu já tenho um AB no Asgard e sei que é tenso fazer alguma coisa sem um char de suporte. Se eu fosse pensar 2 vezes, eu escolheria um Cavaleiro, pra ser mobber e upar os outros chars da minha conta.

 

Meu terceiro char será um WS.

 

Joguei no Chaos/Odin muito tempo, então ainda tenho itens lá e um Bioquimico 109 (parei de jogar depois das 3 classes).

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só pessoal, no sábado passado juntados a galera do clã e alguns amigos e montamos um personagem classe1 para um up do 0 como nos velhos tempo.

 

Foi fantástico!!! O pessoal não acreditava em ver aquele monte de nubinhuuu passando!!!

 

Muito bom e divertido.

 

É isso aí, vamos reunir a galera que está chegando e bora upar juntos e se divertir!!

 

Abaixo SS do grupo.

 

ABS

 

Então, eu estou aguardando meu personagem 99 (Sacer) chegar para fazer um grupo e ir upar!!

 

Muito animado!;)

 

Falando nisso, vamos combinar um dia para upar os personagens novos que vamos ganhar no Odin?

Editado por _Drax
Link para o comentário
Share on other sites

Ouuu pessoal, estou pensando em fazer um feiticeiro. Mas em odin tem party para upar prof de exal ? ^.~ Ou é complicado achar?

 

Tem sim!!! Sempre É bom um Sorce no grupo!!!

 

Pessoal... para quem já está pensando em PT, saibam que estarão começando do 0, então vocês podem se reunir para uma nova jornada entre vocês que estão retornando ou chegando.

 

Os grupos atuais não estavam evoluindo por falta de jogadores, então a probabilidade de vocês pegarem uma classe 3 e entrar nas PTs ja existentes é muito grande... (passou do lvl 120 danou-se... kkk). Então vocês hoje serão a continuidade dos grupos de amanhã.

 

A partir disso acredito que não faltará mais PT pra up.

 

Agora as principais classes que faltam hoje para UP no server são principalmente as de mobers (Sicário com calice owna... mata toda a PT com os mobs... kkk)!!! Más não quer dizer que outras classes não consiga grupo.

 

no lvl 105+ (geralmente para Juperos) a pt sempre tem 2 killers (2 WL ou 1 WL e 1 RANGER), 1 TROVA, 1 MUSA, 2 AB FS (ou 1 AB e 1 RED), 1 SORC, 4 OU 5 MOBERS (RK´S, SICÁRIOS ENTRE OUTROS). As vezes temos 4 killer e 2 AB + 1 RED... pode variar. Más basicamente esta conficuração de PT.

 

Abs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Depois de muito tempo sem jogar o bRO, essa "promoção" que está tendo no odin chamou a minha atenção e de uns amigos também.

 

A minha grande dúvida é como está a questão dos grupos no servidor, costuma-se ter gente invitando para todos os níveis até o 150?

 

Um dos problemas que eu cheguei a enfrentar no thor da ultima vez que joguei, foi de quando peguei 130 no AB ficou impossível de se achar grupo =(

 

Como está o cenário da procura de grupo atualmente?

 

 

Desde já muito obrigado.

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh, quero ajuda também!! :D

 

Minha classe favorita é bioquimico. Estou pensando em pegar um, pq né! Mas, ao mesmo tempo, estava pensando em pegar outra classe. Eu gosto de várias, mas existem umas que nunca consegui upar até muito longe. São elas: Kina, templa, bardo, odalisca e hunter. O quê me indicam? Pensei em pegar um alqui e, em outra conta, uma outra classe dessas ai.

 

Conselhos?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha acho q nesse comecinho vai ter muitos grupos sim. Uma coisa que muitos precisam levar em consideração é que pra upar não precisa necessariamente ser em grupo de 12, dá muito bem pra upar em dupla ou trio. Logico que talvez em um grupão seja mais divertido mas as vezes não tanto, pois em alguns casos se vc se ausentar por 1 min que seja já te chutam pra fora... Então grupão as vezes vc se diverte menos pelo fato de ser um pouco estressante, não pode fazer pausas e é algo um pouco frenetico e assim nem da pra conversar tanto.

Em dupla dá ate pra vc ir la soltar um barroso, só falar aguenta ai, ja venho rapidão... kkkkk

@topico: No meu caso acho que vou criar um Feiticeiro Caster pra upar outros chars das minhas contas, deixar ele lvl 105 que assim da pra upar char lvl 90~99 :) criar um lk/algoz/sniper/sumo/paladino e deixar assim pra qdo vier a woe pra transclass :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Depois de muito tempo sem jogar o bRO, essa "promoção" que está tendo no odin chamou a minha atenção e de uns amigos também.

 

A minha grande dúvida é como está a questão dos grupos no servidor, costuma-se ter gente invitando para todos os níveis até o 150?

 

Um dos problemas que eu cheguei a enfrentar no thor da ultima vez que joguei, foi de quando peguei 130 no AB ficou impossível de se achar grupo =(

 

Como está o cenário da procura de grupo atualmente?

 

 

Desde já muito obrigado.

Abraço!

 

Atualmente no Odin, não sei precisar.

Antigamente já vi party até o 150, no caso, indo em Bio 2.

Acredito que com a renovação do Odin as partys vão se tornar mais frequentes, pelo menos por um tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh, quero ajuda também!! :D

 

Minha classe favorita é bioquimico. Estou pensando em pegar um, pq né! Mas, ao mesmo tempo, estava pensando em pegar outra classe. Eu gosto de várias, mas existem umas que nunca consegui upar até muito longe. São elas: Kina, templa, bardo, odalisca e hunter. O quê me indicam? Pensei em pegar um alqui e, em outra conta, uma outra classe dessas ai.

 

Conselhos?

 

Kina, Templa e evoluções, pelo menos pra mim, não parecem complicados de upar. Podem ser caros de fazer por causa dos equipamentos, mas complicados de upar acho que não.

Bardo e Odalisca quando tu upa ou tu vira suporte ou pega algum arco pra bater nos bichos. Uns poucos tentam jogar com build de agi / hibrida usando ataque corpo-a-corpo.

Hunter e evoluções eu acho simples de upar, tem armas boas além de skills boas também.

 

Enfim, acho que se tu for fazer um classe a partir do 99, tente Kina / templa (depois de pesquisar um pouco sobre a classe) ou hunter mesmo. Só faça Odalisca e Bardo se tiver paciência.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Depois de muito tempo sem jogar o bRO, essa "promoção" que está tendo no odin chamou a minha atenção e de uns amigos também.

 

A minha grande dúvida é como está a questão dos grupos no servidor, costuma-se ter gente invitando para todos os níveis até o 150?

 

Um dos problemas que eu cheguei a enfrentar no thor da ultima vez que joguei, foi de quando peguei 130 no AB ficou impossível de se achar grupo =(

 

Como está o cenário da procura de grupo atualmente?

 

 

Desde já muito obrigado.

Abraço!

 

Olá Minikalzone, um bom dia para você também!!!

 

O grande problema enfrentado nos últimos tempos no servidor Odin foi justamente a falta de jogadores para a montagem de grupos. Com os ventos da mudança isso já tem começado a mudar. Isto porque fazem apenas alguns dias que o processo vem se desenrolando.

 

A grande quantidade de grupos se espalhando pelas terras médias de Odin. Temos PT's de vários níveis e para diversos mapas. As Pt´s de leveis mais altos, 120+, ainda não estão se formando, pois o pessoal está começando agora e existem poucos jogadores de lvl mais alto que estão logando nesse época fora de férias.

 

Más logicamente os jogadores de leveis mais baixo estão upando e grupos até lvl 115 já não falta para up em MAG2 e JUPEROS. ABYSS LAKE o pessoal acho que não gosta muito de ir, pois as PT's para lá sempre miam...kkkk... más o pessoal lvl 120+ que estão logando, estão ajudando até os low leveis a upara logo pois estão famintos para ir par BIO... kkkk (eu por exemplo... kkkk). Acredito que daqui a algumas semanas não faltarão PT´s para 120/135 e daqui a um mês para as classes superiors.

 

É o que tenho visto no servidor nos últimos dias!!!

 

Se voltar procura um AB nubaooo la em ADB (º) HiRoBin (º) que será um prazer ajudar e irmos juntos em PT.

 

Let´s Rök???

 

Abs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente loguei hoje no Odin :3

 

Fiz uma mercadora, e a primeira impressão que tive do server foi de "tranquilidade". Mapas como os de esporos e salgueiros anciões recebem a visita de alguns jogadores, isso pq eu loguei dez horas da manha de uma quinta, e mesmo assim consegui montar rapidamente um grupo de 3 pessoas, fazendo o up render bem mais ^^ .

Estou gostando, o server tem muuuuito menos lag do que o Thor sem contar que não vi nenhuma horda de gatunos tirando 700 dos esporos (malditos boots) e por ter menos gente do que os outros servidores (por enquanto), as pessoas se falam mais e se ajudam mais, recomendo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Gente loguei hoje no Odin :3

 

Fiz uma mercadora, e a primeira impressão que tive do server foi de "tranquilidade". Mapas como os de esporos e salgueiros anciões recebem a visita de alguns jogadores, isso pq eu loguei dez horas da manha de uma quinta, e mesmo assim consegui montar rapidamente um grupo de 3 pessoas, fazendo o up render bem mais ^^ .

Estou gostando, o server tem muuuuito menos lag do que o Thor sem contar que não vi nenhuma horda de gatunos tirando 700 dos esporos (malditos boots) e por ter menos gente do que os outros servidores (por enquanto), as pessoas se falam mais e se ajudam mais, recomendo!!

 

Só não se espanta se conhecer algum ignorante pelas ruas de Odin... Eles existem mesmo nos melhores lugares, infelizmente.

 

Meus escolhidos foram Cavaleiro na principal (nem sei pq o cavaleiro porém foi ele) e Sacer na secundária(Até que enfim um FS 99 *-*) e aos que tem curiosidade, peguem seu passe de acesso e conheçam, nada melhor que ver com os próprios olhos ^.^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Kina, Templa e evoluções, pelo menos pra mim, não parecem complicados de upar. Podem ser caros de fazer por causa dos equipamentos, mas complicados de upar acho que não.

Bardo e Odalisca quando tu upa ou tu vira suporte ou pega algum arco pra bater nos bichos. Uns poucos tentam jogar com build de agi / hibrida usando ataque corpo-a-corpo.

Hunter e evoluções eu acho simples de upar, tem armas boas além de skills boas também.

 

Enfim, acho que se tu for fazer um classe a partir do 99, tente Kina / templa (depois de pesquisar um pouco sobre a classe) ou hunter mesmo. Só faça Odalisca e Bardo se tiver paciência.

 

Valeu!!

 

Acho que vou pegar meu alqui na principal e vou pegar uma secundária com uma dessas opções. Se eu for macho mesmo ai eu pego uma terceira acc e crio uma odalisca! hahahah *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

Galera, ouvi por alto aqui que agora o sistema de drop ta diferente... falaram que o % de drop vai variar dependendo da comparação do seu nível e o do bixo, quanto maior a diferença menor a porcentagem. Alguém saberia me explicar isso?

 

Depois de procurar em algumas partes do fórum e não achar nada relacionado, resolvi por aqui mesmo =(

 

 

Desde já muito obrigado novamente.

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

Galera, ouvi por alto aqui que agora o sistema de drop ta diferente... falaram que o % de drop vai variar dependendo da comparação do seu nível e o do bixo, quanto maior a diferença menor a porcentagem. Alguém saberia me explicar isso?

 

Depois de procurar em algumas partes do fórum e não achar nada relacionado, resolvi por aqui mesmo =(

 

 

Desde já muito obrigado novamente.

Abraço!

 

Só olhar aqui no bROWiki http://www.browiki.org/wiki/Drop

 

Um dos jeitos pra pesquisar no google é colocar browiki ou irowiki + o tema.

Link para o comentário
Share on other sites

Só olhar aqui no bROWiki http://www.browiki.org/wiki/Drop

 

Um dos jeitos pra pesquisar no google é colocar browiki ou irowiki + o tema.

 

Acredito que ele não esteja falando disso. Provavelmente ele estava comentando sobre, depois da forma de acesso ao Odin ser modificada, o bônus de drop do servidor, antes melhorado, também ter sido alterado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...