Jump to content
Abu ¬¬

Que classe escolher para o novo char???

Recommended Posts

Bom pessoal, aos que não gostaram das mudanças... Sinto muito, é assim que vai ser a partir de agora!!!

 

Aos que gostaram Let's Rök!!!

 

Pra descontrair um pouco e talvez ajudar os indecisos (como eu) a escolher... heheh... Vamos postar as escolhas para esse novo personagem 99 que iremos ganhar??? Pode ser???

 

Gostaria de sugestões e também do motivo pelo qual escolher a devida classe!!!

 

Vou começar:

 

CLASSE: ALQUIMISTA

MOTIVO: Sempre quis ver a plaquinha de MVP subindo e isso sempre acontece com os AD's

 

Mais ou menos isso!!!

 

Abraços a todos e Let's Rök!!!


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mecânica dual pra explodir na woe :rolleyes:

Possivelmente um ranger para faturar milhões na mag2 / vender leech / catar galho antigo.


CAkmFYS.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer um monge pra chegar asurando tudo. -nn Vou é fazer meu arruaceiro, por mais que seja fácil de upar é a única classe que tenho interesse de criar no Odin, sem ser S.A que nem pode começar no 99 >:


#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom pessoal, aos que não gostaram das mudanças... Sinto muito, é assim que vai ser a partir de agora!!!

 

Aos que gostaram Let's Rök!!!

 

Pra descontrair um pouco e talvez ajudar os indecisos (como eu) a escolher... heheh... Vamos postar as escolhas para esse novo personagem 99 que iremos ganhar??? Pode ser???

 

Gostaria de sugestões e também do motivo pelo qual escolher a devida classe!!!

 

Vou começar:

 

CLASSE: ALQUIMISTA

MOTIVO: Sempre quis ver a plaquinha de MVP subindo e isso sempre acontece com os AD's

 

Mais ou menos isso!!!

 

Abraços a todos e Let's Rök!!!

 

screenThor1033.jpg

fera qq classe mata mvp, a diferença é que de bioquimico é mais facil

Share this post


Link to post
Share on other sites
[ATTACH=CONFIG]1641[/ATTACH]

fera qq classe mata mvp, a diferença é que de bioquimico é mais facil

 

Atê meu AB? Miiii insinaaaa!!!! Eu quero!!! /fome


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltei a pouco para Odin, e creio que o melhor char a se criar sao 3.

Kina,Sin,Hunter.

Cara se vc quiser upar muito rapido e te chance de ir pra algum lugar mais apelao recomendo estas classes.

Necessariamente nao precisam de quase nd de equipamento e voce vai lucrar bem.

 

- Ferreiro bom no começo, mas precisa de armas fortes para compilar dano/aspd

- Alch e interessante por causa do up/off mas . . . sendo ele Battle tera q tem um boa hp ou uma boa esquiva.

- Arru e otimo gasta pouco em set tem um dano razoavel ,classe muito versatil =X

- WIz e uma boa opção tbem, pra faezr PT.

- Sab e mais ou menos, dificil encontra PT em lvl baixo.

- Priest outra otima opçao , sempre tera uma PT e caso nao tenha gogo orcs etc.

- Monk bom mas chato de upa, dependendo de sua build.

- Pally tbem meio chato de upa no começo, so começa a ficar bom a partir de trans, ate la . . .

Bardo/Odalisca sao boas opçoes e tem PT "facil" . . . up similar aos Hunters. e nao teram dificuldade em trans.

- Ninja interessante mas no começo so gasta grana =X, e complicado mantelo

- Justiceiro assim como ninjas dano alto,hp razoavel mas o up e caro . . .

- Taek e evoluçoes - Sao bons mas acostume-se a ter que upar muito solo.

 

Por isso que prefiro estas 3 classes.

Builds basicas bom dano bom up bom jogo =X

 

 

Wagina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To em dúvida entre Menestrel e Stalker

 

Sempre gostei muito de trovador, pelo suporte legal na WoE, modalidade que pretendo jogar, já que nunca o fiz. Mas por outro lado (também pensando na WoE), Renegados também me interessam bastante por serem muito chatos (no bom sentido), com seus variados debuffs e versatilidade.

 

Porém, todavia, contudo, entretanto, tenho um certo receio em relação ao up com as duas classes, já que com Trovador eu na maioria das vezes dependeria de pt e o Renegado ouvi dizer que apesar de boa a build IB+BB é muito cara e ASS não se sustenta bem em leveis mais altos.

 

E ai, o que vocês acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pera aê gente, mas não é uma classe lv 99 só?

 

Se for 3, eu vou pegar um templa, um bruxo, e um sacerdote hehehe ^^

 

Sim!!! É apenas 1 char. Más o pessoal possui mais de 1 conta!!! Assim 1 char por conta!!!

 

Abs


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz, obrigado.

 

Gente estou pensando em migrar pro Odin hoje, que char vcs acham mais fácil para começar? Ou melhor, eu jogo no thor, tenho até que itens consideráveis lá, acha que compensa a mudança?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Blz, obrigado.

 

Gente estou pensando em migrar pro Odin hoje, que char vcs acham mais fácil para começar? Ou melhor, eu jogo no thor, tenho até que itens consideráveis lá, acha que compensa a mudança?

 

Eu também joguei um bom tempo no Thor, não sei exatamente a sua situação por lá, mas ao meu ver compensa sim ir pro Odin, já que mensalidade não temos mais que pagar e de quebra pra nos incentivar a migrar, o char 99 pra ganhar tempo.

 

Apropósito, acho que semana que vem a gente devia juntar essa galera que vai começar agora (na qual me incluo) pra upar junto como classe T, assim fica mais legal o up.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim Manukie seria uma ótima ideia ^^

 

Poxa vou comprar meu acesso hoje, ai quando voltar da faculdade eu já logo eheeheh. Ansiedade a 1000.

O problema mesmo é escolher a classe, sou super indeciso com isso, gosto muito de classes mágicas como bruxos e sábios, mas sei que no começo é osso pra upar :/.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só pessoal, no sábado passado juntados a galera do clã e alguns amigos e montamos um personagem classe1 para um up do 0 como nos velhos tempo.

 

Foi fantástico!!! O pessoal não acreditava em ver aquele monte de nubinhuuu passando!!!

 

Muito bom e divertido.

 

É isso aí, vamos reunir a galera que está chegando e bora upar juntos e se divertir!!

 

Abaixo SS do grupo.

 

ABS

screenOdin038.jpg


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Incrível!

 

Se for organizado um desses grupos para up, farei uma conta e criarei uma personagem para auxiliar a galera. Se for para pt mobber, faço um menestrel em Odin. Se for para pt killer, faço um SL ou mercenário para matar os bichos todos mesmo hahah'

Share this post


Link to post
Share on other sites

>___________________

 

Conta Dual @Odin:

 

Ab e Renegada

 

Quero upar em grupos assim ;3


Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaaa!!!

 

Fico muito feliz que a galera se animou!!!

 

Bom gente... pessoal que me conhece no Odin já sabem e para os que não me conhecem, estou todos os dias em ADB (meus chars possuem o Hirobin na maioria deles) e procuro mesmo organizar PT´s, mesmo quando não participo delas e auxiliar a galera no quer for preciso.

 

O jogo é isso, essa diversão que acaba virando um grande amizade.

 

Em quanto estiver no server contem comigo para o que precisarem e estiver dentro de minhas possibilidades!

 

Parabéns Virgem pela ideia do grupo UP do 0...

 

Let´s Rök!!!

 

Abs

 

Para não desviar o foco deste tópico montei um novo com o tema em si... vamos compartilhar ideias e somar resultados!!! Segue link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145182-Um-novo-come%E7o!!!

Edited by Abu ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information