Ir para conteúdo

30 PAU para jogar SERVE ODIN? SÉRIO LUG?


MamutePlayer

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É impressão minha, ou os novos itens de rops não tem mais desconto para o Odin, se for isso, nem é mais tão top como antes.

 

Todos os itens de ROPs estão com preço 'aumentado'

Na verdade, é que o Odin tinha 20% de desconto nos ROPs em relação ao Asgard/Thor mas agora isso foi alterado

Repare que, por exemplo, o Neuralizador custava 16k de ROPs e agora está por 20k, o mesmo preço que custa no Thor e no Asgard (quando é disponibilizado via promoções)

Link para o comentário
Share on other sites

Fico pensando se esse preço, R$ 29,00, é definitivo ou vai aumentar, ta muito barato para tantas vantagens.

Não acho tão vantajoso mais, vc paga sem receber nenhum rops, e ja tiraram o desconto que o server tinha, as vantagens são quase as mesmas que o o vip no thor, com 30 reais da pra comprar 90 dias de VIP + 2.7k de rops no thor e sobra 10 reais pra por ou mais 45 dias ou mais 5k de rops, sei la, não acho que ta tão barato e nem que tem tantas vantagens.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho tão vantajoso mais, vc paga sem receber nenhum rops, e ja tiraram o desconto que o server tinha, as vantagens são quase as mesmas que o o vip no thor, com 30 reais da pra comprar 90 dias de VIP + 2.7k de rops no thor e sobra 10 reais pra por ou mais 45 dias ou mais 5k de rops, sei la, não acho que ta tão barato e nem que tem tantas vantagens.

Pois é, eu também pensei em mudar mais mudei de ideia, não vou deixar minha TG, e minha Haiti, e meus chars (RK, AB, Sinx, WL, Ranger, Trova, Mech, Bio e Arcano) para começar do 0 e só ter um 99.

 

Imagino como que vai ser matar MVP, nem no Thor que não dropa card eu não acho um vivo, a tem gente que ate briga por Orc Heroi, imagina no Odin como vai ser haha.

Editado por Ðex Fly
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu também pensei em mudar mais mudei de ideia, não vou deixar minha TG, e minha Haiti, e meus chars (RK, AB, Sinx, WL, Ranger, Trova, Mech, Bio e Arcano) para começar do 0 e só ter um 99.

 

Imagino como que vai ser matar MVP, nem no Thor que não dropa card eu não acho um vivo, a tem gente que ate briga por Orc Heroi, imagina no Odin como vai ser haha.

Pois é, eu tinha pensado em ir pro Odin pq com desconto nos rops, 2xp e lot normal, achei que ia ir muita gente e que eu ja começaria com alguns rops, e dai ia ter torre, up em lugares legais, talvez mapas especiais pra acompanhar, achei que ia ser top pacas, mas pagar 30 reais pra não ter nada alem de um char 99, e no fim ainda correr o risco de não dar certo e ter perdido dinheiro num server tão morto quanto o asgard pelo que dizem, eu vo pro thor ou pro iRO mesmo, só não decidi que char criar ainda...

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

O povo que reclama de pagar os R$30,00 é o mesmo que diz que não sai do servidor por causa dos personagens e itens, então qual a razão de vir reclamar do valor sendo que não vai migrar de server ? :rolleyes:

Eu adorei a novidade, sendo que com R$30,00 se não me engano você conseguia apenas 3 meses no servidor, o Odin sempre me atraiu mais nunca joguei por conta da mensalidade e como meus amigos não gostavam disso :(

Espero que tenham mais novidades alem dessa, e uauauha DESCOBRI a dica do Lohan do 29 !!! hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho tão vantajoso mais, vc paga sem receber nenhum rops, e ja tiraram o desconto que o server tinha, as vantagens são quase as mesmas que o o vip no thor, com 30 reais da pra comprar 90 dias de VIP + 2.7k de rops no thor e sobra 10 reais pra por ou mais 45 dias ou mais 5k de rops, sei la, não acho que ta tão barato e nem que tem tantas vantagens.

 

VIP no Thor acaba, se tu quiser mais terá de pagar de novo. A não ser que você só pretenda jogar no Odin por 90 dias, então é melhor gastar no Thor mesmo.

 

Btw, acabei de checar e não tenho como creditar esse mês. Damn.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

O povo que reclama de pagar os R$30,00 é o mesmo que diz que não sai do servidor por causa dos personagens e itens, então qual a razão de vir reclamar do valor sendo que não vai migrar de server ? :rolleyes:

Eu adorei a novidade, sendo que com R$30,00 se não me engano você conseguia apenas 3 meses no servidor, o Odin sempre me atraiu mais nunca joguei por conta da mensalidade e como meus amigos não gostavam disso :(

Espero que tenham mais novidades alem dessa, e uauauha DESCOBRI a dica do Lohan do 29 !!! hehe

Eu pensei em ir pro Odin, e estava seguindo um raciocínio semelhante ao seu, mas agora parece que vai ser simplesmente um Thor com o modo de acesso parecido com o do Asgard, e não um Odin...

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei em ir pro Odin, e estava seguindo um raciocínio semelhante ao seu, mas agora parece que vai ser simplesmente um Thor com o modo de acesso parecido com o do Asgard, e não um Odin...

 

Ao meu ver fico interessante o acesso ao server, gosto do modo que o Odin é mesmo tendo poucas PT's ... vamos ver, colocarei o credito assim que arrumar grana uHAUhauhau caso eu me arrependa, paciencia ao menos terei o acesso ao server do qualquer modo :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, não sou um profissional de Marketing formado ainda.

Porém, até mesmo um.. (Não tenho profissão ou cargo social para comparar) iria saber que essa jogada de Marketing não vai dar certo...

 

Aposto o que quiserem que isso não dará certo, não que eu não queira, más não vai dar certo mesmo!

Se o server tinha 30 players (estou mentindo, talvez 60 vai..) Era muita coisa, assim, se a empresa estiver precisando de profissionais de marketing me mandem uma mensagem no fórum, possuo excelentes contatos!

 

E cuidado com as próximas ações Lu!G, qualquer erro nestes tempos pode ser fatal, não pelo fato que muita gente está quitando ou querendo quitar, se vocês quiserem agradar muito ao publico (cliente) irá ficar na cara que algo errado aconteceu, porém, se nada ser feito, vai ser pior ainda, portanto, cuidado...

Se for mesmo seguir com essa estrategia me avisem por favor, assim vendo minhas coisas antes que algo de errado.

 

Pensem comigo, vocês não irão atrair mais players, o que irão fazer é apenas migrar jogadores do Thor ou do Asgard para o Odin, coisa que, eles teriam que pagar 30 Reais, portanto, vocês acham mesmo que os jogadores irão sair de seus respectivos servidores onde estão upados entre aspas, equipados entre aspas e com amizades, sem contar que, 99/50? Sério? Enfim...

 

 

Aos que me conhecem, não sou muito de ficar escrevendo no fórum, porém.... Algumas questões que.... :eek:

 

 

ATT: N i z u m a

Editado por nizuma
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa.....tudo isso dos últimos dias...aquele tópico com 100 páginas,pra isso?

 

Isso vai prejudicar bastante o asgard,na verdade,já está prejudicando,o preço de tudo já caiu horrores.E o pior,isso não vai salvar o Odin.

 

Antes tinhamos 2 servidores ruins,e 1 que ainda era jogavel,agora teremos 3 servidores ruins.Espero me enganar.

 

E outra,só se consegue usufruir do jogo com apenas 1 personagem por conta,no asgard,eu tenho 9 contas,acho sacanagem isso de obrigar a pessoas a ficar creditando.No asgard tudo bem,é a forma de se conseguir dinheiro,mas isso no odin é uma atitude muito caça-níquel.Espero que deixem o odin free por um tempo,pra eu vender tudo que tenho lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu também pensei em mudar mais mudei de ideia, não vou deixar minha TG, e minha Haiti, e meus chars (RK, AB, Sinx, WL, Ranger, Trova, Mech, Bio e Arcano) para começar do 0 e só ter um 99.

 

Imagino como que vai ser matar MVP, nem no Thor que não dropa card eu não acho um vivo, a tem gente que ate briga por Orc Heroi, imagina no Odin como vai ser haha.

 

O Odin nunca vai ter a mesma quantidade de players que o Thor, você nunca vai chegar pra matar um Freeoni no Odin e vai dar de cara com 2 bio, 3 cridores, 2 shura e 1 sicário (isso se der sorte de não aparecer ranger e RG também) enquanto você está com um personagem 4fun.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é antes tinha tanta gente falando que ia tudo pro Asgard porque lá não tem consumíveis OP nem equipes over power que desbalanceiam o jogo, mas agora com o odin 2x mais premium não vai sobrar ninguém no Asgard, mesmo sem esses consumíveis e rops apelões (talvez a ideia de não ter equipes apelões não seja atrativo para os players, os jogadores fodones de PVP não ownam sem essas coisas). Agora o que eu não sei é se no Odin vai ter equipes apelões igual ao Thor.

Seria essa a diferença

 

Thor: serve full rops aqui só owna burguês, Cards MVP's por rops (porque não dropa) e equipes e consumíveis super apelões; Acesso Grátis (onde qualquer um tem TG)

 

Odin: 2x 4ever, VIP Grátis, dropa Cards MVP's (não sei quanto aos consumíveis e equipes apelões) Acesso R$ 29,99 + char 99

 

Asgard: Configuração normal, Dropa Card MVP, não tem equipes apelões. Acesso R$ 9,99.

 

Cada um escolhe o serve ao qual se identifica mais.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo com miação no server de players que demoram a ser banidos e com o server reduzido de pessoas após seu lançamento; decidi ficar no asgard por enquanto porque: nos outros servers os rops influenciam diretamente as disputas da WOE (bolinhos, bala, pergaminhos GR, lex etc...) ... isso que no asgard lançaram 3bolinhos por ticket e deu merda de metade quitar... parabéns! foi uma boa resposta e que isso nunca mais se repita.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...