Ir para conteúdo

30 PAU para jogar SERVE ODIN? SÉRIO LUG?


MamutePlayer

Posts Recomendados

Como comentaram, vai ficar como o Asgard.

Credite uma quantidade de ROPs e ganhe acesso ao Odin.

O valor comentado é de R$ 29,00.

 

 

https://loja.levelupgames.com.br/Multivendas/frmVitrine.aspx?cdProvider=1&cdGame=1

 

é diferente, Você paga pelo acesso e não creditando uma quantia X de rops pega acesso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, 10 reais pra jogar num servidor com mais vantagens que o Thor e 30 para um servidor com mais vantagens que o anterior tem uma certa lógica. '-'

 

Pessoal que tá chorando por acesso vitalício gasta o dobro disso em bolacha recheada e coca-cola por semana :rolleyes:

 

Sem mencionar que 30 reais não deveria ser muito quando tem gente pagando MAIS DE 8MIL! em ROPs ou em "certas coisas que não posso falar". '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom, cara. Mas você já parou pra pensar que isso aqui é um JOGO pra se DIVERTIR e não tentar se provar superior ao coleguinha? :3

Eu jogo pra me divertir, confesso que maior parte do tempo que eu joguei eu ficava em Prontera conversando (culpa do Brauna) e dificilmente upava. Quando dava vontade de upar, eu upava. Além disso, eu tenho uns 129038902138 personagens 3rd, amo ficar criando char novo pra upar. E não vem com essa de "não entende nadaaaa do jogo", porque o jogo não é SÓ pvp e WoE. :3

Você tem muito ódio no coração, seus pais não te dão abraços?

 

Edit---

No site de compras da LU!G já tem o acesso ao Odin e, realmente, não é ROPs, é só o acesso:

https://loja.levelupgames.com.br/Multivendas/frmVitrine.aspx?cdProvider=1&cdGame=1

 

Blz manin, eu prefiro bater papo upando, ou pelas redes sociais msm, fica de boa que nem vo + zuar pq sinceramente fiquei com pena de vc rsrs, bom jogo o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é antes tinha tanta gente falando que ia tudo pro Asgard porque lá não tem consumíveis OP nem equipes over power que desbalanceiam o jogo, mas agora com o odin 2x mais premium não vai sobrar ninguém no Asgard, mesmo sem esses consumíveis e rops apelões (talvez a ideia de não ter equipes apelões não seja atrativo para os players, os jogadores fodones de PVP não ownam sem essas coisas). Agora o que eu não sei é se no Odin vai ter equipes apelões igual ao Thor.

Seria essa a diferença

 

Thor: serve full rops aqui só owna burguês, Cards MVP's por rops (porque não dropa) e equipes e consumíveis super apelões; Acesso Grátis (onde qualquer um tem TG)

 

Odin: 2x 4ever, VIP Grátis, dropa Cards MVP's (não sei quanto aos consumíveis e equipes apelões) Acesso R$ 29,99 + char 99

 

Asgard: Configuração normal, Dropa Card MVP, não tem equipes apelões. Acesso R$ 9,99.

 

Cada um escolhe o serve ao qual se identifica mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao entendo esse povo, reclama porque tem que pagar todo mes,agora que uma vez so tbem a reclamaçao, reclamam porque thor e de um jeito odin e de outro e assim por diante.

agora ta reclamando do acesso por 30 pila? meu deus!!

Odin server mais antigo, loki,iris,chaos muita gente nem sabe o que e isso . . .

Odin pode ter pouca pessoa agora, mas ja foi o servidor mais jogado cara.

ta reclamando do valor? vai pra Asgard ou thor por isso tem 3 SERVIDORES! pra voce escolhe e nao fica de MIMIMI!

prefere paga todo mes 25 conto ou uma vez so paga 30? para olhe e pense . . .

nao vejo nada de injusto na empresa cobrar a entrada!

eles tem que ter lucro tbem!!!

 

 

Sem +

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto de ver a LUG dá uma bola dentro e 10 fora!!.... Cadê as porcarias da informações... Que agonia!!! Nada oficial saiu, onde está o nota da manutenção... Voltando depois de tanto tempo e as coisas parecem que não mudaram nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é antes tinha tanta gente falando que ia tudo pro Asgard porque lá não tem consumíveis OP nem equipes over power que desbalanceiam o jogo, mas agora com o odin 2x mais premium não vai sobrar ninguém no Asgard, mesmo sem esses consumíveis e rops apelões (talvez a ideia de não ter equipes apelões não seja atrativo para os players, os jogadores fodones de PVP não ownam sem essas coisas). Agora o que eu não sei é se no Odin vai ter equipes apelões igual ao Thor.

Seria essa a diferença

 

Thor: serve full rops aqui só owna burguês, Cards MVP's por rops (porque não dropa) e equipes e consumíveis super apelões; Acesso Grátis (onde qualquer um tem TG)

 

Odin: 2x 4ever, VIP Grátis, dropa Cards MVP's (não sei quanto aos consumíveis e equipes apelões) Acesso R$ 29,99 + char 99

 

Asgard: Configuração normal, Dropa Card MVP, não tem equipes apelões. Acesso R$ 9,99.

 

Cada um escolhe o serve ao qual se identifica mais.

 

Escolho Asgard sem pensar 2x xD

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é antes tinha tanta gente falando que ia tudo pro Asgard porque lá não tem consumíveis OP nem equipes over power que desbalanceiam o jogo, mas agora com o odin 2x mais premium não vai sobrar ninguém no Asgard, mesmo sem esses consumíveis e rops apelões (talvez a ideia de não ter equipes apelões não seja atrativo para os players, os jogadores fodones de PVP não ownam sem essas coisas). Agora o que eu não sei é se no Odin vai ter equipes apelões igual ao Thor.

Seria essa a diferença

 

Thor: serve full rops aqui só owna burguês, Cards MVP's por rops (porque não dropa) e equipes e consumíveis super apelões; Acesso Grátis (onde qualquer um tem TG)

 

Odin: 2x 4ever, VIP Grátis, dropa Cards MVP's (não sei quanto aos consumíveis e equipes apelões) Acesso R$ 29,99 + char 99

 

Asgard: Configuração normal, Dropa Card MVP, não tem equipes apelões. Acesso R$ 9,99.

 

Cada um escolhe o serve ao qual se identifica mais.

 

Eu gosto do fato de não ter equip apelão, mas quando eu fui pra la na noticia não falava de miação, nem de players que não fazen nada alem de reclamar da miação.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

ODIN já tava FALIDO agora vem com papo de ser como ASGARD em vez de 9,99 agora é 29,99 (30 REAIS), na moral sei que precisam ganhar uma grana para isso e tal mas CARA! 30 conto para 1 serve é muita falta de vergonha isso LUG! já não basta a vergonha que fizeram no campeonato agora isso.

 

"Quer jogar de graça joga no Thor' :3

Link para o comentário
Share on other sites

Com a mudança dos sistemas de acesso semelhantes, ainda acho que isso tudo é planejado para o Odin e o Asgard darem merge eventualmente.

 

Por quê?

 

1. Seja pelo número de jogadores de ambos os servidores juntos não darem o mesmo que do Thor. Talvez dar uma migração deste número de players do Thor, pois mesmo com uma taxa de acesso, não muda o fato de que jogadores do Thor também gastam além disso em itens de ROPs, e não os impediria de experimentar um servidor Premium/Clássico.

 

2. Mudar a venda dos itens de ROPs para o modelo do Asgard, onde certos itens são temporários:

- Porque isso ajuda a equilibrar o número de itens no servidor..

- Tendo itens bons acessíveis apenas sazonalmente valoriza-os (e as pessoas tendem a comprar mais por precaução, ou estoque para revenda)

 

3. Eles lucram mais com players que possuem diversas contas (e bots).

 

4. Se mantiverem o modelo de exp e acessos do Asgard, o modo "Premium" acaba por se tornar uma opção adquirível por ROPs, da forma como é no iRO (lucrando mais desta forma).

 

5. Já mencionei que eles lucram mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem notícias da manutenção sim.

Dois hats novos, porém inúteis e um Pacote das Trevas que entra na loja mas não explica o que vem nele e nem o valor.

 

Leia o que quotei: "Gosto de ver a LUG dá uma bola dentro e 10 fora!!.... Cadê as porcarias da informações... Que agonia!!! Nada oficial saiu..."

 

Te pergunto: o que todos estão esperando desde o dia 21 de JANEIRO meu jovem ? Por acaso é a nota de manutenção de hoje ou TODAS as novidades das mudanças do Odin ? =)

 

 

Cade o hotsite ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pro pessoal que tá sofrendo achando que o Asgard vai morrer...

O Asgard sempre foi uma opção para quem quer jogar em um servidor onde os ROPs são menos apelativos, um servidor sem regalias, para quem curte o jogo em sua forma Classica, logo é uma opção.

 

No caso o Odin é um servidor que não é tão sujo quanto o Thor e nem possui poucos itens como o Asgard.

O Odin está em um meio termo. Sem venda de cartas e coisas absurdas como no Thor mas mesmo assim, tendo coisas fortes. Fora que algumas coisas do Odin são de graça tipo o Kraken. :D

 

É tudo uma questão de escolha. O Thor fica para os Hu3s que dizem não gastar grana com ROPs mas compram Zenys e tals...

O Asgard é para as pessoas que gostam do classico, sem regalias.

O Odin é para quem quer pagar por um servidor com regalias e que não seja liberado que nem o Thor é.

 

Koallassauro.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o porquê de tanto mimimi. O servidor é Premium por uma razão.

 

Se quiser e puder, compre o acesso. Se não, ou vá para uma opção que seja ao seu alcance ou trabalhe e consiga o valor necessário. Mas reclamar que tá caro é um pouquinho tosco só. Ninguém é obrigado a migrar pra lá, vai quem quer. E para os de cabeça fraca que pensam que o Asgard vai ser deixado as moscas; loguem no servidor e vejam com seus próprios olhos. Até agora não vi ninguém gritando aos quatro cantos que vai quitar do Asgard para ir jogar no Odin.

 

Até eu penso em talvez dar uma jogada lá de vez em quando, mas definitivamente não irei quitar do Asgard. Quando escolhi o Asgard poderia ter escolhido qualquer um dos três servidores, não é porque o método de acesso foi mudado que irei mudar de escolha também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...