Jump to content

Quais são os melhores equips pra AB FS?

Larissacr

Recommended Posts

Olá! Como diz o título, gostaria de saber quais são os melhores equips (no servidor Thor) para AB FS, independente do preço, desde de hat até acessórios. Também gostaria de saber se o set de Afeição é considerado bom. Ficaria agradecida se alguém puder responder. :o

particularmente, gosto da coroa de papisa + vara sagrada (ambos o mais refinados possivel)

aneis revigorantes (brisingamen caso queira usar godly =D ) , sandalias de iemanjá/sapatos da arvore da vida , robe puente

se eu esqueci algo que eu uso, depois edito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Independente do preço, ui :D

Vamos lá, vou colocar alguns que eu gosto.

Cabeça: Abelha Rainha + Faraó, o hat fica a gosto. Tem Benção de Asgard como exemplo, Mascara Esquisita...

Armaduras eu particularmente gosto da Armadura de Boitata então, é ela com cartas pra Agua, Vento, Fogo, Terra, Sombrio e tem as cartinhas de MVP. Acredito que ai no thor é facil de se conseguir e são elas: Hatíi ( uma das melhores pra FS PvM) e TG.

Cajado eu acho que a KVM é uma das melhores com over +10 pra cima.

Capa eu gosto do Manto das Valquirias+10 que dá um ótimo bonus de esquiva perfeita. Tem também Proxy que é muito boa tbm, Mochilinha +9 ou ate mesmo a Asa de Anjo Caida +9 com encantos

Sapatos tem Divergentes e algum calçado com Eddga e se for muito rica, Sleipnir :D

Acessorios pode ser Aneis Revigorantes.

Basicamente isso :D Aguarde mais sugestões de outros jogadores, esses foram só minhas.

@Edit: Nossa como sou Abestado... tava esquecendo de citar os Escudos :p

Escudos da Valquiria são otimos e é sempre bom carregar com vc a Bíblia da Promessa. No caso tem o Vol 1 e o Vol 2, o primeiro é facil conseguir e o segundo acho q so dropando em bio 4 mas vale a pena, dá um buf muito bom que é o Poder de Odin :D

Edited by Asgardiano
Esqueci de citar Escudos :P

Olá! :D

os dois deram otimas dicas de equipamentos!

Quanto a sua duvida quanto ao afeição, ele é um bom set, mas te deixa absurdamente vulneravel, e outras combinacoes sao mais vantajosas.

Se quiser usar so o cajado é uma boa pedida, mas acho que para diversos fins o KVM refinado é melhor. Dependendo do seu foco, se é cura que procura, até um restaurador é uma boa pedida.

Os equipamentos citados pelo asgardiano são otimos, principalmente em PVP e WoE

se nao for o foco, voce pode pensar tambem em armaduras como manto diabolus.

Tg e Hatii são sempre otimas pedidas. Armadura das Valquirias é otima opção se nao for usar a BTT.

Escudo o da valq e o livro obscuro sao otimos :3

e tem o escudo do dragao, que é o melhor que temos...porem achar um é quase impossivel...e o preço é tão caro quanto ou maior que alguns godlys

de hat tem os ja citados, tem a coroa do poder, a decoração antiga dourada, que são otimas tambem! :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

Topo: Bênção de Asgard [Abelha-Rainha]

Meio: Máscara Esquisita [Faraó] [+1 INT/VIT]

Baixo: Aqui eu fiquei em dúvida, mas acho que seria Colorida pra PVM/MVP e Compaixão pra PVP/WOE

Armadura: Couraça do Boitatá [TG ou Hatii]

Arma: Cajado Restaurador BEEEM refinado ou KVM BEEEM refinado

Escudo: Escudo das Valquírias ou +12 Escudo Celestial, a carta depende da situação

Capa: +9 Mochila da Aventura, Pedaço de Pele do Guardião, +9 Asas de Arcanjo Caído, Asas de Arcanjo (ainda acho uma capa válida pra FS, pois tem aquele encantamento que melhora a cura), Manto de Asfrika (não queria citar Godlys, mas Asfrika e Brynhildr nem podem mais ser chamados de Godlys no Thor)

Sapatos: Divergentes, Botas de Diabolus [Eddga ou +9 com Soldado Atirador], Sandálias de Iemanjá também é uma boa escolha pelo bônus de SP (que a Diabolus não possui) e ainda tem slot.

Acessórios: 2 Anéis Revigorantes [Fen/Fumacento]

Não manjo muito de Sacer/Sumo/AB, citei esses itens pelo pouco que conheço da classe e pela descrição dos próprios itens.

Espero ter ajudado. c:

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]