Ir para conteúdo

Ragnarok rodando em prioridade baixa


Rafs1303

Posts Recomendados

Gostaria de saber porque meu ragnarok no gerenciador de tarefas está rodando em prioridade baixa e além disso eu não consigo alterar o prioridade para normal ou qualquer outra.

Uso windows 7 64bits. Acho que resolvendo isso vai ajuda muito nas travadas que eu to tendo.

 

Olá . Estou passando pelo mesmo problema e já enviei ticket , mas ainda

estou no aguardo por um retorno da equipe .

Quando tento alterar a prioridade , aparece a msg "Acesso negado" ¬_¬

Ce não tem noção de como isso ta me irritando pq eu ando travando mto no jogo e

tenho certeza que é devido a essa prioridade estar baixa ¬_¬

No mais..fiquemos no aguardo e espero que alguém responsável leia isso aqui .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

O meu tbm roda apenas no prioridade baixa e não tem como mudar de maneira alguma, eu já tinha me questionado a respeito, e estou passando por um problema no jogo, nao sei se tem algo a ver com isso, desde a manutenção do dia 04/02.

 

 

Quem aí está com um travamento(padrão) a cada 1s?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Meu problema não é apenas uma travadinha em intervalos pequenos.. eu simplesmente não consigo deixar dual clients logados em locais movimentados, pois como a prioridade de execução é baixa e dedico a uma das telas, a segunda que está no estado segundo plano é simplesmente deixada de lado. Assim, com a movimentação de personagens constante levo DC em poucos minutos, as SS abaixo mostram como acontece em relação aos processos.

 

ScreenShot 1

ScreenShot 2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu problema não é apenas uma travadinha em intervalos pequenos.. eu simplesmente não consigo deixar dual clients logados em locais movimentados, pois como a prioridade de execução é baixa e dedico a uma das telas, a segunda que está no estado segundo plano é simplesmente deixada de lado. Assim, com a movimentação de personagens constante levo DC em poucos minutos, as SS abaixo mostram como acontece em relação aos processos.

 

ScreenShot 1

ScreenShot 2

 

O meu acontecia isso qdo usava o Windows XP, pois o XP não consegue rodar direito dual o rag que fica em segundo plano acontece isso mesmo é normal, já o vista, 7 e 8 roda normal as 2 acc fica em tempo real mesmo o que fica em segundo plano.

857249724_ndice.jpg.0bbec7daec448d9704712b18bacad88a.jpg Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom...voltei a jogar dia 22/02,loguei e tals maior lag,achei que era normal já que fiquei bastante tempo sem jogar e o pc meio que ''desacostumou'' com o jogo e seria algo que no dia seguinte melhoraria,porém está complicado jogar :c fui entrar em scaraba 2 eu ando um pouco da uma travadinha nessa travadinha já junta um mob quando sai da travadinha já morri ¬¬.Perguntei a alguns amigos e disseram que foi a manutenção que ocorreu anteriormente,Alguém sabe me dizer se é realmente ''culpa'' da manutenção .-.?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom...voltei a jogar dia 22/02,loguei e tals maior lag,achei que era normal já que fiquei bastante tempo sem jogar e o pc meio que ''desacostumou'' com o jogo e seria algo que no dia seguinte melhoraria,porém está complicado jogar :c fui entrar em scaraba 2 eu ando um pouco da uma travadinha nessa travadinha já junta um mob quando sai da travadinha já morri ¬¬.Perguntei a alguns amigos e disseram que foi a manutenção que ocorreu anteriormente,Alguém sabe me dizer se é realmente ''culpa'' da manutenção .-.?

 

 

Aqui ta a mesma coisa ainda. Estou desde a manutenção do dia 04/02 sem jogar de boa. Triste isso cara, perdendo dinheiro com a quest de carnaval!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

o meu tbm apresento o mesmo problema depois de umas manutenções passadas em que o rag passo a rodar em prioridade baixa(que eu não tinha percebido na epoca)

so começa a travar a cada 1 segundo qnd abro 2 contas ^^'

 

 

Aqui apenas com uma conta já acontece! Nem costumo jogar dual!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que estou triste pra caramba, nem tô jogando! Minha esposa que todos os dias tem paciência, não sei como!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui também está com o mesmo problema. Não consigo alterar a prioridade do Ragnarok, que por padrão ficou em baixa. Também não consigo usar o Navegador Chrome enquanto o Rag está aberto. Algúem da moderação podia dar um parecer pra gente, pois já faz algumas semanas que o problema persiste.

 

No aguardo de uma solução.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Meio que to desenterrando esse post, mas é que voltei a jogar Ragnarok agora e to com esse problema, o jogo ta ridiculamente travado, fica travando ate na tela de login.....

 

Meu pc é windows 7 32 bits com placa de vídeo decente. o que eu usava antes era XP sem nem placa de video e rodava tranquilamente.

 

Gostaria de uma solução.....

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema, depois de tanto tempo ainda não acharam uma solução ?!

Olá humanos, não possuo o Ragnarok instalado, tão pouco o Windows, mas gostaria de fazer duas perguntas, as quais, dependendo da resposta poderá gerar uma ajuda, quem sabe?! Elas são:

  • Quanto ao executável do jogo, ao roda-lo e acessar o gerenciador de processos, sua prioridade pode ser alterada quando é selecionado o processo manualmente?
  • Quanto aos arquivos, estes se apresentam com uma coloração(Acredito que azul) em seu nome diferente dos demais?

 

Caso a primeira pergunta seja positiva, tente altera-la manualmente ao executá-lo pela primeira vez, feche o executável, ao reabri-lo teoricamente o Windows memorizará a escolha.

Caso contrário esquecemos a primeira questão e vamos para a segunda, se a resposta for positiva, execute em TODOS os arquivos que possuam esta modificação(cor da letra diferenciada das demais) os seguintes passos, como não utilizo o Windows há bastante tempo não sei ao certo se os nomes foram alterados ou se as propriedades que citei ainda fazem efeito, não sou da área de suporte, mas vamos lá, quem sabe estas dicas resolvem?!

  • Selecione o arquivo com o botão direito do mouse
  • Escolha a caracteristica "propriedades"
  • Selecione a opção "avançado"
  • Certamente a opção "Compactar conteúdo para economizar espaço em disco" estará selecionada, remova a seleção.
  • O arquivo voltará a sua cor original e certamente à sua prioridade de execução.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...