Ir para conteúdo

Sobre os acontecimentos na 7ª edição do RBC


Forsetes

Posts Recomendados

enquanto em jogos que usam Game Guard de servidores internacionais de outros jogos já estão livres do problema.

 

Você pode apontar quais servidores resolveram este problema?

 

 

Não entendo onde você quer chegar quando, num momento fala sobre capacitação e, logo em seguida, aponta que "não está acontecendo ultimamente" indicando a ineficiência da empresa. Bom, você não é funcionário da LUG e nem pode falar sobre aspectos técnicos/organizacionais sob o ponto de vista da empresa. O que me interessa como jogador é se a prestação de serviços está sendo satisfatória e, com certeza, a maioria dos jogadores ecoaria um sonoro "Não" e você se inclui na lista. Gostaria de ver menos "e se, e se, e se" e mais ação. Quem muito fala, pouco faz.

 

Em nenhum momento, tanto eu quanto a lug usamos "e se". Meu post falou de uma sugestão que poderia acontecer. Falo de lentidão na central de suporte porque sofro disso quando faço denúncias e não posso ignorar o fato que poderia melhorar sim.

 

Mas ainda bem que eu estou falando muito e fazendo a minha parte, porque a resposta da maioria das dúvidas dos jogadores podem ser encontradas no bROwiki ou podem ser encontradas aqui mesmo no fórum, quando eu ou outros jogadores conseguem responder.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Você pode apontar quais servidores resolveram este problema?

 

 

Não posso, é contra as regras do forum citar outros jogos. Basta saber que estes jogos usam Game Guard e são jogos conhecidos e/ou distribuidos pela LUG também, mas de servidores internacionais. Basta googlear um pouco ai que você acha.

Link para o comentário
Share on other sites

É engraçado ver esses caras sempre, SEMPRE tentando defender a lug, E não sabe 1% do que acontece no servidor ou aconteceu.

 

Quem cuida do Ragnarok hoje em dia não deve saber nada do jogo a não ser o básico, é melhor contratar alguém que conheça o jogo em 100% desde o modo de Upar atualmente / WoE Atual / > E SABER O QUE ACONTECE NO SERVIDOR

 

A guerra do servidor thor atualmente está morta comparando a 1~2 anos atrás, e no Asgard? Praticamente as guilds de primeira divisão quitaram. é triste mas o BRO está perdendo muitos players e por motivos tão simples, Ragnarok é 1 jogo velho e está ficando sem atrativo, eu não sei é a Gravity ou a lug que parece que está se fazendo de cega e não percebe o que os servidores estão precisando, as manutenções dos servidores parece que é feita por algum jogador 4fun que coloca um monte de coisas lixo e nada que precisa no server.

 

Eu vejo as vezes as pessoas falando sobre o iRO e depois sempre vem alguém reclamar, falando pra ir jogar lá e sair do fórum.

Mas acontece que o iRO é bom e funciona muito bem, custa a lug vem um pouco do servidor lá e dar uma sugestão pra Gravity copiar algumas coisas pro BRO?

Outro dia vi alguém falando que não existia mais 2x/3x apenas um bônus de 50%, e eu só queria saber como o servidor pRO das philippines tem quase sempre eventos de > 3X EXP

 

E porque no BRO agente tem que sofrer com tudo ruim? e quando falamos do que funciona é ruim? era pro Ragnarok ter muitos jogadores hoje em dia, só que a fama do BRO hoje em dia é horrível.

 

Vamos acordar lug, ou logo todos os servidores vão ficar na merda. ;)

Editado por d felipx
Link para o comentário
Share on other sites

Então, ao que parece, a Gravity não mandou o patch com a correção anteriormente citada, da Cópia Explosiva, é isso mesmo?

 

Independentemente de ter sido isso ou não transparece cada vez mais o quão "grande" ela é, vide outras atitudes recentes - exclusão de países do campeonato mundial por falta de verba -.

 

Me pergunto como um jogo desse continua na mão de uma desenvolvedora dessa...Ah, é mesmo: ele não continua...GungHo e "Puzzle&censurado" mandou abraços, Gravity.

 

Enquanto a desenvolvedora continuar agindo como uma empresa pequena vai ser o retorno de uma empresa pequena que ela vai ter, financeiro, publicitário etc...

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos, depois de ver o desenrolar deste tópico iniciado pela LUG, e massacrado pelos jogadores que POSSUEM VISÂO DE JOGO (as vezes eu gostaria de me candidatar a GM e vocês?....) aguardo ansioso a resposta final da LUG sobre o que acontecerá, quando acontecerá e por último mas não menos importante COMO ACONTECERÁ este novo campeonato. Sabendo todos vós que a imagem da empresa que já não era boa está mais suja que pau de galinheiro. Muitos, eu digo DE NOVO MUITOS estão quitando ou já quitaram... e pode se esperar uma diminuição na contagem de rops do mês que vem.. cortem gastos, economizem papel higiênico, mandem alguns funcionários embora! Vem aí um tempo de vacas magras rsrss

No tengas miedo se sus problemas, habla español que todo esto pasará. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos, depois de ver o desenrolar deste tópico iniciado pela LUG, e massacrado pelos jogadores que POSSUEM VISÂO DE JOGO

 

Os player que possuem visão de jogo, estão focados em outros jogos, e só usam rag por diversão ou alguns voltam só pra participar de campeonatos, ou vc acha que o Rag tem partida ranqueada? ah é, nem vi um time com nick Ranked ou algo assim...

 

 

@minha opinião

 

É vdd que a LP! tem mtos jogos agora, e talvez quem cuide do Rag não o conheça tão profundamente quanto aqueles que estão lá dentro todo Santo Dia.

 

Falar sobre bots, hacks e bug abusers é complicado, pois em diversos outros jogos da LP! é dominado por eles. Temos como exemplo RF Online que foi tomado por hackers, que até derrubavam o servidor, a solução da desenvolvedora/LP! foi bloqar a criação de contas e ficou por isso até o servidor fechar.

Quem jogou Gunz tbm sabe que tinha Hacker a rodo lá dentro, nem sei pq fechou.

Combat Arms, tbm cheio de hack!

Rag cheio de Bots, bugs e vendedores de kk's, outros games como Forsaken e Perfect World tbm tem os vendedores da vida.

Não sei dos outros jogos...pq nunca joguei.

 

 

Mas sobre os problemas do RBC culpa é principalmente da Gravity. Já não é de hj que eu vejo que Bugs se repetem de servidor em servidor, e pq não em servidores como o Sakray?

Não custava nda ano passado a Gravity e a LP! pedir pros lideres e equipes testarem o servidor, acho que eles não se importariam de jogar umas partidas de teste alguns dias/horas antes pra ver o servidor, testar e fazer um aquecimento...E o RBC talvez tivesse terminado logo em 2013 msm...

 

A unica falha da LP! é que o pessoal não conhecia o suficiente do jogo. E como empresa é dificil tomar uma decisão no meio de um campeonato, se os coordenadores fossem players de Rag mais ativos, e tivessem escutado as equipes, talvez nesse segundo RBC tivessem identificado o problema mais cedo. Mas que diferença faria? partidas teriam de ser canceladas da msm forma, os players iam ficar de mimimi de qualquer forma, as equipes beneficiadas não iriam gostar. Não sou fã da LP!, nem jogo mais nenhum jogo distribuido por eles, não existe um unico culpado, mas se tiver de apontar pra alguém, aponto a Gravity, pois a maior falha foi dos servidores que são feitos pela Gravity.

 

 

 

Não me importo que reclamem, alias vcs tem esse direito, mas tem muita gente que fala muita coisa inutil. A LP! está gastando dinheiro e tempo pra ficar fazendo campeonatozinho pra vcs...Se é tão fácil assim, vão lá levantem a bunda da cadeira e montem sua própria distribuidora...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

É engraçado ver esses caras sempre, SEMPRE tentando defender a lug, E não sabe 1% do que acontece no servidor ou aconteceu.

 

Quem cuida do Ragnarok hoje em dia não deve saber nada do jogo a não ser o básico, é melhor contratar alguém que conheça o jogo em 100% desde o modo de Upar atualmente / WoE Atual / > E SABER O QUE ACONTECE NO SERVIDOR

 

A guerra do servidor thor atualmente está morta comparando a 1~2 anos atrás, e no Asgard? Praticamente as guilds de primeira divisão quitaram. é triste mas o BRO está perdendo muitos players e por motivos tão simples, Ragnarok é 1 jogo velho e está ficando sem atrativo, eu não sei é a Gravity ou a lug que parece que está se fazendo de cega e não percebe o que os servidores estão precisando, as manutenções dos servidores parece que é feita por algum jogador 4fun que coloca um monte de coisas lixo e nada que precisa no server.

 

Eu vejo as vezes as pessoas falando sobre o iRO e depois sempre vem alguém reclamar, falando pra ir jogar lá e sair do fórum.

Mas acontece que o iRO é bom e funciona muito bem, custa a lug vem um pouco do servidor lá e dar uma sugestão pra Gravity copiar algumas coisas pro BRO?

Outro dia vi alguém falando que não existia mais 2x/3x apenas um bônus de 50%, e eu só queria saber como o servidor pRO das philippines tem quase sempre eventos de > 3X EXP

 

E porque no BRO agente tem que sofrer com tudo ruim? e quando falamos do que funciona é ruim? era pro Ragnarok ter muitos jogadores hoje em dia, só que a fama do BRO hoje em dia é horrível.

 

Vamos acordar lug, ou logo todos os servidores vão ficar na merda. ;)

 

Desculpa te dizer mais, já joguei no pRO e tipo lá e uma bosta, servidor horrível, inflacionado, cheio de bot's mau administrados full Rops e tudo mais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A unica falha da LP! é que o pessoal não conhecia o suficiente do jogo.

Como se essa falha já não fosse um absurdo acontecer, você mesmo já apontou mais de uma no seu post.

E como empresa é dificil tomar uma decisão no meio de um campeonato, se os coordenadores fossem players de Rag mais ativos, e tivessem escutado as equipes, talvez nesse segundo RBC tivessem identificado o problema mais cedo. Mas que diferença faria? partidas teriam de ser canceladas da msm forma, os players iam ficar de mimimi de qualquer forma, as equipes beneficiadas não iriam gostar. Não sou fã da LP!, nem jogo mais nenhum jogo distribuido por eles, não existe um unico culpado, mas se tiver de apontar pra alguém, aponto a Gravity, pois a maior falha foi dos servidores que são feitos pela Gravity.

Amigo, se o servidor não é confiável, cabe a Lug decidir correr ou não o risco de fazer o campeonato.

Se o sistema tem falhas, a culpa é da Gravity pelo trabalho mal feito e da Lug por não se precaver contra esse risco (até não fazendo esse tipo de evento).

Colocar panos quentes em cima da Lug é algo que nenhum jogador fará.

Não me importo que reclamem, alias vcs tem esse direito, mas tem muita gente que fala muita coisa inutil.

De nome aos bois ou quote esses post's e os rebata se considera que são infundados ou inúteis.

Defender a Lug NESSES EPISODIO para mim é completamente infundado e inútil.

A LP! está gastando dinheiro e tempo pra ficar fazendo campeonatozinho pra vcs...Se é tão fácil assim, vão lá levantem a bunda da cadeira e montem sua própria distribuidora...

Se fazer um campeonato bem feito ou administrar um servidor de maneira satisfatória é algo tão "inimaginável" assim, a solução é simples: libera a licença do Ragnarok e veja o que pessoas competentes darão conta de fazer.

Só não temos exemplos de administrações bem sucedidas de Ragnarok no Brasil porque isso é monopólio da Lug, pois exemplos de administração bem feitos de outros jogos Ragnarok's e de outros jogos nos temos aos montes, daí em parte a "cobrança" por mais qualidade.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Galera pelo amor de deus vamos nos concentrar no real intuito do tópico se ficarmos nessa de essa ou aquela desenvolvedora é melhor ficaremos o dia todo debatendo isso...é incrível,como o assunto dessa última semana esta 'morrendo' aos poucos e até o exato momento nada de pronunciamento.

 

Faço minhas as palavras do Zyrie, não vamos descer o nível galera,até porquê não á necessidade,a discussão esta em um ponto tão saudável vamos continuar assim. :)

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor japonês também vende cartas de MVP por ROPs em todos os 10 servidores, com exceção dos servidores que são old times, pk e sakray

 

 

Não adianta ficar comparando com outros servidores... os jogadores do bRO sabem o que é o melhor, ruim, certo e errado. Não somos japoneses, tailandeses nem filipinos, somos brasileiros que jogam Ragnarök e temos nossos próprios gostos a parte...

 

Pensar da forma que você postou, é a mesma coisa que falar que nós temos que comer comida crua só porque os japoneses comem.

 

Ah... foi o Dundé que postou... por isso :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta ficar comparando com outros servidores... os jogadores do bRO sabem o que é o melhor, ruim, certo e errado. Não somos japoneses, tailandeses nem filipinos, somos brasileiros que jogam Ragnarök e temos nossos próprios gostos a parte...

 

Pensar da forma que você postou, é a mesma coisa que falar que nós temos que comer comida crua só porque os japoneses comem.

 

Ah... foi o Dundé que postou... por isso :rolleyes:

 

Primeiro você comentou semelhança e agora não quer mais comparar... Tá difícil a contradição, heim?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pRo sim e semelhante ao Thor' date=' Asgard/Odin são realidades bem diferente e digamos que o Asgard a Realidades e bem mais bem diferente mesmo rs.[/quote']

 

Cara honestamente HOJE você acha que o servidor thor esta inferior ao asgard??? Risos

 

Eu joguei no thor e até um tempo atrás estava no asgard e posso te dizer com toda a prioridade que o asgard no MOMENTO esta inferior ao Thor. Joguei no asgard desde o começo do servidor upei 3 personagens que no exato momento estão 130+ e hoje desisti deles por causa dos player's que cercam o servidor..aquilo esta uma terra sem lei;entre os jogadores não existe respeito,honestidade e muito menos diálogo e os responsáveis continuar a tapar os olhos.

 

Estou indo para o odin temporariamente para ver se é isso tudo mesmo que estão falando espero não me arrepender...

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Vale lembrar que o RBC está sendo discutido, mas não devemos nos ater a ofensas e ataques pessoais, ok?

É normal termos opiniões diferentes e respeito é necessário para termos um ambiente saudável.

 

Att

Zyre

 

estamos todos no aguardo de maiores informações que vcs nos prometeram pra hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Temos até o dia 24/02/14 anunciar todas as informações, como anunciado na notícia do RBC. Atualizações e afins, vamos publicar neste tópico. Para facilitar a comunicação com vocês, peço para focarem neste tópico e não criar ainda mais sobre o mesmo assunto.

 

Fim de expediente...

 

Será que vamos ficar no vácuo mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Será que iremos ficar sem essa mesmo moderação??

 

Forsetes,nem um pronunciamento de atraso na resposta?? Como assim??

 

A comunidade esta esperando esse pronunciamento a dias e há esse horário vocês nada de informarem..

 

Eu quero acreditar que foi apenas uma conta 'anormal' mas esta cada vez mais difícil e são vocês mesmos que estão fazendo por onde..

 

Como consumidor,não só eu mais a comunidade que joga ragnarok merece uma resposta,não?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Sei que estão atentos ao comunicado sobre o RBC, mas podem ficar tranquilos. Não esquecemos de vocês e ainda hoje vamos realizar a postagem, ok?

 

Att

Zyre

 

Obrigado Zyre pela compreensão e pela resposta rápida,peço desculpas se me exaltei.

 

 

No aguardo. xD

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...