Ir para conteúdo

Sobre os acontecimentos na 7ª edição do RBC


Forsetes

Posts Recomendados

Desculpa cara, mas responder meu post cortando citações é simplesmente tosco. Meu post funciona como um Todo e não fiz ele para que você o respondesse. Hahahaha.

Você quotou meu post... queria que eu NÃO entendesse que era comigo? Ok.

Respondi cortando citações porque a cada 2 linhas você mudou de assunto.

Enfim, não vou me dar ao trabalho de discutir contigo por que já deixei bem claro o meu ponto ali em cima.

A Lug fez tudo certo no Sabado, o evento estava super divertido. O evento ficou uma bosta depois que vocês resolveram fazer protesto.

Tomar Mascara e perder partidas nem é uma bosta né...

Beleza, deu merda, deu, não estou defendendo, estou direcionando o "odiozinho" de vocês para quem realmente deve ser culpado aqui.

 

No caso o otário que se aproveitou.

Tudo bem que po, dava pra ter evitado, dava sim, como dava pra ter evitado que Maluf roubasse muitos dinheiros com caixa dois. Como dá para evitar que no futuro nosso mundo seja uma bosta.

Lug lida com bugs a vida inteira.... não é algo que ela "seja pega de surpresa".

 

Enfim, eu não to nem ai com oque você deve ou não deixar ou não de fazer, estou torcendo, como já disse anteriormente neste tópico, para que tudo dê certo. E para que as equipes tenham a chance de jogar novamente em um torneio sem que esses macacos atrapalhem.

Tá usando umas palavras meio fortes hein...

Você deve lembrar que a Level Up fez o que fez na transmissão por que já estava tudo rolando. Fazer o que, termina logo aquela porra do jeito que estava ueh. o_o É isso que quero que as pessoas tentem fazer o esforço de entender. Ninguém fez complo contra ninguém, vocês odeiam a empresa pelo simples fato de que já é meio que tradição.

Lug não nasceu ontem filho... teve jogos que fecharam... não é de agora que os problemas acontecem.

Vocês vem com essas frases feitas de "Lag + Bug = LuG!!111 HUEHUEHEUHE" Cara isso é mais velho que andar para trás.

Level Up Games = Lug.

Sua postura em defender a Lug está te fazendo achar pelo em ovo.

Nego fica ai reclamando de transparencia e quando a empresa tenta ser transparente vocês reclamam que não é o suficiente. Ah me poupe né.

Exatamente porque o seu empenho em defende-la?

Essa bosta de país tem leis que protegem os incorretos e infratores, principalmente na internet. Nosso país tem leis arcaicas quando se diz respeito a crime virtual. Os caras acham que é só ir lá na conta de um BOT e bloquear o cara, foda-se é BOT mesmo. Ai o cara abre processo e ganha por que não tinha provas. Tá certo isso também?

Que que Bot tem a ver com RBC?

Eu não confio 100% na Level Up eu só odeio ver esse tipo de acusação infundada e babaca.

O protesto do 3º lugar não foi infundado.

A Alemanha foi um país Nazista uma vez, ela vai ser sempre Nazista?

O Egito teve um Faraó durante uma época, vai ter de novo??

Caraca... esses exemplos aew tem tipo TUDO A VER com a situação hahahahahahah.

 

Esse tipo de coisa é EXATAMENTE o que vocês fazem com jogos online e com as empresas. Dão de ombros e falam: "Ha, essa empresa errou no campeonato, vai errar sempre foda-se" Pensando assim, só está esperando dar merda mesmo.

Paciência tem limite né filho.

Isso por que ninguém para pra lembrar dos babacas que já se inscrevem nos torneios falando: "Eh, vou trollar geral HUEHUEHUEH!11"...

 

Só tenho uma coisa pra dizer, a internet e consequentemente o mundo eram muito melhores antes das crianças inventarem o termo "Trollar".

Por que agora quando o cara se acha o Troll e tem um monte de macaquinho batendo palma tudo é bonito, só que não é. lol

Ninguem está batendo palma para o Renegado filho, e sim para as equipes que tiveram coragem de protestar.

Enfim, seja lá o que vocês quotarem ai da minha mensagem e resolverem responder, nem vou me dar ao trabalho de vir aqui de novo. Desculpem, eu adoro discutir, mas obviamente nenhum de vocês tem argumentos convincentes para me provar que estou 100% errado nos pontos que mostrei em meu Post. E como dito por alguém ai, o maluco que causou isso deve estar rindo MUITO na casa dele dos trouxas que ele pegou, e infelizmente isso inclui pessoas que se esforçam pra isso acontecer, tanto por parte dos jogadores quanto por parte da empresa.

Se não quer responder, tudo bem.

Eu tento ser neutro mas nesse caso tá dificil... Quando algum de vocês tiver uma empresa ou se empenhar para algo que um grupo de pessoas resolve destruir, vocês vão entender o que a empresa a quem vocês apedrejam está passando. Mas sinceramente, espero que isso nunca aconteça a vossas senhorias.

Ok.

 

PS: respondi quotando vários pedaços pois são vários assuntos diferentes agrupados em um único post... vejo um post como uma "conversa" e quando converso com alguém eu não "falo" milhares de assuntos ininterruptamente sem permitir a outra pessoa dar sua opinião (ou achar isso tosco como você mencionou).

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vocês são uns babacas o tempo inteiro com os caras e querem ser adorados por eles depois?

Cara, aposto contigo que ninguém que estava trabalhando lá estava de cabeça fria e decisões tinham de ser tomadas rapidamente. Testes foram realizados, conforme o Ranulf falou se nego não achou irregularidade, ueh, continua! Cara você tá ai digitando biblias e jogando pedras mas não parou pra se tocar que a porra do campeonato foi cancelado. Se eles estivessem ganhando com isso, não teriam cancelado. lol

 

Vocês choram demais mesmo. Nada tá bom nunca.

Acha que sai tudo de Graça? Imagina os funcionários que a empresa teve que pagar horas extras para o Domingo e Sabado, o equipamento... Vai dinheiro nisso sabia? Se o campeonato foi Anulado após a investigação, quer dizer que eles estão preocupados em satisfazer os jogadores prejudicados.

 

Eu sou totalmentea favor da desqualificação.

Se ficou "protestando" beleza, é um direito das duas equipes. Mas protesto nenhum em lugar nenhum é feito sem concequências.

No caso de vocês foi a Desqualificação. Provaram um ponto, havia algo errado e a empresa admitiu isso e agiu anulando as partidas de todos.

Mas durante o Evento, protestar é bonitinho e tals, mas também é contra as regras fazê-lo da forma que fizeram então, flw, passar bem. E cara se vocês fizerem de novo eu apoio a desqualificação de novo. /o/

 

Acha que protesto de gente para um terminal de onibus por exemplo, não tem concequências??

Pode ser tudo bonitinho na TV e tals: "Uau, eles estão se manifestando contra coisas...! Uau!", só que a realidade pras pessoas que dependem dessas linhas de onibus não é nada bonito. Essas pessoas ficaram sem ir no trabalho, provavelmente vão perder o dia de trabalho ou podem até mesmo ser demitidas. Em outras palavras, protestar é legal sim, mas assuma as concequências de seus atos ao invés de se considerar imune a tudo e achar que a empresa deveria ter passado a mão na cabeça de vocês.

 

Só adicionando, o pessoal já falou que as contas lá nem podiam puxar nem ir para jogadores...

E outra, aposto que já tiveram casos da propria Gravity esquecer de configurar direito a conta e o cara perceber que tinha comando de GM. Por que são eles que configuram.

 

Koallassauro.

 

 

 

Olá, Koallassauro, gostaria de opinar sobre o ponto que você chegou, que eu considero muito importante também.

 

A Lug não é um 'amiguinho', ela faz o trabalho dela, para ter os seus lucros, como qualquer empresa. E não 'nossa, nossos players só xingam a gente, vamos tratar eles mal e ignora-los > : D '. Não é assim que funciona. Me perdoe se eu interpretei errado, peço que me esclareça se for o caso.

 

Tem coisas que eu concordo, que não adianta muito ficar batendo na mesma tecla toda hora, mas as pessoas devem sim citar e opinar sobre o que houve, vendo que isso é bom para os players terem esclarecimento e a empresa responder de forma que deixe as coisas mais transparentes, e até evite futuros boatos sobre o caso que a prejudique (Eu adorei o tópico aberto para respostas e esclarecimentos, e peço para que por favor, Level up, mantenha esse costume de tópicos para esclarecimentos de futuros transtornos e até eventuais, pois vocês devem ter noção de como é importante responder as perguntas dos players. ). E quanto mais citarem os boatos aqui, e mais opiniões e lados forem expostos sobre, melhor poderemos concluir o que de fato pode ter ocorrido, levando em conta que não tiro a razão de quem tira conclusões, pois as informações apresentadas pela empresa sobre as coisas, por enquanto, é muito vaga, não tem como não esperar conclusões completamente distorcidas.

 

Mesmo que ninguém postasse nada, independente de divulgar ou não, todos tem julgamentos, e eu pessoalmente prefiro saber o que cada um pensa em um tópico, do que por boatinhos, que a tendência é piorar.

 

E sobre a defesa com a empresa, seria mesmo muito injusto crucificar a lug por um erro, mesmo que tenham consequências graves, ninguém erra de propósito, Porém, não é a primeira vez que vemos erros, problemas, e uma posição pioneira da empresa que dá descaradamente a idéia de descaso. Uma coisa é errar, outra é errar toda hora. Melhor, não vou nem utilizar a palavra 'errar' mas vou dizer 'repetir o ato, que já está claro que não é bem visto'.

 

E visto que do mesmo jeito que a empresa ignora quem quebra as regras dela, ou pelo menos a maioria que o faz, concordo que não é de se esperar que ela mime com quem ela errou.

 

Até onde eu sei, as boas empresas: Fazem de tudo para aparentar se importar com seus clientes, independente disso ser, de fato, verdade ou não. O que vale é o que os o público alvo pensa dela.

 

Não vejo isso da Lug, até ela criar esse tópico, que estou grata por ter a chance de opinar.

 

E POR FAVOR, com todo respeito, Koallassauro, não compare uma EMPRESA com um GOVERNO, suas funções, obrigações e forma de agir são completamente diferentes, e se você queria fazer uma comparação justa, pode apostar que quem não via a lug como vilã, viu nessa sua frase.

 

Eu vou pedir para que por favor, não delete isso, e que leiam e levem em conta as opiniões dos players ( Alias, a resposta do -GuMa- tem dicas excelentes, talvez não fosse nem necessário trocar os narradores, mas sim preparar eles, fazer uma lista de assuntos, incluindo algumas dicas, para novos players, curiosidades, brincadeiras, talvez, podem ir além dos sorteios, interagir com quem está assistindo, essa é a graça! )

 

Grata desde já, pela atenção.

Editado por Anglish

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esses tópicos de debates até que são bem interessantes embora eu esteja Neutro por aqui. A única coisa que eu não entendo é como tem gente que acredita nesse reporte da LUG dizendo que foi um jogador, sendo que em todos esses anos foram criados milhares de personagens e nunca aconteceu um BUG desse tipo de alguém conseguir comandos de GM e quando ele aparece foi justamente no RBC... De acordo com a LUG o RBC foi configurado pela própria Gravity não é? Então só existem 2 hipóteses a serem discutidas.

 

1 - A Gravity não está nem ai para os jogadores do Brasil, configurou o server de qualquer jeito e pronto.

 

2 - Alguma coisa a LUG resolveu esconder, porém se isso de algum modo for verdade em algum momento vai ser possível saber quem foi o culpado pois provavelmente vai ter a equipe desclassificada do RBC, isso faz o esforço da LUG em esconder o culpado nulo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo as respotas dadas pelo pesoal da Lug e tentando entender o ocorrido, juntei alguns fatos pra ver se é possível e se alguém viu algo a mais do que comentamos até agora:

 

O que sabemos sobre o que ocorreu?

 

1-Foi um jogador/equipe.

2-Esse jogador/equipe foi eliminado na primeira fase.

3-Essa conta era um RENEGADO, já que usou habilidades de renegado (máscaras e tal).

4-Não usou essa conta na batalha pela sua própria equipe. O que é bem estranho, já que ele teria MUITA vantagem e não usou pra fazer a própria equipe ganhar.

 

A lista de equipes eliminadas na primeira fase foram essas:

 

Unstoppable

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144930-Unstoppable-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

TG Red Falcons

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144916-TG-Red-Falcons-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

The Reason

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144910-The-Reason-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

Akanne's Dream !

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144983-Akanne-s-Dream-!-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

Guerreiros do Emperium

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144904-Guerreiros-do-Emperium-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

Los Magnificos

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144911-Los-Magnificos-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

Mario Party

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144922-Mario-Party-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

Any Name

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144932-Any-Name-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

A Gangue Dos Come Mãos

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144920-A-Gangue-Dos-Come-M%E3os-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

Millenium

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144906-Millenium-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

SabbaT

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144924-SabbaT-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

IBSU

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144992-IBSU-Confirma%E7%E3o-de-Inscri%E7%E3o

 

 

 

Como pelas inscrições não dá para saber quais eram as classes, não dá pra afrimar nada, mas assim temos um levantamento de quem pode ter sido.

 

Seria bom se alguém de cada equipe pudesse dar um parecer sobre isso, se alguém comentou alguma coisa sobre a conta e tal.

 

Alguém dessas equipes ou que lutou contra essas equipes viu alguma coisa sobre personagem bugado?

Editado por Gao~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Koallassauro, gostaria de opinar sobre o ponto que você chegou, que eu considero muito importante também.

 

A Lug não é um 'amiguinho', ela faz o trabalho dela, para ter os seus lucros, como qualquer empresa. E não 'nossa, nossos players só xingam a gente, vamos tratar eles mal e ignora-los > : D '. Não é assim que funciona. Me perdoe se eu interpretei errado, peço que me esclareça se for o caso.

 

Tem coisas que eu concordo, que não adianta muito ficar batendo na mesma tecla toda hora, mas as pessoas devem sim citar e opinar sobre o que houve, vendo que isso é bom para os players terem esclarecimento e a empresa responder de forma que deixe as coisas mais transparentes, e até evite futuros boatos sobre o caso que a prejudique (Eu adorei o tópico aberto para respostas e esclarecimentos, e peço para que por favor, Level up, mantenha esse costume de tópicos para esclarecimentos de futuros transtornos e até eventuais, pois vocês devem ter noção de como é importante responder as perguntas dos players. ). E quanto mais citarem os boatos aqui, e mais opiniões e lados forem expostos sobre, melhor poderemos concluir o que de fato pode ter ocorrido, levando em conta que não tiro a razão de quem tira conclusões, pois as informações apresentadas pela empresa sobre as coisas, por enquanto, é muito vaga, não tem como não esperar conclusões completamente distorcidas.

 

Mesmo que ninguém postasse nada, independente de divulgar ou não, todos tem julgamentos, e eu pessoalmente prefiro saber o que cada um pensa em um tópico, do que por boatinhos, que a tendência é piorar.

 

E sobre a defesa com a empresa, seria mesmo muito injusto crucificar a lug por um erro, mesmo que tenham consequências graves, ninguém erra de propósito, Porém, não é a primeira vez que vemos erros, problemas, e uma posição pioneira da empresa que dá descaradamente a idéia de descaso. Uma coisa é errar, outra é errar toda hora. Melhor, não vou nem utilizar a palavra 'errar' mas vou dizer 'repetir o ato, que já está claro que não é bem visto'.

 

E visto que do mesmo jeito que a empresa ignora quem quebra as regras dela, ou pelo menos a maioria que o faz, concordo que não é de se esperar que ela mime com quem ela errou.

 

Até onde eu sei, as boas empresas: Fazem de tudo para aparentar se importar com seus clientes, independente disso ser, de fato, verdade ou não. O que vale é o que os o público alvo pensa dela.

 

Não vejo isso da Lug, até ela criar esse tópico, que estou grata por ter a chance de opinar.

 

E POR FAVOR, com todo respeito, Koallassauro, não compare uma EMPRESA com um GOVERNO, suas funções, obrigações e forma de agir são completamente diferentes, e se você queria fazer uma comparação justa, pode apostar que quem não via a lug como vilã, viu nessa sua frase.

 

Eu vou pedir para que por favor, não delete isso, e que leiam e levem em conta as opiniões dos players ( Alias, a resposta do -GuMa- tem dicas excelentes, talvez não fosse nem necessário trocar os narradores, mas sim preparar eles, fazer uma lista de assuntos, incluindo algumas dicas, para novos players, curiosidades, brincadeiras, talvez, podem ir além dos sorteios, interagir com quem está assistindo, essa é a graça! )

 

Grata desde já, pela atenção.

 

Entendo algumas de suas dúvidas sobre o que eu quis dizer no primeiro post.

Mas desculpe, é minha opinião. :p

 

Lembre-se, não adianta chegar em um lugar e cuspir na cara da pessoa que vai te atender e achar que vai ser super bem atendido depois disso. Foi isso que eu quis dizer. A pessoa vai se esforçar para não quebrar a sua cara enquanto te atende da forma menos desrespeitosa possível... ^^

No mais, legal alguém ter respondido algo que postei com actual argumentos do que vir xingando. Por que so far as pessoas contra a empresa tem sido totalmente sem cerebro, apenas seguindo boatinhos.

 

Koallassauro.

Editado por Koallassauro
Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa vai se esforçar para não quebrar a sua cara enquanto te atende...

 

Essa reciproca é verdadeira da parte dos jogadores filho, fica a dica (e cuidado com essas palavras hein, descobrir quem está postando não é a tarefa mais difícil do mundo hoje em dia) ;)

Não tenho nada a ver com isso, mas invadir o Blug não é exatamente o sinal de que a relação dos jogadores com a empresa será amistosa quando ela cometer uma cagada.

 

Enfim, acho que não tem muito mais a debater sobre o que aconteceu, agora é esperar.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Gao, lendo seu post com o nome dos times desclassificados na primeira fase, lembrei de um fato.

 

Logo no inicio do camp o time da Gangue dos come maos estavam com chat dizendo que o SC deles estava bugado e que estava em hide e que nem o AB do time conseguia revela-lo.

Se foi esse renegado, eu só posso lamentar o quao ridiculo foi alguem nao tomar uma providencia como no minimo excluir a conta do sakray.

Link para o comentário
Share on other sites

Gao, lendo seu post com o nome dos times desclassificados na primeira fase, lembrei de um fato.

 

Logo no inicio do camp o time da Gangue dos come maos estavam com chat dizendo que o SC deles estava bugado e que estava em hide e que nem o AB do time conseguia revela-lo.

Se foi esse renegado, eu só posso lamentar o quao ridiculo foi alguem nao tomar uma providencia como no minimo excluir a conta do sakray.

 

SuBaggio... acho que isso explica seu comentário \/

 

A conta distribuída trazia uma anomalia. A anomalia foi notada, a conta trocada e bloqueada. Entretanto, o bloqueio não funcionava como no servidores convencionais.

 

Se foi isso mesmo....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gao, lendo seu post com o nome dos times desclassificados na primeira fase, lembrei de um fato.

 

Logo no inicio do camp o time da Gangue dos come maos estavam com chat dizendo que o SC deles estava bugado e que estava em hide e que nem o AB do time conseguia revela-lo.

Se foi esse renegado, eu só posso lamentar o quao ridiculo foi alguem nao tomar uma providencia como no minimo excluir a conta do sakray.

 

Se os Staff da Level Up conhecessem o jogo como vários jogadores (e eu me incluo nessa lista) saberiam que, noutro servidor oficial de Ragnarok Online, a skill "Cópia Explosiva" foi desabilitada por um tempo por causa de bug onde o SC ficava em modo 'Perfect Hide' e com a capacidade de usar skills. O problema era que o char não saia mais do hide e ficava assim. Abaixo, um video ilustrativo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=fdX4omJCAqw

 

Até onde eu sei, no server em questão, o bug foi consertado. Pode ser que no servidor do Sakray o bug ainda existisse e o cara deu a sorte de bugar. Mas, como vocês podem reparar no video em questão, a animação das máscaras ainda continua aparecendo, coisa que não pôde ser verificada nos replays do RBC. Portanto, baseado no video, eu diria que não foi o caso de um personagem comum bugado.

Editado por La Coca ~
Link para o comentário
Share on other sites

Mas, como vocês podem reparar no video em questão, a animação das máscaras ainda continua aparecendo, coisa que não pôde ser verificada nos replays do RBC. Portanto, baseado no video, eu diria que não foi o caso de um personagem comum bugado.

 

A animação pode aparecer na tela dele, mas para os outros (que é o caso do RBC) não aparecia. Nesse mesmo vídeo, o renegado tenta conjurar várias vezes no Sentinela e ele nem se toca do que está acontecendo, se ele soubesse que existia alguém em hide tentando conjurar algo nele, ele usaria concentração ou alerta pra tirar do esconderijo

Link para o comentário
Share on other sites

A animação pode aparecer na tela dele, mas para os outros (que é o caso do RBC) não aparecia. Nesse mesmo vídeo, o renegado tenta conjurar várias vezes no Sentinela e ele nem se toca do que está acontecendo, se ele soubesse que existia alguém em hide tentando conjurar algo nele, ele usaria concentração ou alerta pra tirar do esconderijo

 

Não tem como afimar isso com 100% de certeza mas parece que é razoável pensar dessa forma. Não discordo totalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

A animação pode aparecer na tela dele, mas para os outros (que é o caso do RBC) não aparecia. Nesse mesmo vídeo, o renegado tenta conjurar várias vezes no Sentinela e ele nem se toca do que está acontecendo, se ele soubesse que existia alguém em hide tentando conjurar algo nele, ele usaria concentração ou alerta pra tirar do esconderijo

 

Exatamente. A animação deve aparecer só na tela do SC bugado, já que ninguém agiu como se tivesse visto ele usando as máscaras. Agora todos sabemos que provavelmente o que aconteceu foi isso, certo. Mas ainda sim, como é que diabos isso foi acontecer no ÚNICO e mais """IMPORTANTE""" campeonato de ragnarok no brasil organizado pela lvlup? Foi porque a gravity mandou o sakray sem o patch que conserta o bug? Se sim, POR QUE? Qual o grau de comprometimento que a desenvolvedora tem com o próprio jogo, então? Se é capaz de mandar uma versão desatualizada e perigosa assim pra um campeonato, fica a dúvida do que mais ela tem feito de errado e que a gente não nota. Além disso, eu espero que os jogadores que uma vez 'acordaram" pra realidade quando isso tudo explodiu não se esqueçam que esse tipo de acontecimento é só a pontinha do iceberg. A Empresa tem se mostrado minimamente interessada em resolver >esse

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente. A animação deve aparecer só na tela do SC bugado, já que ninguém agiu como se tivesse visto ele usando as máscaras. Agora todos sabemos que provavelmente o que aconteceu foi isso, certo. Mas ainda sim, como é que diabos isso foi acontecer no ÚNICO e mais """IMPORTANTE""" campeonato de ragnarok no brasil organizado pela lvlup? Foi porque a gravity mandou o sakray sem o patch que conserta o bug? Se sim, POR QUE? Qual o grau de comprometimento que a desenvolvedora tem com o próprio jogo, então? Se é capaz de mandar uma versão desatualizada e perigosa assim pra um campeonato, fica a dúvida do que mais ela tem feito de errado e que a gente não nota. Além disso, eu espero que os jogadores que uma vez 'acordaram" pra realidade quando isso tudo explodiu não se esqueçam que esse tipo de acontecimento é só a pontinha do iceberg. A Empresa tem se mostrado minimamente interessada em resolver >esse

 

Mas aí vc tá procurando pelo em ovo. Se vc achar que teoria da conspiração é a resposta, então não há prova alguma que fará vc mudar de ideia.

E esse é o problema dos jogadores na maioria, acusam, julgam e condenam, independente de prova e resoluções oficiais.

 

E ao que falou sobre o bug de SC ficar em perfect hide. Eu jogo desde 2005, e veja só, nunca ouvi falar desse bug. E como informaram, Sakray não é EXATAMENTE igual aos outros servidores oficiais, e esse bug pode não ter sido corrigido no pacote do RBC.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí vc tá procurando pelo em ovo. Se vc achar que teoria da conspiração é a resposta, então não há prova alguma que fará vc mudar de ideia.

E esse é o problema dos jogadores na maioria, acusam, julgam e condenam, independente de prova e resoluções oficiais.

 

E ao que falou sobre o bug de SC ficar em perfect hide. Eu jogo desde 2005, e veja só, nunca ouvi falar desse bug. E como informaram, Sakray não é EXATAMENTE igual aos outros servidores oficiais, e esse bug pode não ter sido corrigido no pacote do RBC.

 

 

 

Joga desde 2005 e não sabe que a classe não existia nessa época... o bug é na "Cópia Explosiva", uma skill de Shadow Chaser (Renegado), em 2005 ainda não existia também... E sim, o bug existe, basta procurar em fóruns melhores, não esse daqui que você considera fórum. Não é porque você joga a mais tempo que possui mais conhecimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa pedir uma resposta se seu argumento não é forte o bastante para não precisar descer o nível.

 

Você ao menos sabe o que é um argumento? Deixando essas criancices acima de lado, espero mesmo que uma galera da Lug seja sim demitida, pois trabalham muito mal. Exemplo claro é o do Game Guard conflitando com o Google Chrome e impedindo que se use o navegador enquanto com jogo aberto.

 

Não é só o RBC o problema da lug não... são uma série de problemas que merecem sim que a empresa reformule seu quadro e contrate melhores profissionais. Até porque a LUG tem uma preferencia histórica por contratar ex-jogadores ao invés de contratar gente com preparo e estudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você ao menos sabe o que é um argumento?

 

Você acha que a pessoa vir no fórum pra ficar falando mentira e xingando por buthurt é argumento? Então tá né.

 

 

Espero mesmo que uma galera da Lug seja sim demitida, pois trabalham muito mal. Exemplo claro é o do Game Guard conflitando com o Google Chrome e impedindo que se use o navegador enquanto com jogo aberto.

 

Quem cuida do Game Guard é uma empresa coreana, a LUG não pode simplesmente demitir funcionários brasileiros porque a outra empresa está fazendo um servidor ruim.

 

 

Não é só o RBC o problema da lug não... são uma série de problemas que merecem sim que a empresa reformule seu quadro e contrate melhores profissionais. Até porque a LUG tem uma preferencia histórica por contratar ex-jogadores ao invés de contratar gente com preparo e estudo.

 

Com um bom treinamento, dá pra conseguir melhores resultados, a central de suporte por exemplo, poderia agir de forma mais rápidas nos tickets e banir de maneira mais eficaz, o que não está acontecendo ultimamente.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Quem cuida do Game Guard é uma empresa coreana, a LUG não pode simplesmente demitir funcionários brasileiros porque a outra empresa está fazendo um servidor ruim..

 

Certo, mas que distribui no Brasil é a Level Up. Qualquer instabilidade, irregularidade, mau funcionamento deve ser comunicada por eles à Gravity. O conflito com o Game Guard é conhecido desde o fim do ano passado e ainda persiste nos servidores BR, enquanto em jogos que usam Game Guard de servidores internacionais de outros jogos já estão livres do problema. Por que a LUG não correu atrás ainda de arrumar estes problemas?

 

 

Com um bom treinamento, dá pra conseguir melhores resultados, a central de suporte por exemplo, poderia agir de forma mais rápidas nos tickets e banir de maneira mais eficaz, o que não está acontecendo ultimamente

 

Não entendo onde você quer chegar quando, num momento fala sobre capacitação e, logo em seguida, aponta que "não está acontecendo ultimamente" indicando a ineficiência da empresa. Bom, você não é funcionário da LUG e nem pode falar sobre aspectos técnicos/organizacionais sob o ponto de vista da empresa. O que me interessa como jogador é se a prestação de serviços está sendo satisfatória e, com certeza, a maioria dos jogadores ecoaria um sonoro "Não" e você se inclui na lista. Gostaria de ver menos "e se, e se, e se" e mais ação. Quem muito fala, pouco faz.

Editado por La Coca ~
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com 2 coisas que foram mencionadas acima: LU!G no momento é sinônimo de incapacidade e inefici*ê*n*c*i*a,vide o próprio servidor asgard que no planejamento da empresa era para ser a menina dos olhos da empresa,mas no atual momento..esta uma terra sem lei, quase não se vê up,woe,pvp,kvm.. enfim essa é apenas um parte da grande incompetência desses últimos anos da *e*mpresa.

 

Algo precisa ser mudado na minha opinião e isso inclui o "pequeno" quadro de assalariados,nem digo o pessoal do entretenimento como o próprio dundé,que na minha opinião é um cara diferenciado no que faz,digo mais a turma interna...não irei citar nomes porque já falei de mais e corro um risco sério de ser punido,mais quem acompanha ragnarok esses últimos anos juntamente com essas últimas OT's sabem do que eu realmente estou falando.. chega ser triste uns funcio...que não sabem se quer o nome das habilidades dos personagens.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...