Ir para conteúdo

Sobre os acontecimentos na 7ª edição do RBC


Forsetes

Posts Recomendados

 

@Break Team

Sobre a break team, não me venha falar que o ódio que as pessoas sentem da break team é 'infundado' ou 'recalque', como gostam de dizer, quem tá no ambiente de treinos de RWC, sabe muito bem o que acontece por trás dos panos, o que não cabe a mim ficar falando aqui, e eles sabem muito bem porque eles tem essa fama.

 

@Comunidade

Sinceramente, ficar culpando a comunidade, por todo deslize ou problema é no mínimo leviano. A comunidade do bRO, é reflexo do mesmo. A comunidade só tá do jeito que tá agora (Assim como o bRO, só tá do jeito que está agora) devido a DIVERSAS coisas que acontecem por aí e não são investigadas.

 

Exemplo: Prêmios do RBC, é notório, que todos os prêmios sempre foram vendidos, por dinheiro real, o que é uma prática ilegal no jogo, e aonde está a fiscalização? Não é tão difícil assim localizar esses itens, visto que são entregues pra no máximo 7 jogadores, e mesmo assim, são itens que valem quantidades absurdas de dinheiro, não só in-game como em reais. São itens que conseguem desequilibrar um servidor, e mesmo assim a LU!G nunca fez nada pra tentar mudar isso.

 

Sauron,

 

Acho que não é novidade para muitos, que Eu (AcoW) entrei na Break Team em 2013 e não fazia parte da equipe antes disso. Eu era de uma Equipe RIVAL da Break, que era a Gaming Gods. Quem acompanha RBC desde 2007 sabe disso. Ganhei o RBC de 2008 e 2009 com a Gaming Gods (Innova) e em 2013 eu fui convidado para me juntar a Break, ja que meu antigo time não jogava mais ragnarok.

 

Bom, EU estou no ambiente de treinos de RWC/RBC desde 2007 e não sei o que aconteceu por debaixo dos panos como você esta falando da Break Team. Eu que era RIVAL PRINCIPAL da Equipe não estou ciente de nenhuma sujeira relacionado a Equipe. Se você procurar os posts meus em 2010/2011 la no bRO Alliance referente a RBC, você vai encontrar eu parabenizando eles por ter sido SUPERIOR a Gaming Gods. Você vai encontrar eu parabenizando eles por ter jogando MUITO, DEMAIS o RWC em 2011, quando eles chegaram na Final.

 

Parafraseando o que o Dundé disse, na minha opinião tudo que dizem sobre a Break leva a realmente crê que vem de pessoas com muita inveja e má fé querendo denegrir a imagem do grupo. Grupo esse que SEMPRE ganhou todos os campeonatos de forma merecida. Eu sempre fui amigo de um dos jogadores da Break Team, que é o AB(HighPriest) deles ja que jogava na innova comigo. Eles não tinham vida para treinar, treinar e treinar. SEMPRE tiveram a ambição de serem os MELHORES.

 

Então sinceramente, eu acho que você deveria expor aqui pra todo mundo o que realmente rola por debaixo dos panos, mas por favor... COM PROVAS, não coisas que você acha ou que alguém te contou mas não tem certeza.

 

Ninguém ficou com ódio da BreakTeam por acaso, o time depois que ganhou saiu comemorando e gritando aos cantos que venceu o RBC, que ganhou por mérito e chamando todo mundo de recaldado no facebook, sendo que 4 membros da equipe Brazikas levaram Máscaras na primeira partida.

 

@Su

Por favor Su, você não conhece NADA de Ragnarok e Renewal, então para de ficar indo em rádio e afins tirar proveito dizendo que é "Manager" na equipe BreakTeam, isso é ridículo isso namoral, você só sabe jogar de musa e muito mal por sinal, não têm capacidade pra ser manager nem da Sinforoso.

 

Vergilius,

 

Você ta falando sério isso mesmo? Quer dizer então que a comunidade ficou com ódio da Break Team porque nós resolvemos COMEMORAR a vitória?

 

E se chamamos alguém recalcado, você acha que foi sem motivos?

 

Vamos aos fatos aqui então...

 

Fomos acusados durante a Semi-Final que estávamos ROUBANDO uma partida, sendo que NEM SABÍAMOS o que estava acontecendo. Jogamos porque a Equipe de GM's da Level Up mandou prosseguir a partida, e ganhamos.

 

Abriram chats e + chats, postando em comunidades e youtube e os krl, falando que nós somos Ladrões e etc. Depois que ganhamos o RBC, você esperava que nós fizéssemos o que? Mandar um beijo e dar muito carinho pra essa comunidade?

 

Não seja hipócrita, pq só quem esta na nossa pele sabe o que estamos passando com tudo isso. É muito fácil tacar as pedras em nós e falar um monte de bosta, mas eu queria ver se fosse ao contrário. Se isso tivesse acontecido com qualquer outro aqui.

 

E quanto a conhecimento de Renew/Ragnarok conforme você falou com a Su. Realmente, eu concordo com você que eu me considero novato em RENEW assim como a Su tb é. Mas mesmo sendo NOVATO, assim como toda a Break aprendeu tudo em muito pouco tempo, nós mostramos que os veteranos vão precisar TREINAR e MUITO para ganhar esse campeonato.

 

VlwS \o

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sauron,

 

Acho que não é novidade para muitos, que Eu (AcoW) entrei na Break Team em 2013 e não fazia parte da equipe antes disso. Eu era de uma Equipe RIVAL da Break, que era a Gaming Gods. Quem acompanha RBC desde 2007 sabe disso. Ganhei o RBC de 2008 e 2009 com a Gaming Gods (Innova) e em 2013 eu fui convidado para me juntar a Break, ja que meu antigo time não jogava mais ragnarok.

 

Bom, EU estou no ambiente de treinos de RWC/RBC desde 2007 e não sei o que aconteceu por debaixo dos panos como você esta falando da Break Team. Eu que era RIVAL PRINCIPAL da Equipe não estou ciente de nenhuma sujeira relacionado a Equipe. Se você procurar os posts meus em 2010/2011 la no bRO Alliance referente a RBC, você vai encontrar eu parabenizando eles por ter sido SUPERIOR a Gaming Gods. Você vai encontrar eu parabenizando eles por ter jogando MUITO, DEMAIS o RWC em 2011, quando eles chegaram na Final.

 

Parafraseando o que o Dundé disse, na minha opinião tudo que dizem sobre a Break leva a realmente crê que vem de pessoas com muita inveja e má fé querendo denegrir a imagem do grupo. Grupo esse que SEMPRE ganhou todos os campeonatos de forma merecida. Eu sempre fui amigo de um dos jogadores da Break Team, que é o AB(HighPriest) deles ja que jogava na innova comigo. Eles não tinham vida para treinar, treinar e treinar. SEMPRE tiveram a ambição de serem os MELHORES.

 

Então sinceramente, eu acho que você deveria expor aqui pra todo mundo o que realmente rola por debaixo dos panos, mas por favor... COM PROVAS, não coisas que você acha ou que alguém te contou mas não tem certeza.

 

 

 

Vergilius,

 

Você ta falando sério isso mesmo? Quer dizer então que a comunidade ficou com ódio da Break Team porque nós resolvemos COMEMORAR a vitória?

 

E se chamamos alguém recalcado, você acha que foi sem motivos?

 

Vamos aos fatos aqui então...

 

Fomos acusados durante a Semi-Final que estávamos ROUBANDO uma partida, sendo que NEM SABÍAMOS o que estava acontecendo. Jogamos porque a Equipe de GM's da Level Up mandou prosseguir a partida, e ganhamos.

 

Abriram chats e + chats, postando em comunidades e youtube e os krl, falando que nós somos Ladrões e etc. Depois que ganhamos o RBC, você esperava que nós fizéssemos o que? Mandar um beijo e dar muito carinho pra essa comunidade?

 

Não seja hipócrita, pq só quem esta na nossa pele sabe o que estamos passando com tudo isso. É muito fácil tacar as pedras em nós e falar um monte de bosta, mas eu queria ver se fosse ao contrário. Se isso tivesse acontecido com qualquer outro aqui.

 

E quanto a conhecimento de Renew/Ragnarok conforme você falou com a Su. Realmente, eu concordo com você que eu me considero novato em RENEW assim como a Su tb é. Mas mesmo sendo NOVATO, assim como toda a Break aprendeu tudo em muito pouco tempo, nós mostramos que os veteranos vão precisar TREINAR e MUITO para ganhar esse campeonato.

 

VlwS \o

 

 

AcoW, no minimo vocês deveriam ter se recusado a jogar, e aceitar que tinha algo errado, já que vocês não sabiam de nada. :cool:

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

"própria comunidade", como alguém da "própria comunidade", ou seja, de FORA DA EMPRESA conseguiu uma conta de "DEUS"??

 

Como explicado pelo Ganfal, tinha uma anomalia na conta dele. Ele simplesmente se aproveitou da situação.

 

 

Você tem uma conta, conhece alguém que tenha uma conta de GM no bRO pra afirmar que não existem tais comandos? Quando os GMs vão brincar no PvP é muito comum ver eles usando Nevasca dos Wiz e logo em seguida algo como Avanço Ofensivo dos Rks....

 

Eu tive a oportunidade de conhecer o local de trabalho dos funcionários da Level Up! Aprendi muitas coisas por lá.

Acho que você está confundindo GM de servidor original com GM de servidor pirata, como disse, é impossível que um GM troque de classe ou use um comando de utilizar uma habilidade automaticamente. :o

 

 

2. O merge é Asgard/Odin e não seria nenhum absurdo, já que APARENTEMENTE a taxa de drop de MvPs está em alta lá no asgard (Ultima chefenia, mesmo com Pts que nem precisam parar pra matar os mvps de tão rápido no Odin, fiquei sabendo de muito mais cartas lá..).... Sem contar que aos poucos a Lug vai jogando uns bolinhos lá, umas amargas... um itenzinho melhor por Rops e cia...

 

1. Você ficou sabendo que "muitas cartas foram dropadas lá" por que fonte? A mesma que disse que GM tem comando de mudar de classe instantaneamente? Tome cuidado em afirmar o que você não sabe, a equipe do jogo tem noção de quantas cartas foram dropadas em Geffenia nos 3 servidores e não foi o suficiente para você dizer "muitas cartas".

 

2. A LUG colocou bolinhos uma única vez no Asgard, foi um erro, mas nunca foi o estopim para lançar outros itens "apelões" como pergaminhos de arma/armadura +7/+9, mega-elunium/omni-oridecon, passe antigravitacional e etc.

 

Não é só porque vou cortar a grama desse jardim que significa que vamos pintá-la e transformar numa arena de futebol, entenda isso.

 

 

3. Assim como é muito fácil ficar completamente cego/surdo defendendo algo que está jogado na sua cara...

 

Realmente é fácil ficar cego/surdo para algo jogado na sua cara. Quantos de nós viemos ao fórum com uma versão da história atirando pedras sem pesquisarmos a respeito ou esperar que o outro lado se explique?

 

Cegueira e surdez são os menores males para a ignorância desenfreada baseada em uma opinião de "achismo", "ouvi falar", "me disseram isso" dentre outros comodismos.

Link para o comentário
Share on other sites

AcoW, no minimo vocês deveriam ter se recusado a jogar, e aceitar que tinha algo errado, já que vocês não sabiam de nada. :cool:

 

Cara, acha que uma equipe que, faltando uma disputa pra ganhar, vai se recusar a jogar por sequer saber se algo está acontecendo? Tendo risco de ser desclassificado?

 

Ah, por favor...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AcoW, no minimo vocês deveriam ter se recusado a jogar, e aceitar que tinha algo errado, já que vocês não sabiam de nada. :cool:

 

Beleza Akafox.

 

Agora se coloque no lugar da Break Team como a um TODO.

 

Você é da Break Team, você jogou a 1a partida e pra VOCÊ está tudo ok! Você ganhou normalmente. Dai derrepente, começa a vir uma série de acusações dizendo que você roubou, que você tem conchavo com GM, que GM te ajudou, que você é um lixo que depende de GM, que sua esposa é uma gorda e isso é proibido na vida de um ser humano, que você isso e aquilo (acresente TUDO que é de pior nisso).

 

Ok, jogamos o 2o round pois o GM mandou prosseguir e o time adversário TAMBÉM QUIS e por um erro bobo, nós perdemos. Pronto, desabou tudo sobre nós +1 vez, dizendo que nós eramos tudo de ruim que tinha na humanidade e que só ganhavamos com ajuda de GM.

 

Mesmo com tudo isso, entraram em contato com o Líder da nossa Equipe e PEDIMOS PARA REINICIAR A PARTIDA (COMEÇAR DE NOVO DO 0 a 0), DESDE QUE repusesse nossos stuffs. Como eles não podiam dar trade, nem nada, continuaram a partida do 1x1 e ganhamos.

 

Agora me diz, seja FRANCO e SINCERO. Depois de tudo isso que eu disse, você simplesmente tentaria ajudar o time adversário de alguma forma?

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza Akafox.

 

Agora se coloque no lugar da Break Team como a um TODO.

 

Você é da Break Team, você jogou a 1a partida e pra VOCÊ está tudo ok! Você ganhou normalmente. Dai derrepente, começa a vir uma série de acusações dizendo que você roubou, que você tem conchavo com GM, que GM te ajudou, que você é um lixo que depende de GM, que sua esposa é uma gorda e isso é proibido na vida de um ser humano, que você isso e aquilo (acresente TUDO que é de pior nisso).

 

Ok, jogamos o 2o round pois o GM mandou prosseguir e o time adversário TAMBÉM QUIS e por um erro bobo, nós perdemos. Pronto, desabou tudo sobre nós +1 vez, dizendo que nós eramos tudo de ruim que tinha na humanidade e que só ganhavamos com ajuda de GM.

 

Mesmo com tudo isso, entraram em contato com o Líder da nossa Equipe e PEDIMOS PARA REINICIAR A PARTIDA (COMEÇAR DE NOVO DO 0 a 0), DESDE QUE repusesse nossos stuffs. Como eles não podiam dar trade, nem nada, continuaram a partida do 1x1 e ganhamos.

 

Agora me diz, seja FRANCO e SINCERO. Depois de tudo isso que eu disse, você simplesmente tentaria ajudar o time adversário de alguma forma?

 

 

Eu ia mandar todo mundo se **** e ia jogar pra ganhar mesmo, só estou falando que já que essa foi a escolha feita por vocês, acho que não precisam nem perder o tempo vindo aqui e tentar justificar nada. :)

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza Akafox.

 

Agora se coloque no lugar da Break Team como a um TODO.

 

Você é da Break Team, você jogou a 1a partida e pra VOCÊ está tudo ok! Você ganhou normalmente. Dai derrepente, começa a vir uma série de acusações dizendo que você roubou, que você tem conchavo com GM, que GM te ajudou, que você é um lixo que depende de GM, que sua esposa é uma gorda e isso é proibido na vida de um ser humano, que você isso e aquilo (acresente TUDO que é de pior nisso).

 

Ok, jogamos o 2o round pois o GM mandou prosseguir e o time adversário TAMBÉM QUIS e por um erro bobo, nós perdemos. Pronto, desabou tudo sobre nós +1 vez, dizendo que nós eramos tudo de ruim que tinha na humanidade e que só ganhavamos com ajuda de GM.

 

Mesmo com tudo isso, entraram em contato com o Líder da nossa Equipe e PEDIMOS PARA REINICIAR A PARTIDA (COMEÇAR DE NOVO DO 0 a 0), DESDE QUE repusesse nossos stuffs. Como eles não podiam dar trade, nem nada, continuaram a partida do 1x1 e ganhamos.

 

Agora me diz, seja FRANCO e SINCERO. Depois de tudo isso que eu disse, você simplesmente tentaria ajudar o time adversário de alguma forma?

 

Concordo com o que foi dito aqui.

E adiciono o seguinte:

 

É tão fácil odiar a empresa que ninguém se dá ao trabalho de odiar o escrotóide que se aproveitou de um problema durante o evento para ferrar com a coisa toda.

 

Eu tenho é dó de quem estava tentando se divertir e jogar durante o campeonato, incluindo a equipe "in field" que o Ranulf falava, o próprio Ranulf e Lord Novice e a equipe de apoio.

 

Diante dessa situação lamentável causada por um babaca que agora aparentemente cumpriu com o objetivo de espalhar esse boatinho de corrupção.

 

Força ai para as equipes que foram prejudicadas. Espero que vocês tenham a oportunidade de jogar e se divertir no RBC novamente.

E para o infrator, que queime no inferno ele e toda a equipe dele que acatou a essa atitude mediocre.

 

Obrigado.

Koallassauro.

Link para o comentário
Share on other sites

Ganfal, voce poderia me esclarecer uma coisa, uns anos atras um amigo meu que trabalhava na Lug me explicou que alguns itens que poderiam ser muito uteis aos GMs na execução do RBC não eram entregues nas contas e tinham que ser solicitados a Gravity, como por exemplo a carta Maya Macho.

Minha duvida é, essa conta alterada que causou todo esse caos poderia ter sido vista se o GM estivesse usando Maya Macho, voces poderiam pensar nisso pro novo RBC?

Queria saber tambem que tipo de punição vai ser dada ao infrator, se apenas ele vai tomar ban permanente ou se a equipe dele tambem, e ainda se por um acaso voces tomariam alguma atitude judicial contra as pessoas que interferiram no andamento do evento.

 

No mais desejo sinceramente boa sorte aos times que tiveram que passar por esse constrangimento, e aconselho a todos que acalmem seus corações e foquem esse ódio todo no real culpado por essa situação, porque realmente acusar a lug com tanta enfase ou ficar fazendo terror psicológico com o pessoal da Break team não vai levar a nada, não conheço a galera da break team, mas quando as pessoas do forum dizem que eles não foram prejudicados por essas atitudes imagino o que esses caras passaram nos ultimos dois dias quando uma turba enfurecida passou 24 horas por dia fazendo questão de mostrar o quanto eles eram as piores pessoas do planeta, sinceramente, só por essa campanha negativa podemos dizer sim que eles foram um dos principais prejudicados. Nesse país você é inocente até que se prove o contrario e não o oposto.

 

Minha solidariedade tambem com o Seraos e o Lord Novice, pois o que eles passaram não foi bolinho. Fica minha sugestão de acrescentar o Dundé como comentarista, o cara é uma enciclopédia ambulante =] acho que seria uma boa aquisição, e mais premios nos sorteios quero ganhar xD

 

Enfim não vou me estender mais, voltei a jogar rag faz uns tres meses, não jogava desde fevereiro de 2011 e fazia anos que não postava no forum, espero ter contribuído de forma construtiva.

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu posso estar muito mais muito enganado mesmo! Mais ouve e uma das partidas e que uma pessoa de outro grupo entrou na hora da chamada do GM para entrar na sala da luta neste momento o GH usou Portões do Inferno nesta pessoa neste momento não me recordo o horário da luta mas posso garantir que isso ocorreu pois o meu grupo todos presencio isso no exato momento do ocorrido.

Editado por .:Thomas:.
Link para o comentário
Share on other sites

E pensar que tudo isso teria sido evitado se a equipe @rbc estivesse usando uma Maya Macho.

 

É tão fácil odiar a empresa que ninguém se dá ao trabalho de odiar o escrotóide que se aproveitou de um problema durante o evento para ferrar com a coisa toda.

 

Filho, qual foi a postura da empresa APÓS o inicio das reclamações?

1º "Não encontramos nenhuma anormalidade e o campeonato CONTINUARÁ NORMALMENTE".

Eles realmente não encontraram nenhuma anormalidade NAQUELE MOMENTO, porem a decisão de prosseguir com o campeonato remete a mesma postura da CBF em querer fazer o Brasil engolir o Fluminense na serie A.... tipo, só um idiota para não saber que vai gerar MTA revolta.

 

2º "Desclassificar as equipes que disputavam o 3º lugar"

Pra mim esse atitude foi horrível e só demonstra o grande nível de amadorismo da gestão.

Porque as equipes tomaram aquela atitude?

Porque são idiotas ou porque estão revoltadas a ponto de abrir mão de qualquer premiação para protestar?

Qual foi a atitude da Lug??? Desclassifica-las.

Tipo igual a reação inicial da policia aos protestos do meio do ano passado: borracha e gás de pimenta.

Resultado? Mais e mais revolta/protesto e mobilização.

Lug se coloquem no lugar dessas 2 equipes... vocês acham que eles algum dia terão algum pingo de vontade de participar de algum campeonato depois da postura de vocês de ontem?

 

 

Tipo, agir com precaução e tomar qualquer decisão no dia seguinte APÓS efetuar averiguações com a Gravity@Korea pra que né...

"A mas a equipe não tinha encontrado nenhuma anormalidade!!1!!"

Mas as mascaras estavam lá nas SSs dos jogadores para TODO MUNDO VER...

A Lug sabe que UMA pessoa reclamando não é sinal para parar um campeonato, mas MUITAS e não uma que estavam reclamando.

 

Conclusão: Qual credibilidade a empresa quer ter para organizar um campeonato ou qualquer novidade que conte com a BOA VONTADE DOS JOGADORES?

Porque isso no meu dicionário a palavra Level Up Games não é sinonimo de beneficio para os jogadores.

 

PS: não é o primeiro RBC brasileiro que um renegado/stalker entra na partida junto da equipe e usa habilidade em um time (hoje foram mascaras, no passado foi full divest). Precedentes desse caso existem e naquela época a partida foi anulada e refeita.

Lug sabe que dá para entrar naqueles mapas.

Dica: próximo campeonato, desabilitem os NPCs e puxem os personagens para a arena... também teria evitado tudo isso.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a mais prejudicada foi a minha equipe...PQ?

Primeiro

Conseguimos virar algumas partidas que se podiam dar por perdidas, pela capacidade de alguns players q eram da minha equipe conseguir fazer jogadas de extrema dificuldade ( oque não é possível fazer em todas partidas)

Segundo

Pra quem joga ragnarok, principalmente 7 x 7, sabe mtu bem, que por fracções de segundos ou até mesmo por SORTE você ganha uma partida ( por exemplo a chance de pegar um exílio no mecha)

Terceiro

Enfrentamos uma equipe na semi final que tiveram que sair do seu "plantel" original por falta de stuffs, pq os mesmos ficaram treinando com os consumíveis antes mesmo de começar o campeonato, e assim, tiramos proveito disso.

Quarto

Assim como é um treino, numa md10 vc pode ganhar as 2 primeiras e perder as outras 8, pelo outro time ter esse tempo, de 2 partida a aprender a jogar contra a sua tática...

Quinto

E se poe exemplo um jogador da minha equipe não poder jogar na data do próximo rbc?

 

Pra não alongar mais, e se tornar aqueles post chatão de ler, paro por aqui, mais deixo uma pergunta para algum adm me responder (se possível ).

A minha equipe ficou em segundo lugar, estavamos todos contentes com nossas ótimas premiações, agora se por estes ou outros números motivos, até mesmo uma estabilidade de internet perdemos player e assim a partida, seria justo com minha equipe? Sendo que nem estávamos envolvidos nesse jogo que deu o rolo...

Aguardo a resposta, valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Estou acompanhando o que está sendo postado e discutido.

 

Acho que no meu pouco tempo de ragnarok 7-8 anos nunca havia presenciado um debate tão importante para a comunidade em geral,questões cruciais como a confiabilidade da empresa e méritos e deméritos de player's estão sendo discutidas e analisadas.

 

Minha conclusão final; Não adianta especularmos mais e mais até o veridicto final da própria LU!G,muito foi dito nesse e no outro post como todos sabem,mas uma coisa já ficou registrada a vontade dos player's em querer melhorar o jogo,todo esse debate de tão alto nível e com cada um defendendo o seu ponto de vista e esclarecendo outros pontos em questão já ficou marcada na história do rag,se a empresa realmente aprender com esse "erro",que foi esse último rbc e a partir desse erro realmente passar a escutar e interagir um pouco mais com a comunidade o nosso ragnarok teria total condições de se tornar um pouquinho do que ele já foi...um jogo não muito difícil de gráfico simples e que atraiu centenas de pessoas.

 

Obs: Ignorem os erros de português e a falta de coerência em alguns pontos,estou postando do celular e ainda não me acostumei. >.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava vendo por aí neste tópico uma galera falando que o meu time (Darkness Star) era dual da Break Team, eu queria deixar bem claro aqui que respeito todos os times que estão jogando esse rbc e tenho certeza que todos os membros do meu time também, e gostaria de pedir um mínimo de respeito com o meu time que chegou na final de forma limpa, jogando bem como todos viram. Pra mim não importa como os outros times chegaram na final, se tiveram times duais ou não, mas vir falar que o meu time é dual da Break é sacanagem. Nosso time é formado por alguns amigos que estão sem jogar ragnarok a um tempo já, ficamos sabendo do RBC e resolvemos jogar, chegamos a final ganhando de todo mundo e fizemos uma final digna contra a Break como todos puderam ver. Infelizmente não deu pra ganhar, porque realmente os caras jogaram melhor. E repito, respeito todos os outros times da competição, mas queria um mínimo de respeito com o meu. E queria saber porque o Best Shura (Líder do meu time) foi banido do fórum? Ridículo..

Link para o comentário
Share on other sites

2) “Mas, Forsetes, não foi um personagem que tenha ficado escondido na Arena ou um GM que usou o debuff no personagem?”

Antes de qualquer coisa, precisamos deixar claras as diferenças entre o servidor de testes de episódios e o servidor do RBC. Apesar de serem o mesmo ambiente (Sakray, já conhecido dos testes mais antigos), ambos trazem configurações muito diferentes – em especial quanto ao que um personagem GM pode ou não fazer. Na configuração do RBC as contas de GM não têm quase nenhum poder especial. Basicamente, só é possível teleportar para ou trazer personagens para a sua célula. Para finalizar, todos os GMs estavam com mais de 90% de peso e não podiam usar qualquer habilidade.

 

Pra dar um comando não é estando acima do peso para impedir. Só acho que essa resposta tem de ser mais bem elaborada Forsetes.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra dar um comando não é estando acima do peso para impedir. Só acho que essa resposta tem de ser mais bem elaborada Forsetes.

Cara, ele falou que o servidor veio configurado pela Gravity com todas as contas e comandos definidas, os GM's só poderiam se teletransportar para outros jogadores ou teletransportar jogadores para perto de si, e mesmo se um GM chamasse um renegado para a arena, teria que aparecer em alguma parte do vídeo, pois não tem como usar skills usando esconderijo e afins, logo, o uso de maya macho tbm não adiantaria de nada.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, ele falou que o servidor veio configurado pela Gravity com todas as contas e comandos definidas, os GM's só poderiam se teletransportar para outros jogadores ou teletransportar jogadores para perto de si, e mesmo se um GM chamasse um renegado para a arena, teria que aparecer em alguma parte do vídeo, pois não tem como usar skills usando esconderijo e afins, logo, o uso de maya macho tbm não adiantaria de nada.

Tem como usar habilidades (todas) com o /hide das contas de GM da Lug.

Acho muito pouco provável (tipo, diria que a chance é de 1% ou menos) que a conta de renegado tivesse esse comando logo caso a equipe da Lug estivesse de MM teria visto ele passeando pela arena.

 

Agora, se a conta de renegado TINHA O COMANDO /HIDE, aew na boa cancela o contrato e fecha os servidores antes que uma cagada desse naipe aconteça nos servidores de produção.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

E pensar que tudo isso teria sido evitado se a equipe @rbc estivesse usando uma Maya Macho.

 

 

 

Filho, qual foi a postura da empresa APÓS o inicio das reclamações?

1º "Não encontramos nenhuma anormalidade e o campeonato CONTINUARÁ NORMALMENTE".

Eles realmente não encontraram nenhuma anormalidade NAQUELE MOMENTO, porem a decisão de prosseguir com o campeonato remete a mesma postura da CBF em querer fazer o Brasil engolir o Fluminense na serie A.... tipo, só um idiota para não saber que vai gerar MTA revolta.

 

2º "Desclassificar as equipes que disputavam o 3º lugar"

Pra mim esse atitude foi horrível e só demonstra o grande nível de amadorismo da gestão.

Porque as equipes tomaram aquela atitude?

Porque são idiotas ou porque estão revoltadas a ponto de abrir mão de qualquer premiação para protestar?

Qual foi a atitude da Lug??? Desclassifica-las.

Tipo igual a reação inicial da policia aos protestos do meio do ano passado: borracha e gás de pimenta.

Resultado? Mais e mais revolta/protesto e mobilização.

Lug se coloquem no lugar dessas 2 equipes... vocês acham que eles algum dia terão algum pingo de vontade de participar de algum campeonato depois da postura de vocês de ontem?

 

 

Tipo, agir com precaução e tomar qualquer decisão no dia seguinte APÓS efetuar averiguações com a Gravity@Korea pra que né...

"A mas a equipe não tinha encontrado nenhuma anormalidade!!1!!"

Mas as mascaras estavam lá nas SSs dos jogadores para TODO MUNDO VER...

A Lug sabe que UMA pessoa reclamando não é sinal para parar um campeonato, mas MUITAS e não uma que estavam reclamando.

 

Conclusão: Qual credibilidade a empresa quer ter para organizar um campeonato ou qualquer novidade que conte com a BOA VONTADE DOS JOGADORES?

Porque isso no meu dicionário a palavra Level Up Games não é sinonimo de beneficio para os jogadores.

 

PS: não é o primeiro RBC brasileiro que um renegado/stalker entra na partida junto da equipe e usa habilidade em um time (hoje foram mascaras, no passado foi full divest). Precedentes desse caso existem e naquela época a partida foi anulada e refeita.

Lug sabe que dá para entrar naqueles mapas.

Dica: próximo campeonato, desabilitem os NPCs e puxem os personagens para a arena... também teria evitado tudo isso.

 

Vocês são uns babacas o tempo inteiro com os caras e querem ser adorados por eles depois?

Cara, aposto contigo que ninguém que estava trabalhando lá estava de cabeça fria e decisões tinham de ser tomadas rapidamente. Testes foram realizados, conforme o Ranulf falou se nego não achou irregularidade, ueh, continua! Cara você tá ai digitando biblias e jogando pedras mas não parou pra se tocar que a porra do campeonato foi cancelado. Se eles estivessem ganhando com isso, não teriam cancelado. lol

 

Vocês choram demais mesmo. Nada tá bom nunca.

Acha que sai tudo de Graça? Imagina os funcionários que a empresa teve que pagar horas extras para o Domingo e Sabado, o equipamento... Vai dinheiro nisso sabia? Se o campeonato foi Anulado após a investigação, quer dizer que eles estão preocupados em satisfazer os jogadores prejudicados.

 

Eu sou totalmentea favor da desqualificação.

Se ficou "protestando" beleza, é um direito das duas equipes. Mas protesto nenhum em lugar nenhum é feito sem concequências.

No caso de vocês foi a Desqualificação. Provaram um ponto, havia algo errado e a empresa admitiu isso e agiu anulando as partidas de todos.

Mas durante o Evento, protestar é bonitinho e tals, mas também é contra as regras fazê-lo da forma que fizeram então, flw, passar bem. E cara se vocês fizerem de novo eu apoio a desqualificação de novo. /o/

 

Acha que protesto de gente para um terminal de onibus por exemplo, não tem concequências??

Pode ser tudo bonitinho na TV e tals: "Uau, eles estão se manifestando contra coisas...! Uau!", só que a realidade pras pessoas que dependem dessas linhas de onibus não é nada bonito. Essas pessoas ficaram sem ir no trabalho, provavelmente vão perder o dia de trabalho ou podem até mesmo ser demitidas. Em outras palavras, protestar é legal sim, mas assuma as concequências de seus atos ao invés de se considerar imune a tudo e achar que a empresa deveria ter passado a mão na cabeça de vocês.

 

Só adicionando, o pessoal já falou que as contas lá nem podiam puxar nem ir para jogadores...

E outra, aposto que já tiveram casos da propria Gravity esquecer de configurar direito a conta e o cara perceber que tinha comando de GM. Por que são eles que configuram.

 

Koallassauro.

Editado por Koallassauro
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês são uns babacas o tempo inteiro com os caras e querem ser adorados por eles depois?

Cara, aposto contigo que ninguém que estava trabalhando lá estava de cabeça fria e decisões tinham de ser tomadas rapidamente. Testes foram realizados, conforme o Ranulf falou se nego não achou irregularidade, ueh, continua! Cara você tá ai digitando biblias e jogando pedras mas não parou pra se tocar que a porra do campeonato foi cancelado. Se eles estivessem ganhando com isso, não teriam cancelado. lol

 

Vocês choram demais mesmo. Nada tá bom nunca.

Acha que sai tudo de Graça? Imagina os funcionários que a empresa teve que pagar horas extras para o Domingo e Sabado, o equipamento... Vai dinheiro nisso sabia? Se o campeonato foi Anulado após a investigação, quer dizer que eles estão preocupados em satisfazer os jogadores prejudicados.

 

Eu sou totalmentea favor da desqualificação.

Se ficou "protestando" beleza, é um direito das duas equipes. Mas protesto nenhum em lugar nenhum é feito sem concequências.

No caso de vocês foi a Desqualificação. Provaram um ponto, havia algo errado e a empresa admitiu isso e agiu anulando as partidas de todos.

Mas durante o Evento, protestar é bonitinho e tals, mas também é contra as regras fazê-lo da forma que fizeram então, flw, passar bem. E cara se vocês fizerem de novo eu apoio a desqualificação de novo. /o/

 

Acha que protesto de gente para um terminal de onibus por exemplo, não tem concequências??

Pode ser tudo bonitinho na TV e tals: "Uau, eles estão se manifestando contra coisas...! Uau!", só que a realidade pras pessoas que dependem dessas linhas de onibus não é nada bonito. Essas pessoas ficaram sem ir no trabalho, provavelmente vão perder o dia de trabalho ou podem até mesmo ser demitidas. Em outras palavras, protestar é legal sim, mas assuma as concequências de seus atos ao invés de se considerar imune a tudo e achar que a empresa deveria ter passado a mão na cabeça de vocês.

 

Só adicionando, o pessoal já falou que as contas lá nem podiam puxar nem ir para jogadores...

E outra, aposto que já tiveram casos da propria Gravity esquecer de configurar direito a conta e o cara perceber que tinha comando de GM. Por que são eles que configuram.

 

Koallassauro.

 

 

Claro mano , confie 100% na LU!G , assim como nos transportes públicos... afinal ambos são uma maravilha

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês são uns babacas o tempo inteiro com os caras e querem ser adorados por eles depois?

Querer ser adorado pela Lug?

Da onde você tirou isso?

Cara, aposto contigo que ninguém que estava trabalhando lá estava de cabeça fria e decisões tinham de ser tomadas rapidamente. Testes foram realizados, conforme o Ranulf falou se nego não achou irregularidade, ueh, continua!

Continuo e sofreu as consequências.

Foi uma decisão acertada continuar? Só olhar a "satisfação" do jogadores.

Cara você tá ai digitando biblias e jogando pedras mas não parou pra se tocar que a porra do campeonato foi cancelado. Se eles estivessem ganhando com isso, não teriam cancelado. lol

Sim, foi cancelado, mas isso simplesmente apaga da historia tudo que aconteceu?

Outro será feito, devo relaxar e acreditar que, se um bug acontecer comigo, será analisado ou sumariamente ignorado e toca a competição?

Vocês choram demais mesmo. Nada tá bom nunca.

Alguma coisa que aconteceu no campeonato está bom pra você?

Se acertasse não teria nenhum problema em reconhecer.

Acha que sai tudo de Graça? Imagina os funcionários que a empresa teve que pagar horas extras para o Domingo e Sabado, o equipamento... Vai dinheiro nisso sabia?

Se tá loko? TODO EVENTO TEM CUSTO.

A Lug promoveu um evento que teve custo e TERIA LUCRO, CASO TIVESSE SIDO UM SUCESSO.

Deu errado e ela está sofrendo as consequências na medida da sua responsabilidade.

FOI ELA QUEM TOMOU A DECISÃO DE NÃO ANULAR A PARTIDA E SEGUIR ATÉ O FIM.

Querer imaginar que esse prejuízo financeiro é relevante é ridículo.

Mas já que você mencionou, falemos deste "prejuízo":

Premiação: Itens ingame.

Mão de Obra: hora extra dos funcionários + um convidado.

Local do evento: Gratuito (Twitch.tv).

Realmente, comparado com outros eventos que acompanho de outros jogos no próprio Twitch.tv, o prejuízo da Lug foi "astronômico" que deve realmente ser ressaltado.

Se o campeonato foi Anulado após a investigação, quer dizer que eles estão preocupados em satisfazer os jogadores prejudicados.

Único acerto dentre vários erros.

No futuro, caso apareça um novo problema, devo considerar que a probabilidade de acerto será "bem" alta né?

E outra, "Lug preocupada em satisfazer os jogadores"... tem 9 anos que ela está "preocupada" e olha a "paciência" que os jogadores tem com ela...

Eu sou totalmentea favor da desqualificação.

Se ficou "protestando" beleza, é um direito das duas equipes. Mas protesto nenhum em lugar nenhum é feito sem concequências.

No caso de vocês foi a Desqualificação. Provaram um ponto, havia algo errado e a empresa admitiu isso e agiu anulando as partidas de todos.

Mas durante o Evento, protestar é bonitinho e tals, mas também é contra as regras fazê-lo da forma que fizeram então, flw, passar bem. E cara se vocês fizerem de novo eu apoio a desqualificação de novo. /o/

Os jogadores que protestaram PROVARAM QUE ESTAVAM CERTOS.

Ta bom pra você?

Acha que protesto de gente para um terminal de onibus por exemplo, não tem concequências??

Se você for incompetente (não saber como resolver = incompetência) você lava as mãos e faz o mais simples para a acabar o protesto (senta a borracha); se não, busca entender e encontrar uma solução (SOLUÇÃO é diferente de MEDIDA PALIATIVA, se é que você sabe o que isso significa).

Pode ser tudo bonitinho na TV e tals: "Uau, eles estão se manifestando contra coisas...! Uau!", só que a realidade pras pessoas que dependem dessas linhas de onibus não é nada bonito. Essas pessoas ficaram sem ir no trabalho, provavelmente vão perder o dia de trabalho ou podem até mesmo ser demitidas. Em outras palavras, protestar é legal sim, mas assuma as concequências de seus atos ao invés de se considerar imune a tudo e achar que a empresa deveria ter passado a mão na cabeça de vocês.

Quem protesta no exemplo que você citou, colhe benefícios para TODOS OS PASSAGEIROS.

Quem protestou naquela disputa de 3º lugar colheu benefícios para TODOS OS JOGADORES.

Postura correta da empresa naquela situação? Buscar entender o problema (tem mascaras nessas SSs... não tem renegado no outro time, então EXISTE UM PROBLEMA) e encontrar uma solução (anular a partida seria uma possivel).

Solução encontrada pela Lug para o protesto? Lavar as mãos e desclassificar as equipes.

Só adicionando, o pessoal já falou que as contas lá nem podiam puxar nem ir para jogadores...

Ok, mas a Lug fez o campeonato assim mesmo, não fez?

Então se der problema (como deu), a responsabilidade por ter essa limitação é dela ou dos "babacas" que jogaram e estão reclamando?

E outra, aposto que já tiveram casos da própria Gravity esquecer de configurar direito a conta e o cara perceber que tinha comando de GM. Por que são eles que configuram.

Não conheço nenhum.... mas se existe esse precedente como você "aposta", a Lug não poderia ter feito esse teste antes do campeonato então? Ou depois que o problema surgiu?

 

Se você não gosta da "biblia cheia de pedras", ignore pois ela não é voltada para você.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Querer ser adorado pela Lug?

Da onde você tirou isso?

 

Continuo e sofreu as consequências.

Foi uma decisão acertada continuar? Só olhar a "satisfação" do jogadores.

 

Sim, foi cancelado, mas isso simplesmente apaga da historia tudo que aconteceu?

Outro será feito, devo relaxar e acreditar que, se um bug acontecer comigo, será analisado ou sumariamente ignorado e toca a competição?

 

Alguma coisa que aconteceu no campeonato está bom pra você?

Se acertasse não teria nenhum problema em reconhecer.

 

Se tá loko? TODO EVENTO TEM CUSTO.

A Lug promoveu um evento que teve custo e TERIA LUCRO, CASO TIVESSE SIDO UM SUCESSO.

Deu errado e ela está sofrendo as consequências na medida da sua responsabilidade.

FOI ELA QUEM TOMOU A DECISÃO DE NÃO ANULAR A PARTIDA E SEGUIR ATÉ O FIM.

Querer imaginar que esse prejuízo financeiro é relevante é ridículo.

Mas já que você mencionou, falemos deste "prejuízo":

Premiação: Itens ingame.

Mão de Obra: hora extra dos funcionários + um convidado.

Local do evento: Gratuito (Twitch.tv).

Realmente, comparado com outros eventos que acompanho de outros jogos no próprio Twitch.tv, o prejuízo da Lug foi "astronômico" que deve realmente ser ressaltado.

 

Único acerto dentre vários erros.

No futuro, caso apareça um novo problema, devo considerar que a probabilidade de acerto será "bem" alta né?

E outra, "Lug preocupada em satisfazer os jogadores"... tem 9 anos que ela está "preocupada" e olha a "paciência" que os jogadores tem com ela...

 

Os jogadores que protestaram PROVARAM QUE ESTAVAM CERTOS.

Ta bom pra você?

 

Se você for incompetente (não saber como resolver = incompetência) você lava as mãos e faz o mais simples para a acabar o protesto (senta a borracha); se não, busca entender e encontrar uma solução (SOLUÇÃO é diferente de MEDIDA PALIATIVA, se é que você sabe o que isso significa).

 

Quem protesta no exemplo que você citou, colhe benefícios para TODOS OS PASSAGEIROS.

Quem protestou naquela disputa de 3º lugar colheu benefícios para TODOS OS JOGADORES.

Postura correta da empresa naquela situação? Buscar entender o problema (tem mascaras nessas SSs... não tem renegado no outro time, então EXISTE UM PROBLEMA) e encontrar uma solução (anular a partida seria uma possivel).

Solução encontrada pela Lug para o protesto? Lavar as mãos e desclassificar as equipes.

 

Ok, mas a Lug fez o campeonato assim mesmo, não fez?

Então se der problema (como deu), a responsabilidade por ter essa limitação é dela ou dos "babacas" que jogaram e estão reclamando?

 

Não conheço nenhum.... mas se existe esse precedente como você "aposta", a Lug não poderia ter feito esse teste antes do campeonato então? Ou depois que o problema surgiu?

 

Se você não gosta da "biblia cheia de pedras", ignore pois ela não é voltada para você.

 

Desculpa cara, mas responder meu post cortando citações é simplesmente tosco. Meu post funciona como um Todo e não fiz ele para que você o respondesse. Hahahaha.

 

Enfim, não vou me dar ao trabalho de discutir contigo por que já deixei bem claro o meu ponto ali em cima.

A Lug fez tudo certo no Sabado, o evento estava super divertido. O evento ficou uma bosta depois que vocês resolveram fazer protesto.

Beleza, deu merda, deu, não estou defendendo, estou direcionando o "odiozinho" de vocês para quem realmente deve ser culpado aqui.

 

No caso o otário que se aproveitou.

Tudo bem que po, dava pra ter evitado, dava sim, como dava pra ter evitado que Maluf roubasse muitos dinheiros com caixa dois. Como dá para evitar que no futuro nosso mundo seja uma bosta.

 

Enfim, eu não to nem ai com oque você deve ou não deixar ou não de fazer, estou torcendo, como já disse anteriormente neste tópico, para que tudo dê certo. E para que as equipes tenham a chance de jogar novamente em um torneio sem que esses macacos atrapalhem.

 

Você deve lembrar que a Level Up fez o que fez na transmissão por que já estava tudo rolando. Fazer o que, termina logo aquela porra do jeito que estava ueh. o_o É isso que quero que as pessoas tentem fazer o esforço de entender. Ninguém fez complo contra ninguém, vocês odeiam a empresa pelo simples fato de que já é meio que tradição. Vocês vem com essas frases feitas de "Lag + Bug = LuG!!111 HUEHUEHEUHE" Cara isso é mais velho que andar para trás.

 

Nego fica ai reclamando de transparencia e quando a empresa tenta ser transparente vocês reclamam que não é o suficiente. Ah me poupe né.

Essa bosta de país tem leis que protegem os incorretos e infratores, principalmente na internet. Nosso país tem leis arcaicas quando se diz respeito a crime virtual. Os caras acham que é só ir lá na conta de um BOT e bloquear o cara, foda-se é BOT mesmo. Ai o cara abre processo e ganha por que não tinha provas. Tá certo isso também?

 

Eu não confio 100% na Level Up eu só odeio ver esse tipo de acusação infundada e babaca.

A Alemanha foi um país Nazista uma vez, ela vai ser sempre Nazista?

O Egito teve um Faraó durante uma época, vai ter de novo??

 

Esse tipo de coisa é EXATAMENTE o que vocês fazem com jogos online e com as empresas. Dão de ombros e falam: "Ha, essa empresa errou no campeonato, vai errar sempre foda-se" Pensando assim, só está esperando dar merda mesmo.

 

Isso por que ninguém para pra lembrar dos babacas que já se inscrevem nos torneios falando: "Eh, vou trollar geral HUEHUEHUEH!11"...

 

Só tenho uma coisa pra dizer, a internet e consequentemente o mundo eram muito melhores antes das crianças inventarem o termo "Trollar".

Por que agora quando o cara se acha o Troll e tem um monte de macaquinho batendo palma tudo é bonito, só que não é. lol

 

Enfim, seja lá o que vocês quotarem ai da minha mensagem e resolverem responder, nem vou me dar ao trabalho de vir aqui de novo. Desculpem, eu adoro discutir, mas obviamente nenhum de vocês tem argumentos convincentes para me provar que estou 100% errado nos pontos que mostrei em meu Post. E como dito por alguém ai, o maluco que causou isso deve estar rindo MUITO na casa dele dos trouxas que ele pegou, e infelizmente isso inclui pessoas que se esforçam pra isso acontecer, tanto por parte dos jogadores quanto por parte da empresa.

 

Eu tento ser neutro mas nesse caso tá dificil... Quando algum de vocês tiver uma empresa ou se empenhar para algo que um grupo de pessoas resolve destruir, vocês vão entender o que a empresa a quem vocês apedrejam está passando. Mas sinceramente, espero que isso nunca aconteça a vossas senhorias.

 

Passar bem. ^^

Koallassauro.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...