Ir para conteúdo

Sobre os acontecimentos na 7ª edição do RBC


Forsetes

Posts Recomendados

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nada foi esclarecido ainda, Su.

 

Ainda não sabemos se a conta que foi vazada foi de GM ou não, ainda não sabemos, porque esse 'jogador', favoreceu a Break Team (Apesar do prejúizo pós-RBC, a break team foi favorecida sim. Afinal, as máscaras foram usadas apenas nos jogadores oponentes da Break Team. Acho que a única vez que a break team foi lesada, foi quando ocorreu o congelamento no início da partida.

 

Mas enfim, ainda quero saber como um jogador normal, conseguiu acesso a uma conta de GM

 

Pois é Sauron, mas então vamos a um outro fato importante de se considerar.

 

Porque membros da Equipe Maste Team no jogo contra MDC 3, tomou CONFINAMENTO e MÁSCARA sem ter NINGUÉM na tela, com apenas 1 RG da equipe adversária vivo?

 

A pergunta é o que a Break Team teria de culpa nisso? Infelizmente, na partida contra a Brazikas eles acabaram tomando o efeito dessas habilidades e não nós. Mas em outras momentos nós também fomos TODOS congelados sem ter ngm na tela.

 

O jeito é esperarmos até o dia 24/02 e ver o que eles vão dizer sobre essa equipe que foi responsável por 'conseguir' essa conta de Renegado com super poderes.

 

Obs.: Sim, sou da Break Team.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal este tipo de atitude! Deixar as coisas transparentes e bem explicadas (é claro que falta uma ou outra coisinha, mas como foi dito tudo ficará mais claro até dia 24).

 

Mas parabéns a LU!G por finalmente ter aderido a este tipo de comunicação com a comunidade! É a primeira vez que vejo um assunto deste tipo ser tratado desta forma, me surpreendeu muito positivamente.

 

E que o culpado seja encontrado e ferrado da pior forma possível. (=

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa,o tópico foi trancado bem no momento que postei meu gif! Deu trabalho fazer...

:(

 

 

RBC_FTW.gif

:)

 

A reação dele foi imortalizada.

 

-

 

Então quer dizer que nas configurações para o RBC os GMs não possuem muitos poderes, mas uma conta "vazada" possui mais poderes que eles? Tá bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Então quer dizer que nas configurações para o RBC os GMs não possuem muitos poderes, mas uma conta "vazada" possui mais poderes que eles? Tá bom.

 

Acredito que não seja esse o problema. Quer dizer, não conta vazada mas talvez alguma conta que tenha feito alguma modificação no client do jogo...

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é Sauron, mas então vamos a um outro fato importante de se considerar.

Porque membros da Equipe Maste Team no jogo contra MDC 3, tomou CONFINAMENTO e MÁSCARA sem ter NINGUÉM na tela, com apenas 1 RG da equipe adversária vivo?

A pergunta é o que a Break Team teria de culpa nisso? Infelizmente, na partida contra a Brazikas eles acabaram tomando o efeito dessas habilidades e não nós. Mas em outras momentos nós também fomos TODOS congelados sem ter ngm na tela.

O jeito é esperarmos até o dia 24/02 e ver o que eles vão dizer sobre essa equipe que foi responsável por 'conseguir' essa conta de Renegado com super poderes.

Obs.: Sim, sou da Break Team.

 

 

Sim AcoW, o que eu estou apontando aqui, é saber como essa conta mais poderosa que os próprios GM's que gravavam, chegou nas mãos dos jogadores, ainda acho isso tudo muito vago. E obviamente, a Break Team foi a primeira suspeita, pois além das pessoas já estarem curiosas, devido a tabela, onde os dois times da break, cairam em extremos opostos, de forma que nunca se enfrentariam, a não ser na final (Diferente dos times da MDC, por exemplo), e ainda por cima, acabou que justo na partida da break, o indivíduo começou a favorecer a break, o deu uma 'lenha' a mais pro assunto. Porém, obviamente, se fosse outro time contra a brazikas, essa outra equipe seria acusada, enfim... Foi uma combinação de fatores que levou a isso.

 

 

Mas enfim, não quero desviar do assunto, o que eu quero saber é, COMO conseguiram acesso a uma conta de GM com nível tão alto.

Editado por -Sauron-
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

 

6) “Mas, então, de quem foi a culpa?”

Após conseguirmos o suporte da desenvolvedora na análise dos dados coletados e das informações avaliadas, identificamos anomalias realizadas por uma conta (contendo um Renegado) entregue a um dos times eliminados já na primeira rodada. As atividades causaram distúrbios em um número considerável de partidas, o que pode ter alterado diversos resultados durante a competição. Notem que mesmo os técnicos da Gravity no Brasil não foram capazes de identificar anormalidades nos dados. Isso só foi possível após contar com o auxílio de uma equipe especializada da Gravity.

 

 

8) O que acontecerá com o campeonato?

Como divulgamos, para evitar que essas atitudes prejudiquem a grande maioria dos competidores, informamos que:

- Todas as partidas deste RBC ocorridas até o momento foram anuladas.

- Os novos confrontos ocorrerão em uma data próxima.

- Todos os participantes dos combates receberão um agradecimento por sua participação e paciência diante destes ocorridos.

- Todas estas informações serão liberadas até 24/02 - possivelmente antes disso.

 

 

 

 

Eles falaram que ocorreram anomalias com a conta, não que ele magicamente deu mascara e saiu feliz rindo pela floresta.

 

E todas as partidas da RBC foram anuladas, se acontecer algo e a BT ganhar, vocês tem a razão, mas se não ocorrer nada e a BT ganhar do mesmo jeito, digam que estavam errados e bola para frente, afinal, EU como jogador nunca entendi muitas das reclamações sem fundamento de vocês (sim, eu vi e concordei com muitas, mas ainda sim tem muitas sem sentido).

Link para o comentário
Share on other sites

Eles falaram que ocorreram anomalias com a conta, não que ele magicamente deu mascara e saiu feliz rindo pela floresta.

 

A questão é que uma conta de GM envolve diretamente a equipe responsável da LUG, o que pode acabar levando as suposições para outros lados, como a corrupção de membro(s) da staff (O que é algo que a MUITO tempo, não ocorre). Afinal não é qualquer um que tem acesso a isso, e se, como falaram, nem os próprios GM's tinham acesso a contas com todos os comandos, isso é mais grave ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... VOCÊS SÃO BURROS???

 

Não era uma conta de GM, ele já falou, o cara tava só invisível... é só um poder, UM PODER.... Então não tem essa de falar que a conta tinha mais poder que conta de GM...

 

Se ele tivesse tantos poderes, ia ficar usando máscara? Congelandinho? Claro que não, ele ia é acabar com vocês das piores formas... Hit kill, mover pra outro lugar, etc.

 

Pô, vocês leem metade e já tiram conclusões absurdas...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=Forsetes;1453539

- Todos os participantes dos combates receberão um agradecimento por sua participação e paciência diante destes ocorridos.

 

Muito obrigado pela compreensão de todos.

 

Isso inclui as equipes cadastradas também para o campeonato de Dezembro. Como o Aarchie muito bem mencionou em outro tópico foi dito que "nenhuma equipe seria prejudicada" entretanto, com a mudança da data muitas equipes foram desfeitas e pessoas não puderam participar da nova inscrição sendo assim, prejudicadas e deixadas sem nenhuma compensação pelo desgaste da primeira falha na realização do campeonato. Creio que seria o mais justo. A "compensação" por sorteio de prêmios nos dias que seria realizado o campeonato não foi justa, pois premiou pessoas que nem se quer estavam inscritas.

 

Mais uma coisa: lembro que ano passado era pedido a conta do fórum para a inscrição. Um meio muito eficaz de acompanhar e equiparar a veracidade das informações no momento das incrições, já que a conta do fórum é diretamente ligada à conta do jogo e da LevelUP! ;D

 

Obrigada por terem dado um pronunciamento efetivo e por favor não deixem esse campeonato em branco! Desde o Renewall não temos Ranking de Clãs, ou seja, é o único evento de PvP restante para o Ragnarok cujo o Brasil inclusive por mérito da Break Team teve reconhecimento internacional. Escutem o jogador, ele trará prosperidade para o jogo e a empresa, além de ficar muito feliz!

 

Grata pela atenção,

Mariene.

ILLUMINATI @thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... VOCÊS SÃO BURROS???

 

Não era uma conta de GM, ele já falou, o cara tava só invisível... é só um poder, UM PODER.... Então não tem essa de falar que a conta tinha mais poder que conta de GM...

 

Se ele tivesse tantos poderes, ia ficar usando máscara? Congelandinho? Claro que não, ele ia é acabar com vocês das piores formas... Hit kill, mover pra outro lugar, etc.

 

Pô, vocês leem metade e já tiram conclusões absurdas...

 

Essas pessoas que na primeira oportunidade de jogar pedra já tem duas na mão, sem nem mesmo ler.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... VOCÊS SÃO BURROS???

 

Não era uma conta de GM, ele já falou, o cara tava só invisível... é só um poder, UM PODER.... Então não tem essa de falar que a conta tinha mais poder que conta de GM...

 

Se ele tivesse tantos poderes, ia ficar usando máscara? Congelandinho? Claro que não, ele ia é acabar com vocês das piores formas... Hit kill, mover pra outro lugar, etc.

 

Pô, vocês leem metade e já tiram conclusões absurdas...

 

Erro se se fosse uma acc normal o GM veria assim como via Renegados escondidos !

se ver os vídeo da para ver claramente, em todas as partidas que tinha renegado, eles invisível.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... VOCÊS SÃO BURROS???

 

Não era uma conta de GM, ele já falou, o cara tava só invisível... é só um poder, UM PODER.... Então não tem essa de falar que a conta tinha mais poder que conta de GM...

 

Se ele tivesse tantos poderes, ia ficar usando máscara? Congelandinho? Claro que não, ele ia é acabar com vocês das piores formas... Hit kill, mover pra outro lugar, etc.

 

Pô, vocês leem metade e já tiram conclusões absurdas...

 

Acho que você devia procurar se informar mais antes de vir vomitar isso nos outros.

 

O próprio Ganfal, confirmou que a conta vazada, foi uma conta de GM, como você pode ver nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145084-Carta-Aberta-%E0-Staff-LUG!&p=1453535&viewfull=1#post1453535

 

Há braços.

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo todo mundo adorando atitude da empresa, adorando os esclarecimentos, mas ninguém se retratando dos insultos que fizeram a Break Team. Li diversos posts de acusações e praticamente nenhum ser com a dignidade suficiente pra pensar tanto nos seres humanos que formam a Break e no abalo psicológico que eles tiveram, o impulso da comunidade foi acusar, hatear, flamear, até mesmo familiares. Eu vejo uma comunidade cobrando algo da level up a mesma comunidade hipócrita que julga quem menos tem que julgar.

 

A equipe da Break eu desejo muita sorte e discernimento, falo não só como familiar/amiga pois eu não vejo ninguém nessa história toda mais prejudicado que vocês, que tiveram facebook invadido, tentativas de outros times em denigrir, corromper, anular a participação da equipe desde as inscrições. E que a comunidade comece a amadurecer e ter um pouco de sense pra não dizer vergonha de acusarem algo sem embasamento algum.

 

Não vejo motivo pra me desculpar com um time que só joga o RBC com a intenção de vender os itens depois. :3

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você devia procurar se informar mais antes de vir vomitar isso nos outros.

 

O próprio Ganfal, confirmou que a conta vazada, foi uma conta de GM, como você pode ver nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145084-Carta-Aberta-%E0-Staff-LUG!&p=1453535&viewfull=1#post1453535

 

Há braços.

 

 

"Não era uma conta normal."

 

Pra você, isso significa que é de GM?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Equipes possuindo mais de 1 tag pra disputar (Por falta de atenção e um sistema efetivo), "anomalias" bem escrotas somadas à demora em conseguir enxergar o óbvio só diminuíram a credibilidade da empresa e do evento.

Essas explicações dadas, não me descem de forma alguma. Muita coisa ai está mal explicada, aparentemente só adotaram uma postura política e de panos quentes pra "confortar" a comunidade, em vista a repercussão que o caso teve não só entre a galera do bRO mas, também dos outros servidores devido as redes sociais e fóruns alternativos.

Ainda mais agora com o marketing voltado à essas novidades do Odin pra atrair os velhos jogadores e novos tbm, seria um tiro no pé levar adiante esse RBC.

Em caso de novas partidas do RBC "2013", que sejam feitas novamente as inscrições com apenas direito a jogar em 1 tag, sem essa de ter 2~3 tags pra mesma equipe (Caso seja constatado dual time, que sejam desclassificados), se for liberado ter mais de 1 tag por time, que o confronto entre elas seja logo no início e não em lados opostos da tabela pra ter chances maiores de chegar à final.

 

No mais, tudo isso nem me assusta, a LUG está apenas sendo a LUG de sempre. :)

Editado por Zenn
Link para o comentário
Share on other sites

"Não era uma conta normal."

 

Pra você, isso significa que é de GM?

 

Sinceramente? Diante de tudo que aconteceu, quando um administrador fala: Não era uma conta normal, depois que uma pessoa fala "Só se, como já falaram, essa conta que foi utilizada era uma conta de GM, com personagem podendo usar o hide e todos aqueles outros comandos." O que você acredita? Eu sou a favor da LUG, mas é necessário saber diferenciar quando ela erra e acho que até o post do Ganfal, ela estava fazendo a coisa certa.

 

 

E considerando, que supostamente, seja uma conta que por algum bug/glitch o usuário esteja em um estado de invisibilidade permanete, AINDA assim, todos os GM's são capazes de ver usuários sob esse efeito, caso não vejam, verão as barras de HP. Então sinceramente, essa chance é inválida.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... VOCÊS SÃO BURROS???

 

Não era uma conta de GM, ele já falou, o cara tava só invisível... é só um poder, UM PODER.... Então não tem essa de falar que a conta tinha mais poder que conta de GM...

 

Se ele tivesse tantos poderes, ia ficar usando máscara? Congelandinho? Claro que não, ele ia é acabar com vocês das piores formas... Hit kill, mover pra outro lugar, etc.

 

Pô, vocês leem metade e já tiram conclusões absurdas...

 

Bom, se estamos falando de uma conta que conseguiu entrar na arena e prejudicar o evento à ponto dele ser anulado...

Pelas informações OFICIAIS:

- Entrou na arena na cara dura e não foi detectado;

- Invisibilidade absoluta (?);

- Nenhuma animação de habilidade;

- Supostamente os GMs não podiam usar habilidades;

Para mim parece que se for verdade, esse cara tinha mais poderes sim.

Digamos que foi realmente isso que aconteceu, por que você acha que ele iria acabar com tudo das piores formas? Ficar congelando pode ser mais engraçado.

 

Acredito que não seja esse o problema. Quer dizer, não conta vazada mas talvez alguma conta que tenha feito alguma modificação no client do jogo...

Talvez. Mas se for algo assim, não teríamos esse problema o tempo todo nos servidores? Acho que se tiver acontecido isso, será bem chato de explicar.

Editado por Grifier
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Diante de tudo que aconteceu, quando um administrador fala: Não era uma conta normal, depois que uma pessoa fala "Só se, como já falaram, essa conta que foi utilizada era uma conta de GM, com personagem podendo usar o hide e todos aqueles outros comandos." O que você acredita? Eu sou a favor da LUG, mas é necessário saber diferenciar quando ela erra e acho que até o post do Ganfal, ela estava fazendo a coisa certa.

 

 

E considerando, que supostamente, seja uma conta que por algum bug/glitch o usuário esteja em um estado de invisibilidade permanete, AINDA assim, todos os GM's são capazes de ver usuários sob esse efeito, caso não vejam, verão as barras de HP. Então sinceramente, essa chance é inválida.

 

Você está usando suposições, nada do que me disse confirma que era uma conta de GM... Sem contar que os poderes não funcionam como você acha, servidor oficial não é igual private.

 

ONDE ESTÃO AS EQUIPES PARTICIPANTES???

 

Eles sim sabem nos dizer se viram alguma diferença nas equipes que disputaram.

 

Alguém comentou de bug? Todos usaram os mesmos personagens o tempo todo?

 

Sabemos que é alguém de uma equipe que perdeu logo de cara, então dá pra reduzir e muito os suspeitos, sem contar que vamos ter certeza no RBC que vem, pois a equipe não irá participar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... VOCÊS SÃO BURROS???

 

Não era uma conta de GM, ele já falou, o cara tava só invisível... é só um poder, UM PODER.... Então não tem essa de falar que a conta tinha mais poder que conta de GM...

 

Se ele tivesse tantos poderes, ia ficar usando máscara? Congelandinho? Claro que não, ele ia é acabar com vocês das piores formas... Hit kill, mover pra outro lugar, etc.

 

Pô, vocês leem metade e já tiram conclusões absurdas...

 

Renegado pode usar skill invisível? Isso não é coisa de Mercenário? Skills sem animação? E você acha que se o objetivo fosse trapaça eles iriam fazer algo tão descarado como mover um personagem ou dar hit kill? -_-'

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado pode usar skill invisível? Isso não é coisa de Mercenário? Skills sem animação? E você acha que se o objetivo fosse trapaça eles iriam fazer algo tão descarado como mover um personagem ou dar hit kill? -_-'

 

Também acho. Se estamos falando de um cara que teve acesso a uma conta misteriosa e quis usá-la apenas para atrapalhar um campeonato, ao invés de se beneficiar de outras formas (Hm... Só eu acho isso estranho?), congelamentos e máscaras parecem uma brincadeira bem mais lógica do que kills e teleportes.

Editado por Grifier
Link para o comentário
Share on other sites

Você está usando suposições, nada do que me disse confirma que era uma conta de GM... Sem contar que os poderes não funcionam como você acha, servidor oficial não é igual private.

 

ONDE ESTÃO AS EQUIPES PARTICIPANTES???

 

Eles sim sabem nos dizer se viram alguma diferença nas equipes que disputaram.

 

Alguém comentou de bug? Todos usaram os mesmos personagens o tempo todo?

 

Sabemos que é alguém de uma equipe que perdeu logo de cara, então dá pra reduzir e muito os suspeitos, sem contar que vamos ter certeza no RBC que vem, pois a equipe não irá participar.

 

 

Ao invés de você simplesmente defender a LU!G a esmo, você poderia ir atrás do que você fala. Ao contrário do que você fala, o Aegis é sim muito parecido com os emuladores, afinal, ele e-m-u-l-a o jogo. E sou muito próximo de donos de emuladores, que também estudam sobre o Aegis, recorri a eles e posso te afirmar que sim, as barras de HP apareceriam sim.

 

 

E o bug que eu estou falando, é um bug famoso no iRO, da Feint Bomb, onde você consegue entrar em estado invisível para 'sempre', PORÉM, isso só pode ser utilizado com uma asa de borboleta, item não disponível no RBC.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de você simplesmente defender a LU!G a esmo, você poderia ir atrás do que você fala. Ao contrário do que você fala, o Aegis é sim muito parecido com os emuladores, afinal, ele e-m-u-l-a o jogo. E sou muito próximo de donos de emuladores, que também estudam sobre o Aegis, recorri a eles e posso te afirmar que sim, as barras de HP apareceriam sim.

 

 

E o bug que eu estou falando, é um bug famoso no iRO, da Feint Bomb, onde você consegue entrar em estado invisível para 'sempre', PORÉM, isso só pode ser utilizado com uma asa de borboleta, item não disponível no RBC.

 

Abraços.

 

as barras de HP apareceriam sim.

 

Claro, se você for do mesmo clã/grupo, aparece sim barra de HP/SP, mas no caso, o GM não estava em clã nem grupo, então não há como aparecer NADA. Só ver pelo streaming que não é possível ver barra de HP de ninguém, e estava sendo feito por uma CONTA DE GM.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, se você for do mesmo clã/grupo, aparece sim barra de HP/SP, mas no caso, o GM não estava em clã nem grupo, então não há como aparecer NADA. Só ver pelo streaming que não é possível ver barra de HP de ninguém, e estava sendo feito por uma CONTA DE GM.

 

Meu jesus, GM's podem ver barra de HP de T-O-D-O-S. E o GM que estavam streamando, só não via nada, devido ao fato de que estava usando a tecla F11, que desabilita toda a HUD do jogo.

 

 

Como disse anteriormente, pare de defender a esmo. Procure se informar antes, grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu jesus, GM's podem ver barra de HP de T-O-D-O-S. E o GM que estavam streamando, só não via nada, devido ao fato de que estava usando a tecla F11, que desabilita toda a HUD do jogo.

 

 

Como disse anteriormente, pare de defender a esmo. Procure se informar antes, grato.

 

Não cara, GM não vê o HP de todos.

 

Eu sei muito bem o que estou falando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...