Jump to content

Ficou Inutil ?

Noes Trevas

Recommended Posts

Opa! faz muito tempo que não jogava com meu Paladino ( antes da renovação ), e a pouco voltei a jogar e mudei de classe para Royal guard, mas descobri, que a build que eu tinha como redento/refleção com espada agora é inutil... e todo Royal usa lança.... e que minha principal skill de ataque ( choque de escudo ) , em nv maiores não causa um dano bom !!

Então queria saber se tem utilidade esse meus itens ou os vendo....

Escudo Cruzado +6

Vingadora Sagrada +5

E devo usar neutralizador, e pegar pericia com lança e agi com lança?

Opa! faz muito tempo que não jogava com meu Paladino ( antes da renovação ), e a pouco voltei a jogar e mudei de classe para Royal guard, mas descobri, que a build que eu tinha como redento/refleção com espada agora é inutil... e todo Royal usa lança.... e que minha principal skill de ataque ( choque de escudo ) , em nv maiores não causa um dano bom !!

Então queria saber se tem utilidade esse meus itens ou os vendo....

Escudo Cruzado +6

Vingadora Sagrada +5

E devo usar neutralizador, e pegar pericia com lança e agi com lança?

vc ainda pode usar o cruzado pra mandar oh nos kobold e nos magmaring se vc conseguir pegar endow(ventania) tbm consegue upar suave , se der pegue uma lança de caça ou uma lança imperial.

é uma boa vc usar o neuralizador ja q lança do destino tem um aumento no dano quando tem essas skill principalmente no lv 10.

Entendi...

Eu no momento só tenho como lança a Brandiche[1](que era do meu lord quando espiral ainda era op), Lança Longa[1] e Lança de Gancho[1]....essas lanças são boas ??

Vale apena comprar uma "Broca" ou uma Lança Canhão ?

E a vingadora sagrada ficou inutil mesmo!!

Edited by Noes Trevas

Entendi...

Eu no momento só tenho como lança a Brandiche[1](que era do meu lord quando espiral ainda era op), Lança Longa[1] e Lança de Gancho[1]....essas lanças são boas ??

Vale apena comprar uma "Broca" ou uma Lança Canhão ?

E a vingadora sagrada ficou inutil mesmo!!

A Brandiche é mais enquanto vc for Paladino. Para upar Guardião Real a melhor Lança é a Broca, de preferência com um bom refino, pois ela ignora defesa e vc vai ter um dano alto com Lança do Destino em quase todos os mapas, como Biolabs, Lago do Abismo, Scaraba e tals..