Ir para conteúdo

Carta Aberta à Staff LUG!


-Sauron-

Posts Recomendados

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Brazikas e Master Team protesto!

Comente aqui sua indignação com o fato.

Então aqui o que eu penso disso tudo tudo :o RBC foi um fiasco e deveria ser cancelado.

Ladrão.gif

 

 

 

 

O congelamento do Além

1947380_804807319534921_1981727222_n.jpg

image-9050_5300F5B9.jpg

 

O Participante Misterioso

image-D65B_5300F512.jpg

Editado por Rikku Walker

The Unbreakable Heart

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sarcasm? Muita gente usava isso na assinatura aqui no fórum desde 2008 e tenho certeza que todo mundo desistiu de esperar por um bRO melhor e quitou. :D

 

Não, eu só comecei a participar do fórum agora. Antes só vinha aqui atrás de guias mesmo. :3

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro a tag #PorUmbROSemLU!G

 

A pior parte e que não sabemos como funcionam as coisas na LUG... talvez os verdadeiros chefes lá dentro "nem saibam" a respeito dessas coisas que vem acontecendo...

 

No AF eu vou fazer um cartaz com isso escrito pra deixar bem a mostra durante a palestra que a LU!G faz todo ano. :v

 

Tinham e que questionar a equipe da LUG a respeito do RBC pra esclarecer tudo de uma vez! (se bem que não sei se eles são abertos a perguntas...)

Link para o comentário
Share on other sites

A pior parte e que não sabemos como funcionam as coisas na LUG... talvez os verdadeiros chefes lá dentro "nem saibam" a respeito dessas coisas que vem acontecendo...

 

Olha. Vamos fazer um esclarecimento HIPOTÉTICO

 

Mesmo que eles "não soubessem" ainda assim seria incompetência. Cargos com um poder hierárquico maior, requer consequentemente uma confiança maior, então não se põe qualquer um num cargo importante. Quando se faz algo (um evento) desse porte (Nacional) é exigido uma grande preparação com pessoas competentes. Hipoteticamente também isso não aconteceu.

Hipoteticamente acontece uma besteira muito grande onde a maioria das pessoas se sentem lesadas. Mesmo que a culpa não seja dos superiores, foi incompetência e não deixa de ser fiasco. Hipoteticamente aconteceu e nada pode mudar isso, a fama que tinha somente aumentou.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha. Vamos fazer um esclarecimento HIPOTÉTICO

 

Mesmo que eles "não soubessem" ainda assim seria incompetência. Cargos com um poder hierárquico maior, requer consequentemente uma confiança maior, então não se põe qualquer um num cargo importante. Quando se faz algo (um evento) desse porte (Nacional) é exigido uma grande preparação com pessoas competentes. Hipoteticamente também isso não aconteceu.

Hipoteticamente acontece uma besteira muito grande onde a maioria das pessoas se sentem lesadas. Mesmo que a culpa não seja dos superiores, foi incompetência e não deixa de ser fiasco. Hipoteticamente aconteceu e nada pode mudar isso, a fama que tinha somente aumentou.

 

@Off: Adorei a assinatura... :o

Link para o comentário
Share on other sites

@Off: Adorei a assinatura... :o

Muito top mesmo , podemos copiar kkkk

 

Podem pegar se quiser. :rolleyes:

 

Que nada , ja tenho meu GIF

 

okay-face.jpg

 

@Creater, isso na assinatura é montagem, tenho certeza!

 

Droga!! Você me pegou...

Fujam para as montanhas!!

 

vergonha+%281%29.jpg

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

@Topic: Até agora nenhuma manifestação da staff... só queria mesmo que explicassem isso das mascaras... =/

 

Finge que o Ragnarok é o Brasil e finge que a LUG são os politicos do Brasil e depois disso me diga, você acha que terá alguma resposta relevante?

 

Só o que importa é o dinheiro, enquanto o dinheiro ta entrando ta valendo tudo,

Editado por Tamahowk
Dinheiro

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Podem pegar se quiser. :rolleyes:

 

 

 

okay-face.jpg

 

 

 

Droga!! Você me pegou...

Fujam para as montanhas!!

 

vergonha+%281%29.jpg

 

Eu até usaria, mas toda imagem que coloco de assinatura não e mostrada... =(

 

Finge que o Ragnarok é o Brasil e finge que a LUG são os politicos do Brasil e depois disso me diga, você acha que terá alguma resposta relevante?

 

Só o que importa é o dinheiro, enquanto o dinheiro ta entrando ta valendo tudo,

 

Mas neste caso ainda existe uma "autoridade maior" (se bem que não sei se eles tem algum poder pra agir neste caso) que seria a Gravity... vamos ver como vai acabar essa novela...

Link para o comentário
Share on other sites

A Lug não vai dar nenhum pronunciamento pelo ocorrido?

 

Pelo visto o prêmio vai ser entregue,vendido,já que esse povo não joga ragnarok faz anos,e tudo vai terminar em pizza com os vencedores rindo da cara de todo mundo.

 

No mais,uma Tg no odin não sai por menos de 7mil dilmas,eu nem quero ver o preço de uma dessas no asgard,isso sem contar o resto da premiação.

Link para o comentário
Share on other sites

A Lug não vai dar nenhum pronunciamento pelo ocorrido?

 

Pelo visto o prêmio vai ser entregue,vendido,já que esse povo não joga ragnarok faz anos,e tudo vai terminar em pizza com os vencedores rindo da cara de todo mundo.

 

No mais,uma Tg no odin não sai por menos de 7mil dilmas,eu nem quero ver o preço de uma dessas no asgard,isso sem contar o resto da premiação.

 

Cuidado cara , a máfia dos cashs vão te rastrear e te calar ...

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro a tag #PorUmbROSemLU!G

 

Eu acho que a probabilidade da Gravity cancelar o contrato com a Level Up antes da data é bem baixa. Menor que isso é só a chance de outra empresa tomar conta do servidor brasileiro. Normalmente quando uma empresa desiste ou perde o direito de distribuir o jogo o servidor não volta a existir. Então todo seu dinheirinho que você gastou nesse joguinho vai pro ralo. :3

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que aconteceu esse fiasco na RBC o fórum anda muito maluco, toda hora deletam post que nem ofensas tem, até o post que falava do que aconteceu na BLUG já se foi. Essa semana devia entrar para "Hall da LUG!"

 

Pelo menos consegui salvar o link das ibagens :33

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa que não comentaram, o WL do time Master Team (outro time favorito) que aparece levando Confinamento também estava de Máscara mas não tirou Print. O Shura da equipe Brazikas também levou Tolice na partida contra a BreakTeam mas não tirou Print.

 

Na minha opinião, isso NÃO É BUG, nunca nesses anos todos de Renewal eu ouvi falar de alguém levando Máscara ou Confinamento do além, portanto é clara a participação do GM em favor de um time e em detrimento de outros. Roubo descarado mesmo. AB, SC, e Shura de Tolice e RG de Vulnerabilidade.

 

Outra coisa que foi comentada na stream foi que os GM's se mantêm o tempo todo com 90% do peso para não poder usar skill, sendo que AO VIVO o GM dêu missclick na Shura da equipe Sinforoso Love Story e matou, como atacou então se estava com 90% do peso?

 

Quem viu a primeira derrota da BreakTeam contra a TR sabe que eles não têm a capacidade de vencer o campeonato pelos meios normais. Misteriosamente após a BreakTeam sofrer a derrota contra a TR e estar um passo de ser eliminada do campeonato, no segundo round na hora da teamfight o RG da TR levou dc e deixou todo o time sem redenção.

 

Enfim, ou a LevelUp assume o erro, demite os responsáveis e refaz o campeonato desde as semi-finais ou vai sofrer todo tipo penalidade por parte do jogadores e dos competidores, na internet e fora dela, sem contar que vão ficar eternamente taxados de corruptos e vendidos para toda a comunidade.

Editado por Verg¡l¡us~

Vergilius~ [ Mechanic 150/47 @ Asgard ] youtube.com/user/mauriciolima88

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...