Ir para conteúdo

Carta Aberta à Staff LUG!


-Sauron-

Posts Recomendados

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

A Lug não vai dar nenhum pronunciamento pelo ocorrido?

 

Pelo visto o prêmio vai ser entregue,vendido,já que esse povo não joga ragnarok faz anos,e tudo vai terminar em pizza com os vencedores rindo da cara de todo mundo.

 

No mais,uma Tg no odin não sai por menos de 7mil dilmas,eu nem quero ver o preço de uma dessas no asgard,isso sem contar o resto da premiação.

 

Claro que vai. Só que ninguém vai gostar(tá, tá.os puxa-saco vão gostar). Segue a resposta da LUG:

"Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão."

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, posso estar sendo otimista demais. Também gosto de uma teoria da conspiração, com times sendo beneficiados, corrupção, #foraLUG. É natural pensar nisso, se você pensar no real destino das premiações e o amontante envolvido nesse meio sujo.

 

Mas, avaliando o que aconteceu, se quisessem mesmo beneficiar um time seria por meios menos descarados. DC forçado tá aí pra isso, Distorção Arcana, e outras coisas. Para que dar Confinamento, que tem efeito visual? Para que máscara se aparece o ícone?

 

Para mim o que houve foi uma invasão do servidor por alguma outra entidade. O server não foi configurado pela Gravity? De repente algum zueiro coreano resolveu trollar o campeonato, usando um acesso de admin, que nem os GMs da mera distribuidora tem acesso. Ou talvez algum hacker zueiro, sem qualquer ligação com time algum. Me parece uma teoria sensata :p

 

Agora, convenhamos que a organização não se pronunciar como deve e achar que tudo que ocorreu estava na normalidade, aí sim é uma baita de uma má fé.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Para mim o que houve foi uma invasão do servidor por alguma outra entidade. O server não foi configurado pela Gravity? De repente algum zueiro coreano resolveu trollar o campeonato, usando um acesso de admin, que nem os GMs da mera distribuidora tem acesso. Ou talvez algum hacker zueiro, sem qualquer ligação com time algum. Me parece uma teoria sensata :p

.

 

 

 

É SÉRIO ISSO?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

PS; AINDA QUERO SABER PQ FUI BANIDO PELO MOTIVO:

 

"O acesso ao fórum foi suspenso por:

Mensagem que divulgue informação pessoal de outro usuário em 17/02/2014.

 

 

O acesso será liberado novamente em : Nunca"

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, posso estar sendo otimista demais. Também gosto de uma teoria da conspiração, com times sendo beneficiados, corrupção, #foraLUG. É natural pensar nisso, se você pensar no real destino das premiações e o amontante envolvido nesse meio sujo.

 

Mas, avaliando o que aconteceu, se quisessem mesmo beneficiar um time seria por meios menos descarados. DC forçado tá aí pra isso, Distorção Arcana, e outras coisas. Para que dar Confinamento, que tem efeito visual? Para que máscara se aparece o ícone?

 

Para mim o que houve foi uma invasão do servidor por alguma outra entidade. O server não foi configurado pela Gravity? De repente algum zueiro coreano resolveu trollar o campeonato, usando um acesso de admin, que nem os GMs da mera distribuidora tem acesso. Ou talvez algum hacker zueiro, sem qualquer ligação com time algum. Me parece uma teoria sensata :p

 

Agora, convenhamos que a organização não se pronunciar como deve e achar que tudo que ocorreu estava na normalidade, aí sim é uma baita de uma má fé.

 

Acho bastante improvável isso que você disse, pq mesmo que fosse, pq a administração fica dando desculpas sem sentido, como dizer que as mascaras foram colocadas por um trovador!?

Muito bizarro tudo isso, tem que existir uma explicação pra tudo isso... como foi citado aqui, existem provas que os GMs podiam sim usar skill e atacar durante as partidas, também já foi provado que os participantes levaram os debuffs não se sabe de onde nem por que, mas o pior de tudo e que essas perguntas permanecem sem respostas...

 

Aguardando um pronunciamento oficial da LUG a respeito disso...

Link para o comentário
Share on other sites

É SÉRIO ISSO?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

PS; AINDA QUERO SABER PQ FUI BANIDO PELO MOTIVO:

 

"O acesso ao fórum foi suspenso por:

Mensagem que divulgue informação pessoal de outro usuário em 17/02/2014.

 

 

O acesso será liberado novamente em : Nunca"

 

 

acho que a informação pessoal de outro usuário é o email que o cara fala beeeem lá no topo da página.

 

solução simples: apague o email do cara (borracha do paint owna)

Link para o comentário
Share on other sites

pq a administração fica dando desculpas sem sentido, como dizer que as mascaras foram colocadas por um trovador!?

Não foi a administração, foram os apresentadores, que coitados, não tem a minima noção de GvG, e tentaram pensar numa hipotese, que logo descartaram.

 

Mesmo que os GMs podessem usar o que bem quisessem, cai naquilo que eu disse. Tem que ser muito imbecil para usar meios tão fáceis de provar que aí tem merda. Tem N maneiras de influenciar no resultados dos jogos, porque usar os mais obvios?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ninguém leu o que eu disse em um outro tópico sobre o RBC, acho que eh uma boa eu repetir o que eu disse antes:

 

Que eu me lembre, o LÍDER de cada equipe recebe um e-mail, aonde nele é enviado o login e senha de cada uma das contas aonde cada conta possuí um personagem de uma 3ª classe, após o líder (teóricamente) tem de passar SOMENTE aos membros da equipe a conta que contem determinado personagem de determinada classe, e as outras contas deveriam ter ficado inativas ao longo da competição. No caso do RBC 2013 e nessa partida, o líder pode ter passado a conta para algum conhecido dele (algúem que jogue WoE com ele ou que apenas seja um amigo dele) e esse conhecido entrou na conta da Renegada (que não estava sendo usada pelos integrantes da equipe que teve a ajuda de um renegado) e ficou usando as máscaras na outra equipe e se escondendo rapidamente para tentar não ser detectada.

 

Os personagens usados no RBC vem numerados (Ex de como é numerado 1 Renegado: rbc56_SC), talvez para verem que somente os integrantes dessa equipe (a equipe rbc56 no caso do exemplo) estejam logados ou que só liberem o acesso ao servidor para as contas que possuam tal numeração, dai como o renegado da outra equipe, possivelmente estava com a mesma numeração da equipe que foi ajudada pelo mesmo, ele pode entrar, sem ser "detectado" por assim dizer, e fazer o maior estrago possível na partida.

 

Isso é a primeira coisa que me vem a cabeça quando vejo o que ocorreu no RBC.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ninguém leu o que eu disse em um outro tópico sobre o RBC, acho que eh uma boa eu repetir o que eu disse antes:

 

Que eu me lembre, o LÍDER de cada equipe recebe um e-mail, aonde nele é enviado o login e senha de cada uma das contas aonde cada conta possuí um personagem de uma 3ª classe, após o líder (teóricamente) tem de passar SOMENTE aos membros da equipe a conta que contem determinado personagem de determinada classe, e as outras contas deveriam ter ficado inativas ao longo da competição. No caso do RBC 2013 e nessa partida, o líder pode ter passado a conta para algum conhecido dele (algúem que jogue WoE com ele ou que apenas seja um amigo dele) e esse conhecido entrou na conta da Renegada (que não estava sendo usada pelos integrantes da equipe que teve a ajuda de um renegado) e ficou usando as máscaras na outra equipe e se escondendo rapidamente para tentar não ser detectada.

 

Os personagens usados no RBC vem numerados (Ex de como é numerado 1 Renegado: rbc56_SC), talvez para verem que somente os integrantes dessa equipe (a equipe rbc56 no caso do exemplo) estejam logados ou que só liberem o acesso ao servidor para as contas que possuam tal numeração, dai como o renegado da outra equipe, possivelmente estava com a mesma numeração da equipe que foi ajudada pelo mesmo, ele pode entrar, sem ser "detectado" por assim dizer, e fazer o maior estrago possível na partida.

 

Isso é a primeira coisa que me vem a cabeça quando vejo o que ocorreu no RBC.

 

Não só, todas as contas de um time tem a MESMA SENHA....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

sinceramente, não esperava por isso

 

O_O jurava que ia dar em nada!

 

o.o olha, fiquei impressionado agora, nem vou mais pro iro como havia combinado com amigos no face.

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa que ferrou tudo, como dito no comunicado, deve ser muito ninja mesmo pra ter agido desde que perdeu sem que ninguém tenha percebido antes e nem aparecido em momento algum, parabéns.

 

Ironias à parte, pelo menos foi anulado. Que agora façam um campeonato sério e por favor mais organizado.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ninguém leu o que eu disse em um outro tópico sobre o RBC, acho que eh uma boa eu repetir o que eu disse antes:

 

Que eu me lembre, o LÍDER de cada equipe recebe um e-mail, aonde nele é enviado o login e senha de cada uma das contas aonde cada conta possuí um personagem de uma 3ª classe, após o líder (teóricamente) tem de passar SOMENTE aos membros da equipe a conta que contem determinado personagem de determinada classe, e as outras contas deveriam ter ficado inativas ao longo da competição. No caso do RBC 2013 e nessa partida, o líder pode ter passado a conta para algum conhecido dele (algúem que jogue WoE com ele ou que apenas seja um amigo dele) e esse conhecido entrou na conta da Renegada (que não estava sendo usada pelos integrantes da equipe que teve a ajuda de um renegado) e ficou usando as máscaras na outra equipe e se escondendo rapidamente para tentar não ser detectada.

 

Eu acho, só acho, que usar uma renegada por fora e usar máscaras sem ~ninguém~ perceber é superestimar a habilidade ultra ninja desta pessoa. A menos é claro que a conta que vazou não seja uma conta comum.

 

E quanto a esse comunicado da LUG fica a minha reflexão:

 

Alguns usuários reportaram irregularidades ocorridas ao longo das partidas da 7ª edição do RBC. Após conseguirmos o suporte da desenvolvedora na análise dos dados coletados e das informações avaliadas, identificamos anomalias realizadas por uma conta entregue a um dos times eliminados já na primeira rodada. As atividades causaram distúrbios em um número considerável de partidas, o que pode ter alterado resultados durante a competição.

Faltou só dizer que atividades foram essas. Jogou algo que sinceramente não explicou muita coisa. A menos é claro que essa conta entregue a um dos times eliminados tivesse poderes mágicos, entenda-se por poderes de GM, não me convenceu muito bem mas ok, não é obrigação me convencer.

 

Em virtude disso, para evitar que essas atitudes prejudiquem a grande maioria dos competidores, informamos que todas as partidas deste RBC ocorridas até o momento foram anuladas. Os novos confrontos ocorrerão em uma data próxima. Informamos também que todos os participantes dos combates receberão um agradecimento por sua participação e paciência diante destes ocorridos. Todas estas informações serão liberadas até 24/02 - possivelmente antes disso.

Nada mais do que justo.

 

Gostaríamos de deixar claro que estamos atentos a todos os apelos em nossas comunidades, mas só pudemos identificar as causas após contar com o auxílio de uma equipe especializada da Gravity. Entendemos que os quatro times que chegaram às semifinais, que não tiveram qualquer tipo de envolvimento com o usuário da conta irregular, foram os mais prejudicados. Contamos, entretanto, com a paciência e compreensão de todos.

Então fica a dica para estar atento a todos os apelos - leiam o fórum. Não simplesmente deletem ou tranquem tópicos indiscriminadamente, porque seria fazer exatamente o contrário do está sendo comunicado. Informações e evidências relevantes foram postadas por usuários que se sentiram prejudicados por esses erros.

 

Enfim, torcendo pra que tudo seja esclarecido sem maiores transtornos pra ninguém.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Esse pronunciamento da LUG foi um pouco estranho... quer dizer que vai ficar por isso? vão só refazer as partidas? sem punições? oque esse "trapaceiro" ganharia ajudando uma equipe, ou será que ele fazia parte da equipe... e quanto a uma equipe ter uma segunda "fake"...? não estou totalmente segura com essa afirmação, vou esperar eles postarem algo mais detalhado... :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa que ferrou tudo, como dito no comunicado, deve ser muito ninja mesmo pra ter agido desde que perdeu sem que ninguém tenha percebido antes e nem aparecido em momento algum, parabéns.

 

Ironias à parte, pelo menos foi anulado. Que agora façam um campeonato sério e por favor mais organizado.

 

Sério, organizado, mais transparente e se possível com mais segurança para que o ocorrido falado por eles (eu ainda desconfio de algumas coisas) não venha a se repetir.

The Unbreakable Heart

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho que o problema é o email da CEO.

 

Acho que ninguém leu o que eu disse em um outro tópico sobre o RBC, acho que eh uma boa eu repetir o que eu disse antes:

 

Que eu me lembre, o LÍDER de cada equipe recebe um e-mail, aonde nele é enviado o login e senha de cada uma das contas aonde cada conta possuí um personagem de uma 3ª classe, após o líder (teóricamente) tem de passar SOMENTE aos membros da equipe a conta que contem determinado personagem de determinada classe, e as outras contas deveriam ter ficado inativas ao longo da competição. No caso do RBC 2013 e nessa partida, o líder pode ter passado a conta para algum conhecido dele (algúem que jogue WoE com ele ou que apenas seja um amigo dele) e esse conhecido entrou na conta da Renegada (que não estava sendo usada pelos integrantes da equipe que teve a ajuda de um renegado) e ficou usando as máscaras na outra equipe e se escondendo rapidamente para tentar não ser detectada.

 

Os personagens usados no RBC vem numerados (Ex de como é numerado 1 Renegado: rbc56_SC), talvez para verem que somente os integrantes dessa equipe (a equipe rbc56 no caso do exemplo) estejam logados ou que só liberem o acesso ao servidor para as contas que possuam tal numeração, dai como o renegado da outra equipe, possivelmente estava com a mesma numeração da equipe que foi ajudada pelo mesmo, ele pode entrar, sem ser "detectado" por assim dizer, e fazer o maior estrago possível na partida.

 

Isso é a primeira coisa que me vem a cabeça quando vejo o que ocorreu no RBC.

 

Acho essa teoria bem improvável. Antes de começar a partida, ainda nos preparativos, o GM disse que quem entrasse na arena de espera (aquela que toda a equipe ficava reunida antes da batalha) e não fosse da equipe que iria jogar, seria banido dos três servidores por 30 dias e desqualificado do RBC. Além dessa ameaça, acho quase impossível um impostor entrar na sala de espera e o GM não detecta-lo. Também tem a hipótese de detecta-lo e contribuir pra a corrupção, daí voltamos a culpa de GM.

Fora que mais de mil pessoas estavam assistindo e ninguém viu o Renegado que deu a máscara? E a animação? :D

Tirando tooodas essas coisas que eu disse aí em cima, acho que ninguém tem argumentos pra falar sobre o congelamento. Esse ficou bem na cara que não foi culpa de nenhum membro e sim de alguém por fora.

 

 

Achei a resposta razoável. Ao menos eles finalmente se tocaram que houve anomalias mas achei estranho botar a culpa na equipe.

 

identificamos anomalias realizadas por uma conta entregue a um dos times eliminados já na primeira rodada.

 

Se eu interpretei bem, tá botando a culpa numa equipe eliminada.

 

 

 

 

Brasil sem roubalheira não é Brasil. Muitos estavam crentes de que ia dar caquinha. E adivinha só? Deu.

 

@Edit

 

Só fico feliz com os prêmios pra os telespectadores (se é que vai ter...) do próximo RBC.

 

Acho impossível culpar alguém pois a LU!G não deve ter onisciência sobre cada cédula do jogo, então não dá pra rastrear quem fez isso, é o que eu penso.

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado!

 

Poxa! Isso foi realmente surpreendente! Botar a culpa no jogador talvez seja uma bela de uma desculpa da LUG, mas ao menos algo será feito!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...