SandroGaltran Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Tem que cancelar isso.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Muitas e muitas tretas, e essa mascara ai entao? /hmmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
@PastelMaroto Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 E eu pensei que nao poderia ser mais fail do que DEZEMBRO... Meu Deus cara... Meu Deus... #AdeusRagnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neohz Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Vergonha!!!! Vergonha!!!! Vergonha!!!! Vergonha!!!! Vergonha!!!! Vergonha!!!! Vergonha!!!! Vergonha!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nefty1 Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 =D e como faz arnaldo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
be yourself Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Sim, congela na própria piada, tanto ele quanto os membros do grupo Cara, você está no mínimo brisado... Não congela com a própria piada, membros do grupo sim, mas não o trovador que teóricamente teria usado a piada. Pode ficar ae 24hrs por dia e 7 dias por semana spammando piada que vc não vai se auto-congelar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francesco Landini Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 O certo seria cancelar mesmo. ate o Twitch parou ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Cara, você está no mínimo brisado... Não congela com a própria piada, membros do grupo sim, mas não o trovador que teóricamente teria usado a piada. Pode ficar ae 24hrs por dia e 7 dias por semana spammando piada que vc não vai se auto-congelar. Tem um moço que disse que o Bardo morreu no começo do GVG mas ele tá lá congeladinho. E que eu saiba, o Bardo não congela com a própria piada, não. Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francesco Landini Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Não é confinamento seu gênio. É o efeito da Proteção Arcana dando "aura" quando você usa alguma skill. E se você notar, ela tá fazendo a animação de uso por conta da Glória. E o congelamento foi a Piada do BARDO... mano vc é louco ? GC é outro fórum flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seph* Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Muita vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
be yourself Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Tem um moço que disse que o Bardo morreu no começo do GVG mas ele tá lá congeladinho. E que eu saiba, o Bardo não congela com a própria piada, não. Sim, o trovador estava no "agroup" e também congelou. Quem conhece ragnarok, sabe que NUNCA o bardo/menestrel/trovador se auto-congela na piada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 eles pausaram a stream ?? ta um tempo parado escrito que voltam ja ... alguem tem a gravação da luta ?? e digo, preparem-se pois jaja será excluido isso [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Chico TPM ~ Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 C> PERGAMINHO DE MÁSCARA Relaxa gente, para que todo esse alvoroço? foi o bozo que foi lá e deu a máscara ._.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViciadoOO Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Soltem logo vários Sangrentos na equipe Brazicas, assim a team vence com facilidade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
StOpZin Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 VERGONHA http://broalliance.com.br/kafra/image-CBF6_5300FA57.jpg http://broalliance.com.br/kafra/image-0AE4_5300F9DF.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fatal Hatred ~ Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Ainda em tempo: http://puu.sh/6YB6Z.png Como eu já havia dito...piada. Que bom que mais alguns enxergaram agora; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Aproveitemos o tópico enquanto dura porque amanhã o Zyre deleta ele e bane quem falar dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francesco Landini Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Sim, o trovador estava no "agroup" e também congelou. Quem conhece ragnarok, sabe que NUNCA o bardo/menestrel/trovador se auto-congela na piada. SEGUINTE! o unico jeito de congelar dessa forma nessa hora ai serIa se.... se o RG tivesse de REFLET e alguém BATENDO nele ativaria o acessório com a CARTA VIOLI Carta Violi. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Piada Infame em nível 1 no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Piada Infame no nível 5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Acessório Peso: 1 SERIA A UNICA EXPLICAÇÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Como se não bastasse o RBC 2013 começar em 2014, ainda vem essa... Mas que bela porcaria... Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sweet' Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 C>gm d/p [ ---> on Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Lucas~* Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 SEGUINTE! o unico jeito de congelar dessa forma nessa hora ai serIa se.... se o RG tivesse de REFLET e alguém BATENDO nele ativaria o acessório com a CARTA VIOLI Carta Violi. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Piada Infame em nível 1 no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Piada Infame no nível 5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Acessório Peso: 1 SERIA A UNICA EXPLICAÇÃO Quero uma dessas, sai nvl 1 e congela com 100% de chance, eu congelei também mas quebro com o reflect Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francesco Landini Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Quero uma dessas, sai nvl 1 e congela com 100% de chance, eu congelei também mas quebro com o reflect Mano, não é 100% mais também não é impossível. não estou defendendo ninguém, só estou tentando entender como foi aquela merda lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Não é confinamento seu gênio. É o efeito da Proteção Arcana dando "aura" quando você usa alguma skill. E se você notar, ela tá fazendo a animação de uso por conta da Glória. E o congelamento foi a Piada do BARDO... Proteção arcana não faz essa animação, isso é ou pantano de nif ou confinamento, e o bardo não se congela com a própria piada. Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
@PastelMaroto Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 A Máscara caiu BREAK! E foi direto no time adversário!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme ~* Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 (edited) Ai eu te pergunto será que a BREAK TEAM foi a unica equipe que teve apoio de terceiros para vencer o joguinho ?? Edited February 16, 2014 by Guilherme ~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts