Ir para conteúdo

[DENUNCIA] RBC 2013 - Semi-Final!


Akafox

Posts Recomendados

Mano, não é 100% mais também não é impossível.

não estou defendendo ninguém, só estou tentando entender como foi aquela merda lá

 

Aih que tá a parada cara, eu estava conversando com amigos e nenhum viu nada de sair essa piada do rg... Se não apagarem o vídeo e chegar a uparem no canal teremos a comprovação.

E mesmo com card Violi, seria nível 1... Poderia congelar 1 ou outro ali... Mas da forma que ocorreu é meio tenso de acreditar nisso, ainda mais com essa desculpa de ícone bugado que deu em apenas 1 time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Aih que tá a parada cara, eu estava conversando com amigos e nenhum viu nada de sair essa piada do rg... Se não apagarem o vídeo e chegar a uparem no canal teremos a comprovação.

E mesmo com card Violi, seria nível 1... Poderia congelar 1 ou outro ali... Mas da forma que ocorreu é meio tenso de acreditar nisso, ainda mais com essa desculpa de ícone bugado que deu em apenas 1 time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkk pdc! foi a unica coisa que pensei.'

o Twitch voltou agora pouco, mas já esta off, falaram que nao teve nada d+

Quero ver o final dessa treta rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

 

Pessoal, prestem bastante atenção nestas SS's...

A 1º Justamente o AB tomou tolice, ficando inútil pra realizar o suporte... (ícone de tolice)

A 2º O RG apareceu com ícone de Vulnerabilidade e como podem ver no ALT+Q dele, Perdeu Arma e escudo (WTF? se fosse bug de ícone ele não teria os itens removidos)

A 3º A Renegada tbm foi inutilizada através da máscara da Tolice.

 

Confesso que durante a transmissão, achei muito estranho eles estarem apenas andando de um lado pra outro sem revidar ou se defender.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver essa parada ai de congelar é simples, um Ktulanux se perdeu ao sair da caverna de gelo pra ir tomar água num rio próximo ao local onde estava sendo realizada a partida do RBC, chegando lá ele se deparou com o Hatii que estava no rio com o mesmo propósito dele. Ao encontrar seu rival, Ktulanux lança uma Nevasca sobre o Hatii, que ao mesmo tempo lança uma Nevasca sobre o Ktulanux, e como todos nós que entendemos de Ragnarok sabemos, quando duas Nevascas de MVP se encontram existe uma chance de 0,01% de congelar toda a Rune Midgard, e foi isso que congelou o pessoal. Caso resolvido!!

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

As imagens não comprovam nada. É mais fácil ser algum bug do que a LUG manipulando a partida. Bando de gente estupida criticando sem saber. Qual seria o beneficio da LUG manipular o resultado?!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

As imagens não comprovam nada. É mais fácil ser algum bug do que a LUG manipulando a partida. Bando de gente estupida criticando sem saber. Qual seria o beneficio da LUG manipular o resultado?!

 

O beneficio seria beneficiar a Break Team....oO

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver essa parada ai de congelar é simples, um Ktulanux se perdeu ao sair da caverna de gelo pra ir tomar água num rio próximo ao local onde estava sendo realizada a partida do RBC, chegando lá ele se deparou com o Hatii que estava no rio com o mesmo propósito dele. Ao encontrar seu rival, Ktulanux lança uma Nevasca sobre o Hatii, que ao mesmo tempo lança uma Nevasca sobre o Ktulanux, e como todos nós que entendemos de Ragnarok sabemos, quando duas Nevascas de MVP se encontram existe uma chance de 0,01% de congelar toda a Rune Midgard, e foi isso que congelou o pessoal. Caso resolvido!!

 

Por que não falou antes, entã ota explicado, desculpa ai level up, critiquei sem saber

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o pessoal a Break Team não joga mais, e eles iriam vender os itens ganhos no servidor onde eles mais seriam valiosos, no caso asgard.

 

Parte dos Gms iriam receber comissão em cima disso.

 

E não estamos falando em pouco dinheiro

 

Eh verdade, só a TG a Thanatos a Belzebu e a Kiel chega fácil nos R$ 30,000 la no Asgard, e ainda tem os premios individuais mais os godlys que ainda não tem nem um no Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, olhando por esse lado, o buraco é bem mais em baixo !

 

E outra coisa que foi denunciada 500 vezes no chat do rbc é que a break team se inscreveu com 2 times, se um perder tem o outro, mas o outro já foi desclassificado.

 

Se tem nego pagando 15 mil numa tg ou bispo de cadente no asgard, imagine todos os equipes do rbc juntos.

Link para o comentário
Share on other sites

As imagens não comprovam nada. É mais fácil ser algum bug do que a LUG manipulando a partida. Bando de gente estupida criticando sem saber. Qual seria o beneficio da LUG manipular o resultado?!

 

Típico post de gente ignorante. Você tem a mínima noção do valor do prêmio??

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...