Jump to content

Build AB

N.Iron

Recommended Posts

bem eu ja tenho minha build de ab pronta....

mas gostaria de discutir aki alguns pontos que começaram a me pertubar....

toda hora que alguem fala que joga no thor ja pedem para o ab não colocar str por que não precisa....

mas em que investir??

agi para ter resistencia a alguns efeitos negativos?

sor para ter resistencia a alguns efeitos negativos?

vejo ab's com 60~100 de agi/sor

e me pergunto se realmente vale a pena ter resitencia contra sono/coma/maldição/grito da mandragora(quase não utilizado mais)/sangramento/mascara??

str é tão descartada na area do suporte uns 50~70 de str não seria melhor? 1500~3500 de peso a mais fora os anti gravitacional fariam uma grande mas uma grande diferença.... na hora de carregar suprimento na woe.... nem todos optam por bolinho/bala amarga

toda hora que alguem fala que joga no thor ja pedem para o ab não colocar str por que não precisa....

mas em que investir??

agi para ter resistencia a alguns efeitos negativos?

sor para ter resistencia a alguns efeitos negativos?

vejo ab's com 60~100 de agi/sor

e me pergunto se realmente vale a pena ter resitencia contra sono/coma/maldição/grito da mandragora(quase não utilizado mais)/sangramento/mascara??

str é tão descartada na area do suporte uns 50~70 de str não seria melhor? 1500~3500 de peso a mais fora os anti gravitacional fariam uma grande mas uma grande diferença.... na hora de carregar suprimento na woe.... nem todos optam por bolinho/bala amarga

Nãooo é bem assim

Se você for FS, coloque AGI não so pelos status, mas agi diminui o cooldown de habilidades! Sendo extremamente util!

E Exorcista usa a sorte para aumentar o atqm! :D

A str seria boa no caso de gema, mas como quase todo mundo usa mistress, e tem o passe anti-gravitacional, ela é descartada. Apesar de STR dar mais peso, voce nao vai carregar tanto assim de demais consumiveis/equipamentos, digo, o passe ja da conta saca?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

cooldown? não serio o delay que é reduzido por aspd(por isso a agi)? se for levar isso em conta tem muito consumivel para dar aspd...

str não deixaria mais resistente a mascara? pq um ab de mascara não faz nada....

2k de peso + 1,5k~3,5k seria muito bom no caso....

a maioria dos status que eu vejo que pode ser evitado com esses atributos são status que temos cartas que podem ser equipadas no hat(meio, para não perder muita resistencia do topo)

Edited by N.Iron

cooldown? não serio o delay que é reduzido por aspd(por isso a agi)? se for levar isso em conta tem muito consumivel para dar aspd...

str não deixaria mais resistente a mascara? pq um ab de mascara não faz nada....

2k de peso + 1,5k~3,5k seria muito bom no caso....

a maioria dos status que eu vejo que pode ser evitado com esses atributos são status que temos cartas que podem ser equipadas no hat(meio, para não perder muita resistencia do topo)

Agi diminui o delay de animação da skill pelo que parece x.x ~ sempre ouvi falar btw ~

Apesar de ter cartas que bloqueiam alguns status, agi diminui a chance de sangramento...e convenhamos nao é todo mundo que prefere ter uma ungoliant do que uma mistress por exemplo

e é a agi e a sor que aumentam a resistencia a mascara, vide formulas do browiki :p

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

resistencia a mascara (Nv. de base ÷10) + Δ[(AGI ÷6) ~ (AGI ÷3)] + (SOR ÷10) + [(PM - PA) ÷100]

PM=Peso Maximo PA=Peso Atual

sor/agi influnciam a chance de mascara

porem peso tbm influencia

eu fiz as contas aki e na minha opinião o peso influenciaria mais doq a agilidade e sorte....

agi não diminiu o delay de animação, é a aspd que diminiu o delay da animação

ter agilidade significa ter aspd >.

até por que antes as pessoas diziam que vc precisava ter mais aspd para ter resistencia a mascara e.e

ter str significa ter capacidade de peso o suficiente para carregar umas gemas azuis....

e bem sangramento é retirado por genese então não é algo tão problematico....

no meu caso eu sempre levo semente de ygg/fruto/doce de guyak >.

ter mais peso seria otimo...

voltei a pouco tempo ao rag e vi que tinha essas novas paradas do GdE

poção branca/azul/violeta

e para carregar isso fica tenso com 3k de peso total

fazer uma woe é muito ruim com ab com 50%+ de peso

PS:Queria que mais alguem postasse aki, queria mais opiniões comparar ideias ^^

Edited by N.Iron

Realmente força é o melhor atributo contra mascaras (0,3 vs 0,25 vs 0,1), isso se vc não usar o peso extra que ganhar. Mas compensa mais vc balancear agi e for, priorizando essa ultima, do que socar em força.

Tenho jogado com char sem agi e é muito ruim ficar tomando sono tão fácil de chaser. Não digo pra fechar em 100, mas eu colocaria um valor intermediario aí. Já sorte acho mais dispensável, precisa de muita pra sentir diferença no Grito.

CAkmFYS.gif