Ir para conteúdo

Duvida:Reset dos Rankings em Odin


Hissis

Posts Recomendados

É necessario?

Digo, quem entrar vai entrar zerado no ranking, então não faria tanta diferença, faria?

 

sei la, nao entendo dos rankings :p

 

O Ranking do Odin está a tanto tempo parado... tem chat de botter, char de gente que parou de jogar porque morreu, char de gente que nem joga mais... não é justo com os novos ferreiros PF e novos PP's de clãs que querem ficar no ranking e terão que lutar uma vida pra conseguir alcançar a décima posição, principalmente os iniciantes no servidor.

 

Deveria ter reset sim

Link para o comentário
Share on other sites

Buena pergunta!!..

Realmente ao visualizar a pontuação atual dos rankings do Odin, é bem difícil imaginar uma mínima possibilidade de algum daqueles 10 primeiros ainda jogarem, e ainda pior é imaginar alguém que começou agora chegar próximo à pontuação do ultimo colocado no TOP10.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Ranking do Odin está a tanto tempo parado... tem chat de botter, char de gente que parou de jogar porque morreu, char de gente que nem joga mais... não é justo com os novos ferreiros PF e novos PP's de clãs que querem ficar no ranking e terão que lutar uma vida pra conseguir alcançar a décima posição, principalmente os iniciantes no servidor.

 

Deveria ter reset sim

 

entendi x.x

 

é, então acho bem válido ter esse reset .-.

no thor eu vejo os rankings sempre em movimento, pelo menos os de tk

 

@edit:

 

so pra ter uma noção, como está a situacao atual dos rankings no odin? podem informar? a titulo de curiosidade msm x.x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Seria excelente. Alias, deveria ter reset anual/semestral independente do servidor. Com aviso prévio, claro.

 

10ª posição dos taekwons é de um conhecido que morreu há uns 3 anos ou mais :rolleyes:

 

Isso seria perfeito, até porque como o povo colocou, podem acontecer muitas coisas no espaço de um ano.

Embora a LUG não tenha divulgado nada com respeito ao reset de ranks, seria legal se acontecesse, mesmo que só pro Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam aproveitar e relançar alguns equipamentos antigos via Rops já que vai chegar um monte de gente completamente desequipada x pessoas com milhares de drops, equipamentos e consumiveis, além de que parece difícil vender algo da lojinha no odin,

 

Podiam aproveitar e lançar de volta no thor também haha (nem que seja via ticket).

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam aproveitar e relançar alguns equipamentos antigos via Rops já que vai chegar um monte de gente completamente desequipada x pessoas com milhares de drops, equipamentos e consumiveis, além de que parece difícil vender algo da lojinha no odin,

 

Podiam aproveitar e lançar de volta no thor também haha (nem que seja via ticket).

 

Recomendo aprimoradas em todos os servidores para comemoração.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu to achando meio sacanagem com o Thor e o Asgard.

Se você comprar Rops uma unica vez vai desfrutar de tudo no Odin e ainda vai poder acessar o Asgard, mas porque ir para o Asgard se vai gastar mais tempo upando?

 

A maioria dos jogadores só não quer sair do Thor porque já tem um monte de equipamentos e tals, mas se você for parar para pensar, você acaba tendo que gastar mais tempo no Thor e ainda tem que pagar VIP para ter menos exp que o Odin que tem Rops mais baratos e droppa tudo .-.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma passeada no Odin hj e vi anel revigorante a 60kk, asas de arcanjo caido( aquela roxinha, que no asgard estava 750kk) por 80kk,então como dito acima,pra que ir pro asgard e demorar pra upar e ainda por cima com equips basicos se no odin tem vip,bala,equips top e tudo mais, bem mais acessivel ? sem contar que 1k de rops ta em media 7kk,entao com 10k tu vende e ja compra a asa sem choro Ò.ó

yq66.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma passeada no Odin hj e vi anel revigorante a 60kk, asas de arcanjo caido( aquela roxinha, que no asgard estava 750kk) por 80kk,então como dito acima,pra que ir pro asgard e demorar pra upar e ainda por cima com equips basicos se no odin tem vip,bala,equips top e tudo mais, bem mais acessivel ? sem contar que 1k de rops ta em media 7kk,entao com 10k tu vende e ja compra a asa sem choro Ò.ó

 

Isso sem contar que o ROPs no servidor Odin é mais barato né.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam aproveitar e relançar alguns equipamentos antigos via Rops já que vai chegar um monte de gente completamente desequipada x pessoas com milhares de drops, equipamentos e consumiveis, além de que parece difícil vender algo da lojinha no odin,

 

Podiam aproveitar e lançar de volta no thor também haha (nem que seja via ticket).

 

Equipamentos RWC mandam um oi!

 

rs

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to muito de cara com isso :c ...... Qual o SENTIDO de pagar VIP no thor?????? Algum? Alguém me diz algum?

 

Quero VIP para todas as contas que eu por Rops :C.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...