Ir para conteúdo

[Alteração de Habilidade] Cavalgar Relampago


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

A habilidade Cavalgar Relâmpago está precisando de um rebalanceamento, a habilidade tem um dano baixo e uma conjuração absurdamente alto além do consumo de Esferas do personagem e também agora não serve pra nada.

Uma coisa é balancear a habilidade outra é fazer ela ficar inútil e servir de enfeite na aba de habilidades.

Também né as outras possuem um consumo maior logo mais dinheiro do bolso da Gravity.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas reclamar do dano das skills do Shura parece até ironia.

 

pois é, pessoal ta mal acostumado , acham que só porque a skill em questão interfere na vida deles, a skill deve ser moldada ao bel prazer deles.

 

se for assim, tenho sugestões de quase todas skills que vão me favorecer, seja no pvm/mvp ou no pvp/woe.

 

e o melhor, posso alegar que a skill não está apelona pelo interesse abusivo da Lug/Gravity em $$$....

 

é cada um....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pois é, pessoal ta mal acostumado , acham que só porque a skill em questão interfere na vida deles, a skill deve ser moldada ao bel prazer deles.

 

se for assim, tenho sugestões de quase todas skills que vão me favorecer, seja no pvm/mvp ou no pvp/woe.

 

e o melhor, posso alegar que a skill não está apelona pelo interesse abusivo da Lug/Gravity em $$$....

 

é cada um....

 

NÃO estou pedindo pra mim, porque pra mim tanto faz a habilidade e não vai me favorecer em nada, mas fazer algumas skills virar enfeite já é outra coisa.

Antes de julgar o que eu citei pense um pouco.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
NÃO estou pedindo pra mim, porque pra mim tanto faz a habilidade e não vai me favorecer em nada, mas fazer algumas skills virar enfeite já é outra coisa.

Antes de julgar o que eu citei pense um pouco.

 

sempre existiu skills de "enfeite" em quase todas classes, não sei porque a surpresa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer ser rude, mas Shura já é OP demais com Asura e Portões, tem que dar oportunidade para outras classes. A classe Espiritualista por exemplo, onde o Esma causava um dano médio de 20k hoje está em 5k e é a única skill de ataque da classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...