Ir para conteúdo

Troca de preços demorada ???


Shaman ~@Thor

Posts Recomendados

Estou lá me equipando e vejo as poções brancas compactas a 1,6k, achei bom mas não cheguei a comprar.. depois de certo tempo o servidor cai e elas sobem para 5k dando um bom tempo para alguns jogadores quem sabe "informados" adquirirem algumas por preço de banana..

 

Tiveram mais de 1 mês pra reorganizar e novamente acontece isso, já to achando que é proposital.

 

 

@Edit: não, não quero pots a preço de banana, mas não facilitem essa compra na abertura do servidor.

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou lá me equipando e vejo as poções brancas compactas a 1,6k, achei bom mas não cheguei a comprar.. depois de certo tempo o servidor cai e elas sobem para 5k dando um bom tempo para alguns jogadores quem sabe "informados" adquirirem algumas por preço de banana..

 

Tiveram mais de 1 mês pra reorganizar e novamente acontece isso, já to achando que é proposital.

 

 

@Edit: não, não quero pots a preço de banana, mas não facilitem essa compra na abertura do servidor.

 

o preço é pros treinos. Vai ter roll back amanhã cara. Meu deus --'

Link para o comentário
Share on other sites

E porque eles alteraram agora os preços? ^^

Vou ter todo trabalho de me equipar e por atalhos pra depois ter rollback, uhun vai..

 

Alteraram para vc saber se controlar com o que comprar e pensar duas vezes antes de comprar de forma desenfreada como certas pessoas fizeram na preparação do RBC antes de ter o problema com o server e ter o RBC adiado, é só pensar que você descobre a resposta.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...