Ir para conteúdo

Contas e Acesso ao Servidor de Campeonato


Ranulf

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

O RBC está a cada dia mais próximo e percebi que muitas equipes estão extremamente ansiosas para a competição.

 

Para agilizar o processo e que vocês pudessem ter o acesso ao servidor do campeonato o mais rápido possível, enviamos ontem grande parte das contas via MP para os líderes. Como confirmação, hoje enviaremos as mesmas informações para os e-mails cadastrados.

 

Caso sua equipe ainda não recebeu as contas e instruções para baixar o client, solicitem ao líder de sua equipe que ele verifique a caixa de e-mails, inclusive na caixa de spam.

 

Qualquer dúvida, o líder da equipe pode enviar uma MP para esclarecimentos.

 

Abraços a todos e boa sorte no torneio.

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Gostaria de alertar a todos que o client que vocês baixam é especial e não deve ser colocado na pasta de jogo do servidor normal. O client do RBC tem especificações apenas do servidor de campeonato e descompactá-lo na mesma pasta do servidor normal pode corromper ambos os clients.

 

Para conseguir acesso ao servidor, vocês devem descompactá-lo em uma pasta separada e executar o RWC2013.exe .

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

Dre,

 

Nossa equipe já está verificando, mas obrigado pelo reporte.

 

Pessoal,

 

Todas as contas já foram entregues, ficando pendentes apenas as equipes de que necessito das informações solicitadas via MP. Caso você já tenha enviado fique tranquilo pois estamos analisando.

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

Ranulf, estou com erro no setup.exe do sakray, não consigo abrir pra poder aumentar a tela do jogo, e quando abro como administrador (consigo selecionar o tamanho que quero, mas quando da ok, abre outra tela pequena em branco escrito ok ou cancelar, e quando dou ok não muda o tamanho da tela). Mandei um PM para você no fórum, aguardo resposta, obrigada.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...