Halbert Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Bom, Ranulf teve essa inconsistência no cadastro para o RBC de muitas equipes e com a minha não foi diferente. Mandei a MP com você mesmo falou, e me respondeu dizendo que era pra abrir um ticket e te passar o número dos mesmo para que você pessoa averiguar qual foi o inconveniente. Da mesma forma, na respostas você disse que que iria verificar e "daria uma resposta ainda hoje", no caso dia 11/02/2014. E até agora não recebi nenhuma resposta de vocês, ja enviei outra MP e nada, por esse motivo enviei esse novo tópico para que assim posso vê. Só espero que minha equipe não seje prejudicada, tendo em vista que a mesma fazia parte do campeonate no final do ano passo, e já nesse, não está presente. E você mesmo falaram que ninguém sairia prejudicado. Desde já fico grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luciavera Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Bom, Ranulf teve essa inconsistência no cadastro para o RBC de muitas equipes e com a minha não foi diferente. Mandei a MP com você mesmo falou, e me respondeu dizendo que era pra abrir um ticket e te passar o número dos mesmo para que você pessoa averiguar qual foi o inconveniente. Da mesma forma, na respostas você disse que que iria verificar e "daria uma resposta ainda hoje", no caso dia 11/02/2014. E até agora não recebi nenhuma resposta de vocês, ja enviei outra MP e nada, por esse motivo enviei esse novo tópico para que assim posso vê. Só espero que minha equipe não seje prejudicada, tendo em vista que a mesma fazia parte do campeonate no final do ano passo, e já nesse, não está presente. E você mesmo falaram que ninguém sairia prejudicado. Desde já fico grato! Halbert, somos 2 minha equipe e exatamente a mesma da que foi cancelada, a minha equipe tbm não apareceu na lista de confirmação, acredito que ainda hoje antes do 12 nossas equipes tanto a sua quanto a minha e as outra va aparece vamos manter a calma acredito que isso e um erro com gmail.com que la foi feito o sistema de cadastro, estou aguardando tbm juntamente com Decreto o líder da OtherSide a verificação então vamos manter a calma ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Pessoal, Peço para que, por favor, todo e qualquer assunto que tenha que ser tratado referente às equipes seja feito via MP e também um pouco de paciência. Ranulf http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts