Ir para conteúdo

Acesso ao servidor.


Jess Matos ~×

Posts Recomendados

Olá gostaria de saber se esse problema no acesso ao servidor é porque na verdade não era para estar aberto antes, ou por algum problema técnico aí.

Pois quando recebemos o link do Sakray, as contas, logamos, começamos a arrumar os chars, fizemos clã e tudo, mas um tempo depois o servidor caiu e não passa da tela de personagens, diz que o mapa não está disponível ou algo do tipo.

Como até agora não vi nenhum tópico com essa dúvida estou aqui querendo saber, foi proposital? Se foi, quando vai voltar o servidor?

 

Obrigada, aguardo resposta.

Att, Jess Matos.

Editado por Jess Matos ~×
Link para o comentário
Share on other sites

Olá gostaria de saber se esse problema no acesso ao servidor é porque na verdade não era para estar aberto antes, ou por algum problema técnico aí.

Pois quando recebemos o link do Sakray, as contas, logamso, começamos a arrumar os chares, fizemos clã e tudo, mas um tempo depois o servidor caiu e não passa da tela de personagens, diz que o mapa não está disponível ou algo do tipo.

Como até agora não vi nenhum tópico com essa dúvida estou aqui querendo saber, foi proposital? Se foi, quando vai voltar o servidor?

 

Obrigada, aguardo resposta.

Att, Jess Matos.

 

 

 

Tenho a mesma duvida da senhorita Jess acima....

 

eh um problema tecnico ou não? e a tabela das partidas sai quando?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

a partir de que horário vocês tiveram essa dificuldade?

 

Ranulf

 

Ontem dia 11/02 mais ou menos uma hora depois que entrei no servidor, era mais precisamente umas 21:30.

 

e até o momento continua da mesma forma, so que o erro diferente ontem era um erro de mapa hoje, da que o persomagem foi desconectado do servido.

 

Relembrando tenho acesso ate a area de escolha do personagem, o erro só ocorre quando vamos conectar o personagem no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...