Jump to content

Dúvida sobre Mecânico M.E.C.H.A ou Machado

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com a seguinte dúvida:

Não sei qual dos dois estilos de Mecânico é melhor, se é com o Robô ou de Machado pra up/pvp/mvp.Li em um post que up usando a skill Fúria do Furacão só é bom até o lvl 125 pois depois ela não vai ter um dano muito alto pra pvm e não tenho muito dinheiro pra gasta com Choque do Carrinho (e também levaria mais tempo matando de 1 em 1). Agora o Robô dizem que é bom pra up, só que é caro manter, pois utiliza de vários itens consumíveis para upar, mas tem a vantagem de sempre poder mata mob com Canhão.

O meu Mecânico é level 110 build de Machado com os seguintes atributos:

FOR: 86

AGI: 58

VIT: 95

DEX: 60

INT: 1

SOR: 1

Mas estou esperançoso que ainda vá chegar o Resetador de graça novamente, dai estou na dúvida se reseto o Mecânico pra vira M.E.C.H.A ou se deixo com essa build mesmo.

PS: Tenho aneis da campal que dão aspd, e os machados Gigante e do Furacão pra build de machado.

Up de robo é mt mais barato, acredite.

Aqui vai a minha experiencia:

Em bio2, eu upava com minha namorada duplando, eu de mecha machadao da vitória, e ela de ab (dividindo exp no lvl 127, ambos)

Gastava em média 7kk/1hr e meia(tempo do buff vip)

Depois resolvemos terminar a quest de scarabas e fomos lá, meu gasto era de aprox 300k, sendo que a exp compensava mais(Apesar dos altos ks)

Além de que em pt a exp lvl 135+ lá é mt monstra, e vc vai encontrar pt querendo mechas de robo mt mais facil

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

O que vc economiza em gasolina com machadão você gasta em pot, pois vai mobar sem escudo. O mecha tem skill que cura muito a um preço muito baixo.

E porque não faz de FF/Canhão? Chegando ali pelo level 125~130 vc começa a usar Canhão. Se enjoar volta ao FF. Nos Freeoni da vida usa FF, nos Belzebu da vida usa Canhão. FF/Canhão é build mvp definitiva.

CAkmFYS.gif