luciavera Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Ranulf envie msg privada para você, referente minha equipe não esta na confirmação peço que por gentileza responda a MSG privada grato desde já. "Nome da Equipe" Otherside Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verg¡l¡us~ Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Minha equipe também não está, fizemos a inscrição idêntica como da outra vez. Equipe: Hallucination Vergilius~ [ Mechanic 150/47 @ Asgard ] youtube.com/user/mauriciolima88 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fissuris Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 (edited) Meu time também não está presente. Fizemos a inscrição igual a anterior Equipe: ~*Fantasy Style*~ Leia PM Ranulf Edited February 10, 2014 by Fissuris Link to comment Share on other sites More sharing options...
luciavera Posted February 10, 2014 Author Share Posted February 10, 2014 Cade o ranulf para dar uma luz para galera ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤Stifler¤ Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Meu time também não está presente. Fizemos a inscrição parecida com a anterior, apenas mudamos um membro do grupo Equipe: Chewbacca Squad Disseram que nem uma equipe seria prejudicada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halbert Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Minha equipe também não está presente neste campeonato. Contudo, no campeonato anterior estava. Só mudamos o nome da equipe para My Nigga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter G Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Estou com o mesmo problema. A minha equipe foi cadastrada com todos os requisitos (Tanto no evento anterior, como nesse) e nao esta aqui para a confirmacao. Nome da equipe: Hakuna Matata Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alv Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Mesmo problema minha equipe MDC nao está inscrita, nick Alvaro1989 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Olá pessoal! Peço para que todos vocês verifiquem este tópico. Espero poder ajudar por lá. Abraços, Ranulf. http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts