Ranulf Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Este tópico tem o objetivo de confirmar a presença da equipe "Fúria do Nordeste" no RBC. Os integrantes do time são: Terra PHØX Ruby ~* Haakon. Paulinh0 Asbrun SoJ' Kadesh Caso seja necessário, o líder pode confirmar a presença pelos demais integrantes. Abraços, Ranulf http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jess Matos Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 (edited) ............................. Edited February 10, 2014 by Jess Matos confirmei com conta errada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoJ Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Eu SoJ' confirmo minha inscrição no RBC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jess Matos ~× Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Eu Ruby ~* Confirmo minha participação do RBC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paullo.hen Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Eu Paulinh0, Confirmo minha participação do RBC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Terra PHØX Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Este tópico tem o objetivo de confirmar a presença da equipe "Fúria do Nordeste" no RBC. Os integrantes do time são: Terra PHØX Ruby ~* Haakon. Paulinh0 Asbrun SoJ' Kadesh Caso seja necessário, o líder pode confirmar a presença pelos demais integrantes. Abraços, Ranulf Terra confirmado e Haakon. confirmado ok só falta falar com os demais! o/ No tengas miedo se sus problemas, habla español que todo esto pasará. o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Terra PHØX Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Confirmado tbm Kadesh Asbrun e todos os demais No tengas miedo se sus problemas, habla español que todo esto pasará. o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts