Ir para conteúdo

Confirmação de Presença do RBC


Ranulf

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Este tópico é um esclarecimento sobre a confirmação do RBC.

 

Desta vez, teremos 35 equipes disputando o campeonato. Porém, será necessário que as equipes confirmem sua presença para que possamos fazer as chaves do torneio.

 

Para confirmar, basta que os integrantes da equipe entrem no tópico correspondente e postem apenas uma pequena confirmação de que a inscrição está ok. Caso por algum motivo um jogador não possa fazer a confirmação, o líder pode postar em nome desse participante.

 

Vale lembrar que apenas as equipes participantes deverão postar nos tópicos relacionados às mesmas. Qualquer discussão não relacionada à confirmação para o RBC nos tópicos com este intuito serão excluídas e o autor advertido/bloqueado.

 

Em breve, os líderes receberão um e-mail com o link para fazer o download do client do RBC e as 13 contas, cada uma correspondendo a uma classe do jogo.

 

A tabela de jogos será postada em breve.

 

Abraços!

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Este tópico é um esclarecimento sobre a confirmação do RBC.

 

Desta vez, teremos 35 equipes disputando o campeonato. Porém, será necessário que as equipes confirmem sua presença para que possamos fazer as chaves do torneio.

 

Para confirmar, basta que os integrantes da equipe entrem no tópico correspondente e postem apenas uma pequena confirmação de que a inscrição está ok. Caso por algum motivo um jogador não possa fazer a confirmação, o líder pode postar em nome desse participante.

 

Vale lembrar que apenas as equipes participantes deverão postar nos tópicos relacionados às mesmas. Qualquer discussão não relacionada à confirmação para o RBC nos tópicos com este intuito serão excluídas e o autor advertido/bloqueado.

 

Em breve, os líderes receberão um e-mail com o link para fazer o download do client do RBC e as 13 contas, cada uma correspondendo a uma classe do jogo.

 

A tabela de jogos será postada em breve.

 

Abraços!

 

Ranulf

 

Ranulf minha equipe "Otherside" não esta na lista de confirmação assim como muitas outras !

Equipe que eu sei que se cadastraram, e não estão na lista e confirmação.

 

Otherside

Hallucination

~*Fantasy Style*~

 

eu abri um tópico mandei msg privada nada foi respondido !

então venho por meio desse tópico que aja um solução para as equips que se escreveram e não apareceu na lista grato desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Meu time também não está presente. Fizemos a inscrição igual a anterior, éramos para estarmos incritos

Solicito que verifiquem a situação da inscrição dos times com o problema semelhante

 

Equipe: ~*Fantasy Style*~

 

Leia PM Ranulf

 

A minha equip tbm aconteceu mesma coisa registramos e nada de sair aqui no Fórum

nome da Equip "UniteD" esperando uma resposta

Link para o comentário
Share on other sites

A Equipe que eu Participo foi registrado participo da seleção no rbc de 2013 que foi cancelado

mudo alguns membros com outro nome mesmo líder

 

"My Nigga"

Editado por Akim~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Akim ~*

Link para o comentário
Share on other sites

  • As inscrições serão anuladas automaticamente caso alguma das situações abaixo ocorra:
    - Algum dos integrantes não se adeque às regras da inscrição;
    - Algum dos personagens não seja encontrado no sistema por erro na inscrição;
    - Equipes com informações irregulares (dados incompletos, membro punido por uso de programas ilegais etc.) terão a inscrição rejeitada. Essas equipes perderão seu lugar no preenchimento de vagas, passando ao final da fila. Os times não serão informados sobre as irregularidades.

Está bem claro nas regras que não será revelado o motivo de algumas equipes não entrarem no RBC, portanto, nem adianta reclamar da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

  • As inscrições serão anuladas automaticamente caso alguma das situações abaixo ocorra:
    - Algum dos integrantes não se adeque às regras da inscrição;
    - Algum dos personagens não seja encontrado no sistema por erro na inscrição;
    - Equipes com informações irregulares (dados incompletos, membro punido por uso de programas ilegais etc.) terão a inscrição rejeitada. Essas equipes perderão seu lugar no preenchimento de vagas, passando ao final da fila. Os times não serão informados sobre as irregularidades.

Está bem claro nas regras que não será revelado o motivo de algumas equipes não entrarem no RBC, portanto, nem adianta reclamar da LUG.

 

umas 9 equipe estão com mesmo problema ?

OBS. minha equipe e a mesma que estava na que foi cancelada !

Isso e erro no sistema da levelupgames

 

"Sabe o que mais me deixa put0 e que o Ranulf está online e não faz um pronunciamento, para saber como vai ficar sobre isso acho isso deselegante, falta de respeito com seus players !

Editado por luciavera
Link para o comentário
Share on other sites

umas 9 equipe estão com mesmo problema ?

OBS. minha equipe e a mesma que estava na que foi cancelada !

Isso e erro no sistema da levelupgames

 

"Sabe o que mais me deixa put0 e que o Ranulf está online e não faz um pronunciamento, para saber como vai ficar sobre isso acho isso deselegante, falta de respeito com seus players !

Agora ele se pronunciou, se sua equipe realmente estiver de acordo com as regras tudo será resolvido.

 

Boa sorte !

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...