H O L C K Posted February 9, 2014 Share Posted February 9, 2014 Minha dúvida é quanto a uma regra de inscrição: - Não serão aceitas inscrições de contas que não possuam um personagem de nível 90 ou superior (transclasses e/ou terceiras classes de qualquer nível contam como personagens válidos). Bom eu tenho um personagem 90+ na conta que eu quero usar para me inscrever, mas no servidor que eu quero receber os prêmios (caso eu ganhe algum) eu não tenho nem um personagem 90+, no caso eu me inscreveria com um personagem 2x. Essa é a minha duvida queria saber se minha inscrição seria valida, já que eu tenho um personagem 90+ na conta, mas no entanto ele não é do mesmo servidor do personagem que eu quero usar para me inscrever. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 9, 2014 Share Posted February 9, 2014 Se estiverem tudo na mesma conta, acho que não tem problema. Se você competir com uma conta e quiser ganhar o prêmio em outra, aí não rola. browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts