Ir para conteúdo

Problemas.com.teclado!


Einzbern

Posts Recomendados

Olá!

Bom,a.tecla."espaço".do.meu.teclado.não.funciona.mais,então.troquei.de.teclado.porém.este.novo.teclado.possui.entrada.PS/2(eu.estava.utilizando.USB)...Após.a.troca,toda.vez.que.tentei.iniciar.o.ragnarok,no.momento.em.que.estava.digitando.usuário/senha,ele.reiniciava...tentei.por.várias.vezes,acreditando.que.o.problema.fosse.a.placa,então.troquei.novamente.para.o.teclado.ruim(o.que.estou.utilizando.agora)e.o.jogo.funcionou.normalmente...Lembro.que.antigamente.eu.tinha.problemas.com.o.teclado.USB.Sempre.que.desligava.o.PC.o.teclado.parava.de.funcionar.mas.resolvi.com.uma.dica.do.fórum(não.lembro.bem.qual)...Devo.configurar.algo.para.usar.este.teclado.pq.ele.possui.outro.tipo.de.entrada?

 

-Me.desculpem.pelos."."e.obrigado!-

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,sim...esqueci.de.detalhar.que.o.PC.vai.direto.pra.uma.tela.azul.com.uma.contagem.até.100.e.então.reinicia...esse.teclado.PS/2.poderia.estar.deixando.meu.computador.com.dificuldades.em.relação.ao.vídeo?e.sobre.esse.programa.pra.resolver.o.problema.do.USB,será.que.ele.pode.estar.entrando.em.conflito.com.o.teclado.PS/2?

Obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...