Ir para conteúdo

Ajuda se possivel


bbcEterno

Posts Recomendados

Bom galera seguinte queria saber 2 coisas 1 a lvl up trampa de sabado e domingo os funcionarios pois faz 2 dias ja que mandei o ticket e nada

 

2 Eu fui hackiado no rag no serve thor antes que vcs falem alguma coisa vou explicar foi o seguinte eu estava in game e uma pessoa se passou por gm da lvl up eu como sei que anda tendo mts golpes e td pedi que se ele era um funcionario me confirmasse os dados meus e para minah surpresa ele me passeou meu cpf e o nome das minhas contas logo após o ocorrido eu fui desconectado do jogo e não consegui ter acesso até 11 e 40 qnd consegui logar novamente sumiram alguns itens não todos e nem da kafra mas do personagem atual logado queria saber se o que faço ou desisto e vou pro iro ou outro serve

 

Ps: Tenho SS de todos os itens mandei junto no ticket

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera seguinte queria saber 2 coisas 1 a lvl up trampa de sabado e domingo os funcionarios pois faz 2 dias ja que mandei o ticket e nada

 

Final de semana é terra sem lei.

 

Como assim, cara? Se o cara já sabia teus dados por que ele mandou PM? Só pode ser alguém que saiba tua senha.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

eles vão te responder na segunda, sábado e domingo eles não trabalham :3

 

sobre os itens roubados, eles vão te pedir alguns documentos para comprovar a sua acc voce pode mandar as prints para eles analisarem

Ok as prints ja mandei todas oq me deixou preocupado e desculpe mt cabreiro (ia falar puto) é pq o cara me falo o cpf in game fora os oturos dados achei isso um absurdo e nunca ngn teve acesso a conta nem amigos nd fora eu a senha mudo a cada 20 dias achei mt estranho en qeustao a confirmaçao de dados td ok so que o problema é que perdi varios itens e so tenho print de alguns que estao no char os itens internos como presilha e td com cards não tem ss so que a presilha do meu mago tinah carta fen gostaria de saber se isso é levado em conta pois ja mandei o requerimento deles

Link para o comentário
Share on other sites

Final de semana é terra sem lei.

 

Como assim, cara? Se o cara já sabia teus dados por que ele mandou PM? Só pode ser alguém que saiba tua senha.

Acredito que o cara ja estava no site da lug com minha acc logada ai so me enrolou via jogo ai como estou acostumado pedi que confirmaçe dados ai ele medisse cpf nome completo e tudo... ai tomei dc qnd consegui retornar ao jogo o char estava pelado so com a torrada e meu machado ...

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o cara ja estava no site da lug com minha acc logada ai so me enrolou via jogo ai como estou acostumado pedi que confirmaçe dados ai ele medisse cpf nome completo e tudo... ai tomei dc qnd consegui retornar ao jogo o char estava pelado so com a torrada e meu machado ...

 

A título de curiosidade, vc levou dc mesmo ou deu outro erro?

Pq v não conseguiu logar?

Vc esta no couro ou na ponta do pelo do coelho branco do mágico??

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

A título de curiosidade, vc levou dc mesmo ou deu outro erro?

Pq v não conseguiu logar?

Vc esta no couro ou na ponta do pelo do coelho branco do mágico??

 

Eu tomei dc e qnd ia logar ficava dando q o serva j reconehçe meu login pra esperar um pouco fico nisso ai qnd consegui entrar o char ja tava liso fora isso tive que mduar as senahs do meu email de td pq qnd entrei no jogo doepsi desse tempinho dizia que a minah senah nao era valida por sorte utilizo email de segurança ai mudei ela e qnd entrei o char tava liso menos a kafra que sumiu apenas alguns itens n todos mas nd de valor comparado ao personagem que tinha

Link para o comentário
Share on other sites

bom, você precisa aguardar ate responderem o ticket mas eu acho que enão vão devolver seus itens viu :v .. se não me engano eu nunca vi alguem recuperar coisas roubadas u-u .. você ta conseguindo acessar a sua acc normal né ? trocar a senha e tudo mais ?

se for o caso você não terá problema algum, so acho que eles vão pedir confirmação da acc, que seria a cópia do RG com autenticação no cartório ai eles veem o que pode ser feito :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom, você precisa aguardar ate responderem o ticket mas eu acho que enão vão devolver seus itens viu :v .. se não me engano eu nunca vi alguem recuperar coisas roubadas u-u .. você ta conseguindo acessar a sua acc normal né ? trocar a senha e tudo mais ?

se for o caso você não terá problema algum, so acho que eles vão pedir confirmação da acc, que seria a cópia do RG com autenticação no cartório ai eles veem o que pode ser feito :D

 

depois que mudei a senha sim mas tive que mudar de td email lug outras empresas td :/ mas nem com ss e td poxa ? tenho a print clara do nome do char ocm os itens e td :/ mt mancada isso meu :/

Link para o comentário
Share on other sites

depois que mudei a senha sim mas tive que mudar de td email lug outras empresas td :/ mas nem com ss e td poxa ? tenho a print clara do nome do char ocm os itens e td :/ mt mancada isso meu :/

 

Você não pode provar que realmente foi hackeado. Qualquer um poderia tirar print dos itens, passar eles pra outra conta, falar que hackearam e pedir eles de volta na lug. Se fosse fácil um monte de gente usaria de má fé.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você não pode provar que realmente foi hackeado. Qualquer um poderia tirar print dos itens, passar eles pra outra conta, falar que hackearam e pedir eles de volta na lug. Se fosse fácil um monte de gente usaria de má fé.

 

Mas eles tem como ver o meu ip que acessou a conta no hr não foi o meu é simples isso fora isso nem tenho dentro do msm emeial como falei no ticket eu tenho 3 contas 1 q n uso e as 2 que utilizo 1 com mercador pra vender a outra que ue jogo com os char msm so entrarem e ver que n tem nd em em uma fora isso as prints n é so dos itens é de criaçao do char do jogo do meu progresso no jogo eu cada conquista nova tirava print e td e dos momentos mas intendo que oq falou é uma verdade so acho injusto pq meio de descobrir eles tem acho injusto eu ser prejudicado ainda mais sendo que o cara tinah ate meu cpf e me disse o nome completo in game ... meio osso isso :/

Link para o comentário
Share on other sites

vou printou a conversa com o suposto bandido ?

 

isso pode facilitar pois acredito que a LUG pode dar uma olhada na acc do acusado, como ja disse é dificil eles devolverem né mais não custa você tentar poxa, as prints são do dos seus itens ?

 

Não pois logo apos ele falar so deu tempo deu pedir pra ele confirmar se era alguem da lug e ele disse meu cpf e meu nome completo ai eu tomei o dc ai n consegui mais entrar sem dar o erro de o servidor ainda reconehçe seu utimo login :/

 

Mas lembor o nome do char pelomenos era GM Thor07

Link para o comentário
Share on other sites

Não pois logo apos ele falar so deu tempo deu pedir pra ele confirmar se era alguem da lug e ele disse meu cpf e meu nome completo ai eu tomei o dc ai n consegui mais entrar sem dar o erro de o servidor ainda reconehçe seu utimo login :/

 

Mas lembor o nome do char pelomenos era GM Thor07

 

Sim as prints São dos meus itens e dos char inclusive na hr de logar

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...