linkinflo Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 (edited) Olá, voltei jogar Ragnarok faz 2 dias e estou com uma duvida sobre como upar meu Sura. Ele está com uma build de atributos balanceado, portanto o que me preocupa são as habilidades. No momento estou com Garra do Tigre 5, e Dragão ascendente 10. Não me lembro muito bem mas acho que a ideia inicial era upar matando MvPs, porém isso não é algo valido no momento pois estou sem equipamento (Obs.: @Odin). Estava pensando em pegar um neuralizador, colocar Soco do Furacão, Chackra do Vigor 5 (Ela foi nerfada?), e mais pra frente Dragão 5 e explosão espiritual 5. No momento tenho cerca de 150kk em Zenny e um diver que posso usar, então queria algo que não gastasse muito já que provalvemente para resetar iria me custar caro mas não vejo outra saida além dessa. Qualquer comentário que seja com fins de ajudar fico agradecido (ainda consigo lembrar de alguns que vem nos tópicos só pra fazer gracinha). Att. Edited February 5, 2014 by linkinflo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Hmmm.. Você não consegue matar com Garra do Tigre combada? Embora no level 5 seja complicado, precisaria de 6+ pra ampliar a área de dano. Neuralizar seria uma opção, mas eu esqueceria de Chakra do Vigor, o efeito na prática foi bem reduzido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagabundo*~ Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Shura é um saco pra upar, eu prefiro mil vezes neuralizar do que upar tudo de novo... e o neuralizador nem está tão caro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted February 5, 2014 Author Share Posted February 5, 2014 Então, meu Sura está level 125 e job 33, quando eu upava ele era no Cavalgar Relâmpago, Porem me lembro que um pouco antes de eu quitar ele foi nerfado (Até hoje não sei porque, skill muito boa sem abuso) e resetei para essa build que estou no momento (RD 10 Garra 5). Consegui juntar mais um pouco de zenny e estou com cerca de 300kk. A duvida agora é: Qual habilidade uso para pegar 150 com meu Sura e onde upo? Sobre o chackra do vigor, realmente não está mais como um "corpo fechado"? Quem conseguir me ajudar eu agradeço, Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Os últimos shuras que vi uparem o fizeram em cheffenia ou mvps Mas dá para upar no monastério, em bio2, scarabas. Vigor está reduzindo em torno de 100 o dano tomado. Como vc já apanha 400~600 com uma boa defesa, faz pouca diferença. Eu mesmo botei no meu e fiquei frustrado, algum dia vou resetar e fazer de Soco Furacão. Tanto Soco Furacão como Garra tem seus problemas, o Soco posicionar o mob para serem todos empurrados juntos (ou não serem empurrados); e Garra o timming do combo e a perda de hp que pode lhe matar. Como jogo esmurrando botões, Soco combina mais com meu gameplay Em ambos os casos, Explosão Espiritual é excelente para finalizar os mobs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkinflo Posted February 5, 2014 Author Share Posted February 5, 2014 Realmente minha intenção era upar em cheffenia, estava vendo umas prints e vi que conseguir pegar uns 5 lvs lá tankando Detar a algum tempo hehe. Tinha esquecido que neura vende por Rops, portanto colocarei alguns K´s e resetarei para Soco do Furacão e Explosão Espiritual. Já estou com Carga C/Mosca, Valq C/Thara, Tiara de Runas, e um Diver. Acredito que pegando um Manto Valq/Proxy C/Ray ou Harpia já posso voltar a upar. Agradeço a ajuda de todos que participaram do tópico. Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts