Ir para conteúdo

[Dúvida]Mensagem de clã!


Creater

Posts Recomendados

Tentou apertar enter antes de apertar no botão?

Aqui eu tinha que clicar, escrever, dai apertar enter e aí sim ficava. A ordem poderia não ser essa mas em algum momento tive que fazer isso, assim como mudar tag, etc que sempre preciso apertar o enter pra poder validar antes de apertar o botão.

 

 

 

 

 

 

@edit: atropelada. lakjhsgfdsafghjk

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a pergunta: Não sei se tem, mas...

 

já tentou dar enter invés de clicar em enviar? Se eu não me engano era assim que funciona, mas faz um bom tempo e eu posso estar confundindo.

 

Tentou apertar enter antes de apertar no botão?

Aqui eu tinha que clicar, escrever, dai apertar enter e aí sim ficava. A ordem poderia não ser essa mas em algum momento tive que fazer isso

 

 

Na verdade, eu sempre preciso apertar Enter. Do contrário, não aparece o botãozinho de enviar :|

Mesmo apertando Enter e enviando, não vai :(

 

assim como mudar tag

 

Mudar a tag? Que tag? :p

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, eu sempre preciso apertar Enter. Do contrário, não aparece o botãozinho de enviar :|

Mesmo apertando Enter e enviando, não vai :(

 

 

 

Mudar a tag? Que tag? :p

 

 

Sei lá, tenta apertar duas vezes com ou mouse, aperta enter nos dois. Aqui as vezes também não vai e eu saio clicando, apertando enter até conseguir.

 

E tag é que eu chamo os títulos de tag enquanto o povo chama tag de clã. Mas eu quis dizer os títulos de cada membro.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, tenta apertar duas vezes com ou mouse, aperta enter nos dois. Aqui as vezes também não vai e eu saio clicando, apertando enter até conseguir.

 

E tag é que eu chamo os títulos de tag enquanto o povo chama tag de clã. Mas eu quis dizer os títulos de cada membro.

 

Nossa, cliquei enter, apertei botão, fiz tudo que você imaginar. Meu pensamento é que precisa de "Autorização Oficial" (Recebe o certificado de clã oficial e pode atacar empieruim). A habilidade clã. Porque tinha um clã que pra mandar e editar essas mensagens era tranquilo. E tinha essa e outras habilidades. ;z

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, cliquei enter, apertei botão, fiz tudo que você imaginar. Meu pensamento é que precisa de "Autorização Oficial" (Recebe o certificado de clã oficial e pode atacar empieruim). A habilidade clã. Porque tinha um clã que pra mandar e editar essas mensagens era tranquilo. E tinha essa e outras habilidades. ;z

 

Não acho não, o que eu usei pra ver se estava funcionando não possui essa habilidade e consegue de boa, só se precisa de outras habilidades ou está com algum bug ou instabilidade temporária. (?)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntei pro pessoal do clã e parece que a mensagem aparece pra todos, só pra mim que não tá aparecendo... Eu hein...

Já olhei as configurações do chat e parece tudo OK, mas não aparece. :|

 

Bom, a mensagem só aparece quando você loga/troca de mapa. Tenta criar um novo chat com todas as configurações ligadas e fazer isso. Se não der certo, não sei mais o que fazer.

 

Tenta também por outra conta sua no clã, pra ver se a mensagem só não tá aparecendo pro líder mesmo ou se não aparece pra você.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a mensagem só aparece quando você loga/troca de mapa. Tenta criar um novo chat com todas as configurações ligadas e fazer isso. Se não der certo, não sei mais o que fazer.

 

Tenta também por outra conta sua no clã, pra ver se a mensagem só não tá aparecendo pro líder mesmo ou se não aparece pra você.

 

Tentei e não funcionou :(

 

Se para os outros membros aparece normal digite /loginout

 

Funcionou!! O.O

 

 

Muito obrigado à todos que tentaram ajudar. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...