Ir para conteúdo

Ajuda com build de Musa @THOR


Belphase~

Posts Recomendados

Hey, pessoal! Ahm, não sei bem como fazer esse tópico, então indo bem direto ao assunto, queria pedir ajuda, uma avaliação, da Musa que estou criando no servidor Thor. Para que fique claro, ela é meio que 4Fun, por isso botei ASPD e CRIT, pra se um dia quiser sair atacando com Auto-Lady Luck, e eu gosto de AV, mas também é um pouco suporte então... Sei lá, está 'all over the place'. Enfim, não é muito o que explicar, a build que eu fiz está assim:

 

STATS:

STR 03

AGI 90

VIT 95

INT 95

DEX 100

LUK 59

 

SKILLS:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrAcKqBboabaXaoakr2borFbn3bncH1

 

**E mais importante, queria que alguém me guiasse nos itens, pois eu pensei em optar por estes:

 

Boneca Lady Branca (INT e Mag)

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

 

Chicote Caule de Rosa (p/ Resso. e Ruído)

Chicote de Cenoura (Vulcão e Melee)

Corda de Pular (p/ CRIT 4Fun)

Arco Élfico (Temporal)

 

Manto de Diabolus (Redução de Cast) c/ Entweihen Crothen (embora acho que eu nunca vou achar essa carta, então se tiverem outra opção viável, eu aceito sugestões)

Valk Shield c/ Hodremlin (Redução)

Pedaço de Pele do Guardian c/ Cochicho (não achei capa melhor, digo, de drop)

Sapatos de Dança c/ Verit (ASPD? Pareceu boa, ainda mais com slot...)

2 Amplificadores de Som (1 com Viola e a outra, sei lá) ou 2 Bakonawa.

 

 

----------------------------------

É isso, se alguém poder me dar uma opinião, eu agradeço muito. Quero saber se ela estando com um pé pra cada lado de cada build, ela pode, talvez, ainda servir para alguma coisa. Nem que seja uma boa killer em MvP >

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não há muito o que discutir, para uma build for fun tá legal. Eu apenas trocaria Great Echo por Siren Voice. Lembre-se que Temporal ainda tem cast fixo, precisará de fen ou de bata (e manto diabolus não reduz cast e sim delay). E Rideword/Tiara de Runas é uma boa pra regenerar seu sp durante o up.

 

Mas não será uma boa killer de mvps, tal qual qualquer musa :p

Editado por Toshin
adições
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, obrigado por responder tão rápido!

Sério? Não existe exatamente uma build de Musa para MvP? Digo, não que eu diga que eu queira solar, mas por exemplo, em um grupo para os MvPs mais difíceis, só dão suporte? :x

 

Bem, tudo bem, haha, a questão está feita. x3

Mas é, acho que tirarei Great Echo... Eu gostaria de me aventurar uma vez ou outra no PvP, - sim, trocaria os itens, ou não. KMLSMLK - e considerando que não tenho Piada Infame (obviamente), acho que pode ser um bom incapacitador para se quiser fazer set up Siren+Despair+Reverberation. Ou mesmo Siren+Despair+Deep Sleep+Metallic.

Enfim, tô só aloprando. x_x

 

De novo, obrigado Toshin, eu colocarei uma Fen no Amplificador, como você citou, já que você acredita que seja necessário, e até mesmo porque não sabia o que colocar no acessório, então... QQQ

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até dar dano auxiliar em MvPs, mas não vai ter dano competitivo ao de outras classes. De repente ganhe de outros artistas ou renegados :p

Creio que o melhor seria dar Ruído e intercalar com Rajada de Flechas ou AV. Ressônancia é complicado, o dano se espalha pelo número de monstros, é ruim de mirar, e por ter delay. fica com dps inferior a Rajada.

 

Uma fen no Amp deve ficar legal, mas então o ideal é ter 3 Amps pois a fen lhe tiraria o efeito instant cast.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...