Jump to content

PvP Modo Pesadelo

Espelho

Recommended Posts

Tenho algumas perguntas acerca desta modalidade.

Quais tipos de itens podem ser dropados caso o jogador seja derrotado? Consumíveis? Equipamentos? Itens miscelânea? Itens do tipo "Não pode ser derrubado, nem colocado no armazém" e afins? Penso que sejam apenas itens do inventário que correm o risco mas pode ocorrer de dropar coisas guardadas no armazém?

Parece divertido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Eu ja fui uns x1 no pesadelo, quando eu jogava no thor, eu usava armadura campal um acessório com fen e boina, se não me engano, e eu nunca dropei nada, tbm tenho essa dúvida, mas espero que sejam os itens do inventário.

PS.: Espero que sejam os itens do alt+q, escrevi errado ali en cima.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Tem certeza que é só mesmo os itens do alt+q no momento da derrota que possuem a chance de perder?

Achei que seria muito mais abrangente...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Tem certeza que é só mesmo os itens do alt+q no momento da derrota que possuem a chance de perder?

Eu acho legal cair só o alt+q, mas os renegados não droparão nada alem de sapatos e capas.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Certeza não pq não sou nem maluco de testar mas eu jogava em 1 private a uns 6 anos atrás (não vou citar nome obviamente) e nesse private tinha um PVP modo pesadelo e só dropava itens equipados no personagem

Logo acredito que a mecânica seja igual ao PVP pesadelo original dos servidores oficiais

B2jKgmt.png

Boa iniciativa, mas andei pesquisando e me pareceu que a chance do jogador dropar algum item é de 1%, ou seja, por volta de a cada 100 derrotas pode-se perder algo. Se fosse ficar jogando direto talvez nem parecesse mais estar no Pesadelo e sim no Yoyo, até perder alguma coisa de forma desavisada, como uma piada de mau gosto, te deixando chateado e pegando de surpresa. Agora entendo porque não é uma modalidade muito movimentada... Se a chance de perder fosse maior ia ser mais interessante, se fosse menor eu tiraria a mesma conclusão acima. Sinto muito mas não pretendo testar essa chance tão cedo x)

[sIGPIC][/sIGPIC]