Ir para conteúdo

Flechas, onde conseguir?


Mike Hastie

Posts Recomendados

Olá galera, voltei a jogar faz mais ou menos uma semana e me deparei com um problema, esqueci completamente onde consigo as flechas mais necessárias para o meu Up, tendo em vista que todas que eu possuía já acabara hahahaha. Minha dúvida é onde conseguir as seguintes flechas:

 

Flecha de Aço

Flecha Élfica

Flecha de Caça

 

Obrigado a todos, qualquer ajuda será muito bem vinda! =)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como dito a cima, flecha élfica/caça você compra no npc em mora e a de aço você fabrica.

Os itens que recomendo você pegar para fabricar são:

 

Placa de Ferro

Ferraduras em Chamas (eu acho o melhor, pois é facil de pegar e rende 100 cada uma)

Armadura Destruida

 

E para caçador usa o Arco de Caça que tira mais dano que o Arco de Orc, após virar Ranger se tiver grana compre o Élfico mas se não tiver o de Caça ajuda bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Então como falado pelos outros colegas, as Flechas de Caça e Élfica só podem ser adquiridas na Vila de Mora.

 

As Flechas de Aço foram retiradas do NPC a algum tempo atrás, mas não sei se o pessoal não sabe ou passa por despercebido também não é todos que tem o acesso, mas quando vem o Evento Mapas Especiais que vem mais ou menos uma ou duas vezes por ano, e lá tem um NPC de Utilidades onde vende essas Flechas de Aço. Mas como é complicado esperar esses eventos e talvez nem tenha acesso, existe o item Ferradura em Chamas que dropa do Pesadelo Sombrio em MagDun 2, e dropa relativamente bastante com uma chance muito alta e cada Ferradura você consegue fazer 100 Flechas de Aço.

 

Eu upei meu renegado por la sem nenhum custo com Aljaves por conseguir faze-las com os drops de la. Espero ter ajudado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Flecha de Aço não vende mais em NPC pelo que o povo comentou. Agora só usando a skill Fabricar Flechas.

As outras duas podem ser conseguidas indo para a Vila de Mora.

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Vila_Mora

 

 

Acabou me ajudando também, muito obrigada =)

Me ajude a divulgar a página da loja Sakura Animes /likehttps://www.facebook.com/clubedeanime

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
...não sei se o pessoal não sabe ou passa por despercebido também não é todos que tem o acesso, mas quando vem o Evento Mapas Especiais que vem mais ou menos uma ou duas vezes por ano, e lá tem um NPC de Utilidades onde vende essas Flechas de Aço.

 

Alguém pode confirmar q essa afirmação procede?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando o tópico, acho vai ajudar ele também, alguém poderia passar quais quest tem fazer para ter acesso a essa vila? todas elas, se precisa quest acessar outro mapas para ter acesso a vila, tambem passa essas quest

 

PS: não tinha visto que deram res em um tópico de quase 2 anos atraz =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode confirmar q essa afirmação procede?

 

Sim. Flecha de Aço foi removida de todos os NPCs uns anos atrás, porém ela continua sendo vendida pelo NPC de Utilidades dos Mapas Especiais.

 

aproveitando o tópico, acho vai ajudar ele também, alguém poderia passar quais quest tem fazer para ter acesso a essa vila? todas elas, se precisa quest acessar outro mapas para ter acesso a vila, tambem passa essas quest

 

PS: não tinha visto que deram res em um tópico de quase 2 anos atraz =/

 

 

Não sei de cabeça quais precisam, porque até hoje só acessei lá com portal salvo no Odin, mas se quiser eu posso abrir portal pra você mais tarde. Mas devem ser quests de Eclage, então tem que ter uns personagens num level razoável.

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando o tópico, acho vai ajudar ele também, alguém poderia passar quais quest tem fazer para ter acesso a essa vila? todas elas, se precisa quest acessar outro mapas para ter acesso a vila, tambem passa essas quest

 

PS: não tinha visto que deram res em um tópico de quase 2 anos atraz =/

 

 

é a quest do labirinto da neblina caso eu nao esteja enganado, é meio chatinha de fazer e é bom ir em grupo pq é cheio de angra mantis e aranha pom no mapa

fora o mvp meia boca lá, o dragão púrpura

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando o tópico, acho vai ajudar ele também, alguém poderia passar quais quest tem fazer para ter acesso a essa vila? todas elas, se precisa quest acessar outro mapas para ter acesso a vila, tambem passa essas quest

 

PS: não tinha visto que deram res em um tópico de quase 2 anos atraz =/

 

Primeiramente, para ter acesso a Vila Mora não precisa de quest nenhuma, ao menos no Thor onde eu jogo não precisa. Você pode chegar em Mora falando com o NPC do Éden que te leva para o outro mundo e depois você tem que falar com os NPCs Teleportadores da Pata de Gato que tem por lá, se me lembro bem, pra chegar em Mora precisa pegar dois teleportes com esses NPC e gasta uns 100k ao todo. Só um detalhe, o teleporte não deixa você dentro da cidade e sim próximo ao portal que dá acesso a cidade.

 

Meu alquimista consegue falar com o NPC e comprar as flechas sem ter feito quest nenhuma, porém se a sua intenção for fazer as quests diárias de Mora ou fazer as quests da cidade é preciso fazer a Instância do Labirinto da Neblina que te dá direito as quests e te dá o Pingente do Guarda, um item que dá uma habilidade que te teleporta pra Mora.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

é a quest do labirinto da neblina caso eu nao esteja enganado, é meio chatinha de fazer e é bom ir em grupo pq é cheio de angra mantis e aranha pom no mapa

fora o mvp meia boca lá, o dragão púrpura

 

A instância é chatinha mesmo, como o nome diz, é meio Labirinto, se não tomar cuidado você fica perdido com tanto portal. E é bom fazer em grupo se não quiser gastar consumíveis demais.

 

Como o BROwiki está fora do ar, aqui vai o link da Instância no IROWiki.

 

http://irowiki.org/wiki/Wandering_Guardian_Quest

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

é a quest do labirinto da neblina caso eu nao esteja enganado, é meio chatinha de fazer e é bom ir em grupo pq é cheio de angra mantis e aranha pom no mapa

fora o mvp meia boca lá, o dragão púrpura

 

meu sentinela esta lvl bom, acho que com ele consigo fazer, teria o link das quest para eu poder fazer?

 

@Squirt

 

seria bom para eu poder comprar umas flechas para usar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...