Ir para conteúdo

Fórum Ragnarök Brasil - Criação de clã [DISCUSSÃO]


Junji

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Seria!

Só que é necessario sempre ter gente ativa x.x

 

Acho que se tiver bastante gente do fórum, sempre vai ter gente on-line. Podem não entrar todo dia, mas com um número legal de pessoas -que eu acho que vai ter- sempre vai ter alguém lá ; D

 

Só lembrando que o nome do clã não pode ultrapassar 23 caracteres (o primeiro nome que tinham escolhido tinha mais). De emblemas, também dá pra usar algum emoticon/imagens do fórum, tipo:

 

icon1.pngicon3.png:rolleyes::confused:

 

Adorei a do rolleyes, acho tão bonitinho que deu vontade de criar um clã só pra coloca-lo como emblema :rolleyes:

 

Esse nome ta fraco!

 

O nome do Clã deveria ser simplesmente: Ragnarök

E o emblema seria o ícone do jogo!

 

Fiquei pensando aqui por uns segundos pra imaginar essa cena. Acho que deveria ser um nome que mostrasse que é do fórum de Ragnarok. Só colocar o nome Ragnarok faz parecer um clã qualquer e sem criatividade a ponto de colocar o nome do clã, o nome do jogo. Não queria que fosse um qualquer como muitos que vejo por aí.

 

 

 

 

Se fosse iniciar em um servidor, qual seria? Junji, Tae, Icaro, alguém tem ideia...?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu gostaria de montar um grupo de pessoas pra administrar isso dai, por isso eu citei a 'votação' para aqueles que tem 100 posts+

 

Com essa votação as pessoas colocariam aquelas que lhe parecerem melhor para ajudar a administrar a zoeira toda :U

 

E quanto ao servidor a iniciar isso, acho que o asgard é uma boa, não sou de lá, mas já temos o que parece ser um 'líder promissor com signo de leão'

 

Daí arrumamos oq faltar. Mas ainda falta muita coisa a ser decidida, por enquanto estamos só na especulação :S

 

(Seria legal a LUG dar uma atenção a mais pra esse clã, já que é um projeto visando a interação da comunidade de uma forma mais séria)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Temos que ter uma coisa em mente, a guild seria para usuários do forum certo ? se fosse para recrutarmos ... digo se a guild for do thor e uma pessoa ver a guild e sentir interesse no forum (explicariamos para a pessoa sobre o site etc e taus) essa pessoa viria ao forum porem ela não seria ativa por ser nova certo ?

 

Acho que pequenas coisas precisam ser vistas para não virar "panelinha"

 

Sobre o nome eu ja dei minha opinião "Forum bRÖ" é tão perfeito e o emblema o logo da LUG se ela autorizar, agora o servidor eu ja não sei, por mim eu jogaria em qualquer 1 ate pq eu quitei do jogo e to querendo voltar (so to tentando me animar mais pra jogar)

 

O comando da guild tem quer por pessoas ativas eu ja estaria fora disso.

e PF PF PF preciso jogar por RP nossa eu faria um Trovador na hora pra ficarmos sentados conversando e eu tocando musicas na rodinha, eu contaria historias de bravos guerreiros, lembrarias das sacerdotisas que deram suport na queda de Morroc *o* hauhau ta viajei :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Temos que ter uma coisa em mente, a guild seria para usuários do forum certo ? se fosse para recrutarmos ... digo se a guild for do thor e uma pessoa ver a guild e sentir interesse no forum (explicariamos para a pessoa sobre o site etc e taus) essa pessoa viria ao forum porem ela não seria ativa por ser nova certo ?

 

Sim, ela não seria ativa. Então é melhor só serem chamadas pessoas ativas. Acho que isso não é um "problema", é só ver aqueles que são realmente ativos ;)

 

e PF PF PF preciso jogar por RP nossa eu faria um Trovador na hora pra ficarmos sentados conversando e eu tocando musicas na rodinha, eu contaria historias de bravos guerreiros, lembrarias das sacerdotisas que deram suport na queda de Morroc *o* hauhau ta viajei :D

 

Que lindo :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Temos que ter uma coisa em mente, a guild seria para usuários do forum certo ? se fosse para recrutarmos ... digo se a guild for do thor e uma pessoa ver a guild e sentir interesse no forum (explicariamos para a pessoa sobre o site etc e taus) essa pessoa viria ao forum porem ela não seria ativa por ser nova certo ?

 

acho que o grande mal de uma guild é , pessoal que joga a mais tempo tem vaaarios chars (eu mesmo tenho 25 pra mais).

 

dai ela acaba ficando inativa...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

acho que o grande mal de uma guild é , pessoal que joga a mais tempo tem vaaarios chars (eu mesmo tenho 25 pra mais).

 

dai ela acaba ficando inativa...

 

Sim, ela não seria ativa. Então é melhor só serem chamadas pessoas ativas. Acho que isso não é um "problema", é só ver aqueles que são realmente ativos ;)

 

 

Acho que ja participando de eventos como alguns MVPS, torrer, RP em geral, ja ajuda muito x.x

logando algumas vezes e tal

e eu tenho ts, que ja uso para um outro cla meu, seria de bom uso utiliza-lo para o cla do forum tambem :B

 

 

Temos que ter uma coisa em mente, a guild seria para usuários do forum certo ? se fosse para recrutarmos ... digo se a guild for do thor e uma pessoa ver a guild e sentir interesse no forum (explicariamos para a pessoa sobre o site etc e taus) essa pessoa viria ao forum porem ela não seria ativa por ser nova certo ?

 

Acho que pequenas coisas precisam ser vistas para não virar "panelinha"

 

acho que como o clã é do forum, acho que o usuario teria de se acostumar com a rotina do forum

OU

poderiamos deixar o recrute APENAS aqui pro forum, um topico para isso, afinal varios membros novos estão por aqui

e caso alguem in-game se interesse, poderia deixar uma "ficha de inscricao" aqui no forum :B

 

 

O comando da guild tem quer por pessoas ativas eu ja estaria fora disso.

e PF PF PF preciso jogar por RP nossa eu faria um Trovador na hora pra ficarmos sentados conversando e eu tocando musicas na rodinha, eu contaria historias de bravos guerreiros, lembrarias das sacerdotisas que deram suport na queda de Morroc *o* hauhau ta viajei :D

 

para o RP precisamos de pessoas criativas para isso

e seria bem interessante se a LUG e o browiki pudessem colaborar com alguns eventos do cla :B

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

Panela

 

 

Então é melhor só serem chamadas pessoas ativas. Acho que isso não é um "problema", é só ver aqueles que são realmente ativos ;)

 

 

 

Que lindo :rolleyes:

 

Sem falar quem nem panela temos, forum de atualmente ta bem mais maezona.

 

o lance de recrutar apenas povo ativo do forum é otimo, barra muito inativo que leva a vaga ocupada e deixando cla morto

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

mais eu gosto de panelinha poxa !!1 u-u huhauahu

 

ta eu me expressei errado .. sei la, a guild seria para divulgar o forum ? '-' pq se for podemos ver alguns eventos depois de formar a guild sabe.

 

agora voltando algumas coisas, sobre a pessoa ser banida/suspensa do forum e isso refletir no jogo, acho que não seria muito válido, precisamos analisar direito visto que se for para olharmos o historico do forum muitas pessoas nas "epocas agitadas" do forum eram banidas e suspensas sem ao menos saberem o motivo ~algum agente escondido fazia isso~ e se voltar essa epoca a guild ficaria vazia :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

uhauahuahuahau você so falou isso pra usar o emote né !!

 

Não sei :rolleyes:

 

m

agora voltando algumas coisas, sobre a pessoa ser banida/suspensa do forum e isso refletir no jogo, acho que não seria muito válido, precisamos analisar direito visto que se for para olharmos o historico do forum muitas pessoas nas "epocas agitadas" do forum eram banidas e suspensas sem ao menos saberem o motivo ~algum agente escondido fazia isso~ e se voltar essa epoca a guild ficaria vazia :(

 

Não acho que essa época vá voltar, não esta sendo difícil de manter a ordem no fórum por enquanto ;d

Sobre a sugestão de serem afastadas do clã porque foram banidas/suspensas do fórum eu não acho legal não :(

Porque o fórum é o fórum e o clã é o clã. Mesmo que o recrutamento esteja diretamente ligado ao fórum, o que acontece com o usuário depois que entrou pro clã já é outra história -tirando a inatividade, claro-. Falo isso da suspensão. Já banimento eu não sei o que dizer. :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

uhauahuahuahau você so falou isso pra usar o emote né !!

 

bom pensem ai .. ficarei online aqui ate umas 2 horas (to no face e pok3m0n)

 

sobre o servidor ... vocês tão pensando em fazer nos 3 mesmo ou pra começar em 1 e depois ver se aumentam ? :D

 

Mesmo querendo para os 3 servidores séria melhor começar em um "mais povoado" para testar, se bem que muitas pessoas que jogam nele são níveis avançados e já tem clã.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo querendo para os 3 servidores séria melhor começar em um "mais povoado" para testar, se bem que muitas pessoas que jogam nele são níveis avançados e já tem clã.

Concordo com isso. ^

 

Acho que fazer de cara nos três servidores pode não dar muito certo e talvez até desanimar uma boa ideia, tentem primeiro no Thor, se acharem que deu certo e quiserem criar um desses no Asgard também eu acho bem interessante.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com isso. ^

 

Acho que fazer de cara nos três servidores pode não dar muito certo e talvez até desanimar uma boa ideia, tentem primeiro no Thor, se acharem que deu certo e quiserem criar um desses no Asgard também eu acho bem interessante.

 

Olha, acho que séria melhor criar a guilda no Asgard, já que uma boa parte do pessoal do Thor daqui já deve ter clã.

Link para o comentário
Share on other sites

Oque determina o sucesso ou o fracasso de uma guild são os integrantes.

 

Servidor povoado ou não, não vai fazer diferença,não vamos abrir chat no meio de prontera recrutando.

 

Isso não é um projeto beta que precisa ser testado para sim ir para outros servidores, é apenas um monte de pessoas querendo um cla 4fun a unica diferença é que elas são do fórum simples assim.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor povoado ou não, não vai fazer diferença,não vamos abrir chat no meio de prontera recrutando.

 

 

Diferença faz, tem muito mais jogadores DO fórum no Asgard e Thor.

 

@off

 

alguem sabe o que aconteceu com mr. heathcliff(nãolembroseéassim), chokitu, omagico e outros que sei que jogavam no Odin mas sumiram?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, acho que séria melhor criar a guilda no Asgard, já que uma boa parte do pessoal do Thor daqui já deve ter clã.

 

Oque determina o sucesso ou o fracasso de uma guild são os integrantes.

 

Servidor povoado ou não, não vai fazer diferença,não vamos abrir chat no meio de prontera recrutando.

 

Isso não é um projeto beta que precisa ser testado para sim ir para outros servidores, é apenas um monte de pessoas querendo um cla 4fun a unica diferença é que elas são do fórum simples assim.

 

Que tem que ter no Thor é fato. É o mais povoado, e mais facil de recrutar.

A questão é se haverá inicialmente no asgard ou não. Como ja fiquei sabendo, Emperium é barato no Asgard, então façamos como teste, vamos abrir lá também. Se não deu certo, uma pena, pelo menos tentaram.

 

E vale lembrar que mesmo pro thor, ha chances de não dar certo :p

 

 

Sim Icaro mais tem um problema, quantidade de usuários, muito são do Asgard pois sairam do Thor .. os que estão no Thor igual o Archie ele é de la e não sai do server nem com reza u-u ai ficariam poucos jogadores pra iniciar a guild sabe ? :/

 

HUAUHAHUAHUAHUHUAUAHHUAUHAHUAHU nem com macumba eu to largando o thor :B

o que observo de muitos amigos meus do Asgard é uma volta ao thor pelo descontentamento com o Asgard, pelo menos uns 4 amigos meus migraram nas ultimas 2 semanas. E muitos outros migraram para o iRO...

 

Porque pelo visto, há pessoas interessadas em ambos os servidores, o que acho que vale a pena tentar.

Só ter pelo menos uns 2 ou 3 membros do forum na organização em ambos os servidores que vai pra frente x.x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Diferença faz, tem muito mais jogadores DO fórum no Asgard e Thor.

 

@off

 

alguem sabe o que aconteceu com mr. heathcliff(nãolembroseéassim), chokitu, omagico e outros que sei que jogavam no Odin mas sumiram?

 

mr heathcliff - a Patricia quitou faz tempo,a última vez que vi o chokitu foi na epóca da eco no Andlangr e o mágico costuma ficar com lojinha por prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é bom iniciarmos o clã no Thor , pelo fato de ser Gratuito e TODOS podem criar pelo menos um personagem para interagir com o clã / fórum ... Ah , e também acho que ( Por exemplo ) nós poderiamos ir no fórum , marcar uma hora pra o pessoal do clã se juntar pra matar alguns MvP's , brincar no PvP e tals ... Que que adianta criar um clã só pra '' Mostrar '' que você é membro do fórum , acho que a interação entre os jogadores é oque conta :rolleyes: ( Eta emocticon viciante :rolleyes: )

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...