Ir para conteúdo

[Dúvida] Itens a serem vendidos no NPC


gidrago

Posts Recomendados

Boa tarde.. A minha dúvida é em relação a quais itens eu devo vender em NPC, usando superfaturar, e quais guardar para vender para outros players (comércio) pois podem ser úteis/visados e assim renderiam uma grana maior.

 

Me lembro de um tópico antigo aqui no forum que listava TODOS os itens (em um só topico) que eram utilizados na alquimia, farmacologia avançada, na culinaria (basica e avançada), forja, criaçao de runas, fabricaçao de flechas, criar edp, e outros itens que eram muito consumidos como gemas, pedras para encantar arma, enfim, todos os itens que pudessem ser comprados por players de forma que seria melhor nao vende-los no NPC.

Da mesma forma que os itens que nao estavam listados poderiam ser vendidos no NPC ja que nao são tao visados/utilizados.

 

Pesquisei e nao consegui achar o tópico (talvez estivesse no forum antigo) nem nada parecido, podem me ajudar?

 

@edit: estou perguntando pois upei cerca de 5 char e tenho tipo MUITA COISA guardada que nao sei se vendo no NPC

Editado por gidrago
Link para o comentário
Share on other sites

Acho essa ideia da lista bem interessante. Eu mesmo já vendi em NPC algumas coisas úteis, sem saber. Infelizmente não conhecia esse antigo post, e nem tenho conhecimento suficiente para fazer um novo (mas me disponho a tentar elaborar um novo, com ajuda, claro). Talvez mais alguns interessados surjam.

Nada aqui~

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante esse tópico :o

Mas então fiquei em duvida também, mas creio eu que itens de quest possa ser vendidos com mais facilidades em lojinhas!

As pessoas são preguiçosas (tipo eu, yaah o/) e muitas vezes procuram itens simples como por exemplo, Jellopy para quest de Ash Vaccuun que dá acesso aos Scarabas! ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...