Kyubey Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Alguém aí tem as regras salvas do jogo? Pra gente fazer uma partida e animar esse fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyubey Posted January 29, 2014 Author Share Posted January 29, 2014 UP! Bora, galera da antiga, ninguém tem as regras ou interesse de participar não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Eu lembro que antigamente tinha sempre por aqui no fórum o jogo Death Note, mas nunca participei ou tive vontade de participar. E também não faço idéia de como podem ser as regras. x.x Tentou olhar no sub-fórum de Forum Games e ver se acha algum tópico antigo (e possivelmente bugado) lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyubey Posted January 29, 2014 Author Share Posted January 29, 2014 Eu lembro que antigamente tinha sempre por aqui no fórum o jogo Death Note, mas nunca participei ou tive vontade de participar. E também não faço idéia de como podem ser as regras. x.x Tentou olhar no sub-fórum de Forum Games e ver se acha algum tópico antigo (e possivelmente bugado) lá? Eu achei um tópico de 2012 lá, do DN #27, mas não consegui achar a primeira página no meio de 120 e poucas páginas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Você viu esse tópico aqui? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?103995-Regras-do-Jogo-quot-Death-Note-quot-Atualizado-08-11-10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyubey Posted January 29, 2014 Author Share Posted January 29, 2014 Você viu esse tópico aqui? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?103995-Regras-do-Jogo-quot-Death-Note-quot-Atualizado-08-11-10 Não tinha visto não, obrigado. Agora só falta gente para jogar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Tenho interesse em jogar. Não tempo, interesse. xD Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lorde DS Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Tenho interesse de jogar também. Demorei, mas terminei de ler as regras >. O jogo em si parece bem complexo, mas eu acho que ele é daquele tipo que nas regas é complicado, mas na prática é facil ou não. Quote Nada aqui~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts