Ir para conteúdo

Criação de Equipamentos!


lool

Posts Recomendados

Olá! Estava a divagar e pensei que seria interessante propor esta brincadeira aqui! Talvez seja um modo de esboçar e exercitar a criatividade ao mesmo tempo ( ^_^ )!

 

Não lembro-me de já haver tido qualquer evento do tipo aqui, mas em alguns lugares é aberto aos jogadores a criação de alguns itens no jogo, ne! E, assim, são executados no jogo o design do equipamento que foi feito pelos fãs;

 

fub2.png

 

 

iz8p.png

(fonte imagens: ragnarokonline.gungho)

 

Então a proposta é esta, como finalidade a diversão, a criação de alguns itens que gostaríamos que tivessem no jogo!

 

Vou começar, então;

1l2y.jpg

Mitra da Sagração

 

Mitra achatada, usada por sacerdotisas em

cerimônias religiosas. INT+2 Máx SP +10%.

 

(Ah, se este tópico não estiver de acordo de alguma maneira com as regras do fórum, com certeza pode ser notificado ou excluído o tópico!)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal! o/'

 

Mas o nome não deveria ser Mitra da CONsagração? Tipo, verbo consagrar e tals. rs'

 

obs: Não estou te zoando, apenas tentando ajudar.

 

Gostei muito da ideia do tópico. Fiquei estranhamente feliz. :)

 

Parabéns com a proposta.

"Sagrar" é sinônimo de "consagrar". Portanto... é.

 

Quando eu aprender a desenhar melhor juro que contribuirei decentemente ;__;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que idéia fofaa, lool!!!!

Eu amei, pena que meu tablet tá de frescura, ele não está funcionando muito bem, e estou esperando chegar outro que já pedi! D:

Ou o tablet parar de frescura e voltar a funcionar Y-Y

Mas assim que possivel também vou desenhar, a idéia me deixou muuuito empolgada! :D

Adorei o seu item, ficou bem cerimonial mesmo, com um ar de pureza, uuhuhuhu!

Com certeza combina bastante com ab's de roupinhas pintadas, huhuhuu

Arrisco até em dizer que combina com monges também, talvez... bios *o* (pelo fato da coloração se encaixar na aparencia das classes)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei com vontade de desenhar algum chapéu, verei o que posso fazer para "me juntar a brincadeira", e ideia excelente lool o/ , caso eu virasse tutor de fanart's eu ia fazer uma brincadeira/concurso como esse para poder movimentar mais a área de fanart's, mas tudo bem né xD tenho outras ideias para o futuro, só espero que não leia minha mente novamente u.ú

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que gostaram da proposta! Obrigada!

Espero ver bastantes itens interessantes por aqui!

 

 

@Schultz

Haha também haveria essa opcão, mas como pensei que sagracão pudesse parecer mais poético (lembrei da "sagracão da primavera" de Stravinsky) escolhi este último! Haha acho que não pareceu tão cool assim então ( ^ _ ^ )'

E obrigada!

 

@Corbin Fisher

Sim! Muitos hats foram criados a partir desses concursos, como a boneca de encarnacão de morroc, a folia de sakura (?), as orelhas de ifrit, as orelhas marrons de fiera, etc!

Não sabia que houve uma proposta para a criacão de visuais! Seria muito feliz se voltasse :D!

 

@Boko

Aaa, estarei esperando, então! Não precisamos ser ótimos artistas para colocarmos nossa criatividade a fluir, ne? É só a expressão e diversão que importa :D!

 

@Anglish

Eeee que bom que gostou :o!!! Minha tablet (na verdade, nem minha hehe) também não está a funcionar muito bem, talvez a troque também... mas acho que deve ser o driver...

E leste minha mente! Estava a pensar exatamente em priests coloridos hahaha!

Que bom que empolgou-se! Mal vejo a hora de ver suas criacões ^ o ^)!

 

@KaBedEX

Eba, poste sim suas idéias, por favor :D! Espero então que quando virares tutor possa trazer muitas coisas boas para a área :o!

 

Como um lembrete de que o que importa é a mensagem e a idéia;

 

 

2s6ppfm.jpg

Chapéu de marinheiro de papel

Um elmo feito de jornal. Há muito tempo atrás era

muito popular em festas infantis, mas hoje é

usado como um equipamento de guerra.

Agi+3, For+2, Dex+1

Torna-se possível o uso da habilidade

"Sentido Sobrenatural"

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Haha também haveria essa opcão, mas como pensei que sagracão pudesse parecer mais poético (lembrei da "sagracão da primavera" de Stravinsky) escolhi este último! Haha acho que não pareceu tão cool assim então ( ^ _ ^ )'

 

bem melhor Sagração , fez a escolha certa hahaha

 

 

@topic

 

 

tomara que o tópico vingue, e que a lug fique de olho nele, pra pelo menos enviar as ideias pra gravity (se ela vai aceitar ja é outros 500... =/ )

 

não vou contribuir, pq alem de desenhar mal, não sou criativo... (acho que meus equips ficariam apelões demais hahaha)

 

boa sorte o/

 

e que coisa mais fofa essa Abzinha *----*

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês já viram as artworks de Monge/Mestre? Eles têm um capuz! Mas como no jogo não tem... eu achei que seria uma boa fazer um chapéu assim.

Eu fiz um desenho, tentei fazer o mais parecido possível.

Capuz.jpg

Capuz do Mosteiro

Capuz que os Mestres usam durante o treinamento para se proteger do frio.

For +1, Agi +1 e Int +1.

 

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 5

Equipa em: Topo e Centro

Peso: 1

Nível Necessário: 40

Profissões que utilizam: Todas

Editado por Dostya
Queria mudar a descrição!

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi num concurso assim que surgiu o elmo espartano? Algo assim.

'-' e lembro que havia um tópico sugerindo um concurso assim, para lançar nem que fossem só visuais.

 

Não sei que fim levou.

 

Aqui o resultado Corbin:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/concursos/chega-ao-brasil-nosso-vencedor-do-concurso-de-chapeus.lhtml

e aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/concursos/conheca-os-vencedores-do-concurso-de-criacao-de-chapeus.lhtml

 

Mas essas notícias são de 2009, dá desânimo pensar que nunca mais fizeram concurso assim... =(

Espero que façam de novo! 8)

 

Vocês já viram as artworks de Monge/Mestre? Eles têm um capuz! Mas como no jogo não tem... eu achei que seria uma boa fazer um chapéu assim.

Eu fiz um desenho, tentei fazer o mais parecido possível.

[ATTACH=CONFIG]1518[/ATTACH]

Capuz do Mosteiro

Capuz que os Mestres usam durante o treinamento para se proteger do frio.

For +1, Agi +1 e Int +1.

 

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 5

Equipa em: Topo e Centro

Peso: 1

Nível Necessário: 40

Profissões que utilizam: Todas

 

Na verdade, o capuz dos monges fica sempre abaixado. Mas achei legal o hat que tu fez, seria legal ver um monge com o capuz na cabeça.

Poderia ter um bônus extra quando usado por monges, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou brincar com vcs, ok?

....

 

Diadema de Quartzo Rosa:

Uma tiara com quartzos rosa, uma pedra que simboliza o amor.

 

Não tenho ideia pra efeitos, ou pode ser visual sei la :v

 

c9ox.png

 

Esse ficou lindo, mas acho que seria díficil fazer um sprite assim no jogo.

Ele poderia ter alguma relação com a pedra Quartzo Rosa, que existe no jogo.

Poderia ser algo simples, do tipo...

"Acrescenta 5% de chance de sucesso de capturar uma Jirtas" (já que ela dropa essa pedra).

 

Adorei a ideia! O meu ficou rabiscadão, mas dá pra entender n

pooooop.png

É uma orelhinha de gato ft. guizos com lacinhos (????). Na verdade é só uma junção tosca das orelhas de gato e dos sinos dourados askdfaçgaggdgh

 

Meu Deus, que sacer fofa, amorsinho de tudo! >

Dane-se que o hat é um adaptação de dois outros, tá linda!

Efeito: Ganha 25% de desconto nos valores dos serviços da Pata de Gato em Malangdo. (Na verdade, os gatos gostam do fato dos humanos ficarem parecidos com eles e o som dos guizos os alegram~ S2)

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, o capuz dos monges fica sempre abaixado. Mas achei legal o hat que tu fez, seria legal ver um monge com o capuz na cabeça.

Poderia ter um bônus extra quando usado por monges, não?

Que tal algo como...

Capuz do Mosteiro

Capuz que os Mestres usam durante o treinamento para se proteger do frio.

For +1, Agi +1 e Int +1. Aumenta em 10% o dano das habilidades "Disparo de Esferas Espirituais" e "Combo Quádruplo".

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal algo como...

Capuz do Mosteiro

Capuz que os Mestres usam durante o treinamento para se proteger do frio.

For +1, Agi +1 e Int +1. Aumenta em 10% o dano das habilidades "Disparo de Esferas Espirituais" e "Combo Quádruplo".

 

Pode ser. Ou então ter duas versões do capuz, uma dando bônus pra build de combo e uma dando bônus pra build spirit, por exemplo.

Que eu pensei assim: as terceiras classes tem hats exclusivos, que tem lá seus bônus, nem tudo é realmente usável no jogo, mas seria legal se tivesse hats exclusivos pra classe 2. Em uma ou duas versões se fosse o caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem interessantes esses equipamentos sugeridos, gostei da ideia. :3

Bom, Tive essa ideia aqui:

 

Chapéu de Ratatosk

Este chapéu é uma réplica da cabeça do esquilo Ratatosk, o mensageiro de Nidhogg.

Velocidade de Movimento +50%; Velocidade de Ataque +5%.

Em cada 3 refinamentos, a Velocidade de Ataque é aumentada em 3%.

 

Como eu não sou bom em desenhos, fiz isso aqui para ter uma ideia melhor:

7ooq.png

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem interessantes esses equipamentos sugeridos, gostei da ideia. :3

Bom, Tive essa ideia aqui:

 

Chapéu de Ratatosk

Este chapéu é uma réplica da cabeça do esquilo Ratatosk, o mensageiro de Nidhogg.

Velocidade de Movimento +50%; Velocidade de Ataque +5%.

Em cada 3 refinamentos, a Velocidade de Ataque é aumentada em 3%.

 

Como eu não sou bom em desenhos, fiz isso aqui para ter uma ideia melhor:

7ooq.png

 

Bem pensado, tem o Elmo do Duneyrr né? Deveria ter alguma coisa baseado na Ratatosk.

Link para o comentário
Share on other sites

Waaw quantas idéias maravilhosas ^ o^)/ !!!

 

@bmb

Haha obrigada, fico feliz que tenha gostado!!

 

@Myuh!~

Este diadema está lindo! Imagino como ele ficaria no jogo... com certeza bastante delicado e romântico! Achei muito interessante a descrição também!

 

@Dostya

Sim, acho que seria legal investir em acessórios "tradicionais" das classes! Assim como acho que poderiam ter feito um capuz para freiras mais bonitinho também, haha! Muito boa idéia!

 

@Kurashu~

Deu uma ótima visualização sua montagem!! Um chapéu muito utilizável e viável, não?

 

Estava a fazer um outro hat mas acabei perdendo o por aí... (T_T)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...