Ir para conteúdo

Guia Bioquímicos Pure Potter [By]:Säfira Wenkedy


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

Diadema de Serafim ajuda sim, é melhor no meio atualmente para a classe.

 

Só da pra craftar poções de 3rd se for full equips?

 

Você precisa ter alguns equipamentos para tirar maior proveito do PP, aconselho utilizar a técnica da Marionete para melhor criação dos frascos

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Ai que ta minha duvida sobre marionete no pp

 

a marionete aumenta até o maximo de 99 certo?

 

entao se eu tiver 120 int 100 dex 100 luk ela só iria me dar o que nao tenho, sendo força vit e agi, nao seria? seriam os unicos abaixo de 99

 

 

 

sobre a marionete ainda, talvez eu tenha entendido errado

 

voce me recomendaria por força e pegar luk pela marionete e assim continuar meio pure putter com a mesma eficiencia ou isso é disney? nao lembro ao certo como marionete funciona

 

a musa tendo 99 luk passaria metade, 44 ? se eu pretendesse luk 100 eu poderia deixar 56 que somaria com 44 da musa me dando 100, seria isso ou matusquelei?

 

obrigado pela atenção^^

 

 

a marionete aumenta até o maximo de 99 certo?

 

entao se eu tiver 120 int 100 dex 100 luk ela só iria me dar o que nao tenho, sendo força vit e agi, nao seria? seriam os unicos abaixo de 99

 

Exatamente , você utiliza Harmonizar que vai abaixar os atributos , em seguida o Controle, aguarda o efeito de Harmonizar encerrar . Desta forma você vai ter um aumento significativo nos atributos.

 

voce me recomendaria por força e pegar luk pela marionete e assim continuar meio pure putter com a mesma eficiencia ou isso é disney? nao lembro ao certo como marionete funciona

 

a musa tendo 99 luk passaria metade, 44 ? se eu pretendesse luk 100 eu poderia deixar 56 que somaria com 44 da musa me dando 100, seria isso ou matusquelei?

 

Força para PP só aconselho se você vai resetar futuramente, pois existem Bioquimicos que upam normalmente como Bioquimico AD e futuramente reseta para PP. De qualqur forma é possiel sim upar um Bioquimico PP sem FOR, principalmente na Cheffenia e em Canhão de Protons no mapas comuns.

 

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a marionete aumenta até o maximo de 99 certo?

 

entao se eu tiver 120 int 100 dex 100 luk ela só iria me dar o que nao tenho, sendo força vit e agi, nao seria? seriam os unicos abaixo de 99

 

Exatamente , você utiliza Harmonizar que vai abaixar os atributos , em seguida o Controle, aguarda o efeito de Harmonizar encerrar . Desta forma você vai ter um aumento significativo nos atributos.

 

voce me recomendaria por força e pegar luk pela marionete e assim continuar meio pure putter com a mesma eficiencia ou isso é disney? nao lembro ao certo como marionete funciona

 

a musa tendo 99 luk passaria metade, 44 ? se eu pretendesse luk 100 eu poderia deixar 56 que somaria com 44 da musa me dando 100, seria isso ou matusquelei?

 

Força para PP só aconselho se você vai resetar futuramente, pois existem Bioquimicos que upam normalmente como Bioquimico AD e futuramente reseta para PP. De qualqur forma é possiel sim upar um Bioquimico PP sem FOR, principalmente na Cheffenia e em Canhão de Protons no mapas comuns.

 

 

Att

 

 

 

 

Acho que entendi >P

 

No nivel maximo como pure potter tendo 120 int 100 dex 100 luk a marionete seria inutil , sendo util apenas antes de eu maximiza-los ou com harmonizar o buff passa dos 100?

 

eu nao pretendo resseta-lo porem se pra criação de pottions eu puder ter mais de 100 de atributos somando o meu+harmonizar + marionete exp : 40 luk base + X "(marionete + harmonizar )" =110 LUK por exemplo, seria possivel ou apenas 100 como maximo? mesmo sendo 100, eu poderia deixar luk em 50 +50 marionete = 100 luk de toda forma, podendo eu virar atributos para outra coisa por exemplo força pra ad ou vit pra resistencia ou mais dex?

sei que falou que força seria inutil para o pure potter porem se a meta final é pegar 100 luk e se eu posso pegar 100 luk com 50 em atributos e ter o resto de hamronizar e marionete seria otimo.

 

a nao ser que vc pense em 100 luk base + bonus harmonizar. nem sei se existe

Eu ia te pedir ajuda pra rever minha build skill porque acabei deixando de lado fcp nivel 5 , cultivo e ress homun lv 5, peguei arremeçar poçao para cura lo ao ressucitar e nao sei se peguei algo errado onde deveria tirar pra aumentar fcp '-'

 

ta aqui nesse link, voce pode dar uma olhada?

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182251-nao-encontrei-guia-pra-homunculo

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o guia será atualizado??Queria indicar o guia pra um amigo, mas tem vários equipamentos faltando na lista. Pra ser sincera da lista toda só uso as cartas e a excalibur.

 

E acho que os equipamentos deveriam ser divididos em categorias baixo custo/ médio custo/ Alto custo e selecionado apenas os melhores de cada categoria. Assim ,seria melhor para quem pretende fazer um purepotter, pois a pessoa poderá ter uma idéia do valor aproximado que gastará em equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o guia será atualizado??Queria indicar o guia pra um amigo, mas tem vários equipamentos faltando na lista. Pra ser sincera da lista toda só uso as cartas e a excalibur.

 

E acho que os equipamentos deveriam ser divididos em categorias baixo custo/ médio custo/ Alto custo e selecionado apenas os melhores de cada categoria. Assim ,seria melhor para quem pretende fazer um purepotter, pois a pessoa poderá ter uma idéia do valor aproximado que gastará em equipamentos.

 

JuhhH! me ajuda nas duvidas ? ;p sou o riot seu fiel cliente, certeza ce lembra de algum riot na sua lista de vendas de tanto que eu compro de voce hahahaha

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Riot.

 

Sobre suas dúvidas, se for referente ao controle de marionete + harmonizar. Eu criei uma musa só pra ter essa habilidade, mas para mim, não teve resultado não, até teve quando eu estava com a build de AD, pois completava a sorte. Mas depois que terminei de upar e resetei o char, não compensou, mesmo usando harmonizar. Achei mais viável melhorar os equipamentos do que logar várias contas pra fazer pot. Já vi gente logando, AB, RG, SA, SL, musa e trovador pra fazer compacta, quase desisti quando vi isso. Se estiver bem equipado e for fazer poções *(exceto compacta branca e revestimento)*, com buf vip já resolve, nem precisa de glória.

 

Caso queira ajuda pra fazer testes, eu te ajudo. *--*

 

*edit

Editado por Juh~TGT
Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar aqui alguns equips, e conforme vai aparecendo mais equips podemos ir aprimorando a lista **--**

 

Eu sempre dou preferencia para o atributo SOR, depois DEX e por último INT.

 

Os atributos entre parenteses são equipamentos com encantamentos. :3

 

Equipamentos Baixo Custo (aproximadamente 45kk)

 

  • Topo : Tiara de Coelho Cinza [1] = INT e SOR + 5
  • Meio: Monóculo [1]Baixo: Balão de Coração = INT, DEX e SOR +1
  • Arma: Adaga da Boa Ventura = SOR+ 5
  • Armadura: Vestimenta Nobre [1] (SOR+3)= INT+1 e SOR+3
  • Capa: Pele da Rainha Verme (SOR+4, SOR+6) = SOR+ 10
  • Sapatos: Sapatilha de Cristal = SOR+ 5
  • Acessórios: Rosário [1] = SOR+1 (cada)

 

Médio Custo (aproximadamente 200kk)

 

 

  • Topo: Lâmpada Mágica = SOR+ 10
  • Meio/Baixo: Máscara do Ferreiro = SOR e DEX+ 5
  • Arma: Adaga da Boa Ventura (SOR +1) = SOR+ 6
  • Escudo: Escudo da Piamette [1] = DEX +1
  • Armadura: Armadura da Valquíria [1] (SOR+3) = DEX e INT+1, SOR+4
  • Capa: Pele da Rainha Verme [1](SOR+4, SOR+6) = SOR+ 10
  • Sapatos: Botas Temporais DEX (SOR+6) = SOR +6
  • Acessórios: 2x Piercing da Marinha = SOR e DEX+3 (cada)

 

Alto Custo 500kk+

 

 

  • Topo: +12 Chapéu do Poring Rei [1] = DEX e SOR + 8
  • Meio/Baixo: Máscara do Ferreiro = SOR e DEX+ 5
  • Arma: Excalibur (SOR+, SOR+ ou SOR+ DEX+)= INT +5, SOR +10, DEX -1
  • Escudo: Escudo da Piamette [1] = DEX +1
  • Armadura: +12 Malha Heróica do Comércio = DEX, INT e SOR+6
  • Capa: +10 Pele da Rainha Verme [1](SOR+4, SOR+6, S.SOR) = SOR+ 10
  • Calçado: +12 Botas Temporais DEX (SOR +6) = DEX +12 e SOR +6
  • Acessórios: 2x Bracelete Safira = INT, SOR e DEX +10 (cada)

 

Custo do Infinito (vários k R$)

 

 

  • Arma: Mjolnir = DEX+ 50

 

[EDIT] O edit foi porque a formatação saiu bagunçada u.ú

Editado por Juh~TGT
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Riot.

 

Sobre suas dúvidas, se for referente ao controle de marionete + harmonizar. Eu criei uma musa só pra ter essa habilidade, mas para mim, não teve resultado não, até teve quando eu estava com a build de AD, pois completava a sorte. Mas depois que terminei de upar e resetei o char, não compensou, mesmo usando harmonizar. Achei mais viável melhorar os equipamentos do que logar várias contas pra fazer pot. Já vi gente logando, AB, RG, SA, SL, musa e trovador pra fazer compacta, quase desisti quando vi isso. Se estiver bem equipado e for fazer poções *(exceto compacta branca e revestimento)*, com buf vip já resolve, nem precisa de glória.

 

Caso queira ajuda pra fazer testes, eu te ajudo. *--*

 

*edit

 

 

Oii! Você é uma fofa, obrigado pela disponibilidade *-*

 

Eu acho que entendi, era como eu ja pensava. Depois de certo nivel, tendo tudo a cima de 100 base a marionete com harmonizar quase que nao vai fazer nada/ vai fazer nada mesmo

 

 

meu pp ta lv 90 ainda, vou dar uma upada depois eu te mando uma msg pra ver se voce esta disponivel.

 

que nivel me recomenda o craft? penso em comidas 3rd poção gph

 

a compacta é mais dificil ?? :o

 

btw nice list, é otimo isso para pessoas que estao querendo experimentar sem usar os hats overgradeds

 

uma coisa que notei aqui no forum em geral é que quase só colocam os tops equips como se todo player fosse obrigado a cashar 400 conto + pra ter um char >_>

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

que nivel me recomenda o craft? penso em comidas 3rd poção gph

a compacta é mais dificil ?? :o

btw nice list, é otimo isso para pessoas que estao querendo experimentar sem usar os hats overgradeds

uma coisa que notei aqui no forum em geral é que quase só colocam os tops equips como se todo player fosse obrigado a cashar 400 conto + pra ter um char >_>

A compacta tem o mesmo nível de dificuldade do Frasco de Revestimento.

 

Eu recomendo você upar o máximo possível e ir sempre aprimorando seus equipamentos.

 

Antes de decidir qual item você vai fazer, é melhor fazer um teste para fazer os cálculos de qual será o custo da sua produção, é sempre bom ter uma planilha pra ajudar. Assim, quando um cliente pedir um desconto, você saberá qual valor máximo de desconto poderá dar sem sair no prejuízo xD

 

Pode ficar a vontade pra falar comigo, mas fala no Facebook porque é mais fácil xD

Link para o comentário
Share on other sites

A compacta tem o mesmo nível de dificuldade do Frasco de Revestimento.

 

Eu recomendo você upar o máximo possível e ir sempre aprimorando seus equipamentos.

 

Antes de decidir qual item você vai fazer, é melhor fazer um teste para fazer os cálculos de qual será o custo da sua produção, é sempre bom ter uma planilha pra ajudar. Assim, quando um cliente pedir um desconto, você saberá qual valor máximo de desconto poderá dar sem sair no prejuízo xD

 

Pode ficar a vontade pra falar comigo, mas fala no Facebook porque é mais fácil xD

o link ta quebrado mas acho que consigo encontar digitando o nome ;p

 

 

obrigado de novo ^^ ainda nao entrei na parte dos calculos para formulas, sei que existem mas ainda estou upando ele. nao rpetendo fazer naa agora, pelo menos nao antes do 100, dai vou bbrincar um pouco e depois upo mais ^^ quando eu entrar hj la eu adc obg obg >3

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

 

Alto Custo 500kk+

 

 

  • Topo: +12 Chapéu do Poring Rei [Carta Siorava] = DEX +8 e SOR +14
  • Meio/Baixo: Máscara do Ferreiro = SOR e DEX+ 5
  • Arma: Excalibur (SOR+) [3*SOR3] = INT +5, SOR +2x, DEX -1
  • Escudo: Escudo da Piamette [Essência Morroc SOR3] = DEX +1 e SOR +4
  • Armadura: +12 Malha Heróica do Comércio = DEX, INT e SOR+6
  • Capa: +10 Pele da Rainha Verme [1](SOR+4, SOR+6, S.SOR) [Carta Donzela Verde] = SOR+15
  • Calçado: +12 Botas Temporais DEX (SOR +6) = DEX +12 e SOR +6
  • Acessórios: 2x Bracelete Safira [Essência Morroc SOR3] = INT e DEX +10, SOR +14 (cada)

 

Custo do Infinito (vários k R$)

 

 

  • Arma: Mjolnir = DEX+ 50

 

 

Muito bom! Eu faria apenas essas adições em negrito (atualizando sobre a possibilidade de slotar a Excalibur no atual evento) e um comentário sobre consumíveis, recomendo potar palito de morango/bolinho divino e as comidas +20.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 3 months later...
1 hora atrás, Erd3jak disse:

esse tópico está atualizado??

A resposta da Juh~TGT sim. O tópico em si não.

Em 6/15/2018 em 2:13 AM, Juh~TGT disse:

Vou postar aqui alguns equips, e conforme vai aparecendo mais equips podemos ir aprimorando a lista **--**

 

Eu sempre dou preferencia para o atributo SOR, depois DEX e por último INT.

 

Os atributos entre parenteses são equipamentos com encantamentos. :3

 

Equipamentos Baixo Custo (aproximadamente 45kk)

 

 

  • Topo : Tiara de Coelho Cinza [1] = INT e SOR + 5
  • Meio: Monóculo [1]Baixo: Balão de Coração = INT, DEX e SOR +1
  • Arma: Adaga da Boa Ventura = SOR+ 5
  • Armadura: Vestimenta Nobre [1] (SOR+3)= INT+1 e SOR+3
  • Capa: Pele da Rainha Verme (SOR+4, SOR+6) = SOR+ 10
  • Sapatos: Sapatilha de Cristal = SOR+ 5
  • Acessórios: Rosário [1] = SOR+1 (cada)

 

 

Médio Custo (aproximadamente 200kk)

 

 

 

  • Topo: Lâmpada Mágica = SOR+ 10
  • Meio/Baixo: Máscara do Ferreiro = SOR e DEX+ 5
  • Arma: Adaga da Boa Ventura (SOR +1) = SOR+ 6
  • Escudo: Escudo da Piamette [1] = DEX +1
  • Armadura: Armadura da Valquíria [1] (SOR+3) = DEX e INT+1, SOR+4
  • Capa: Pele da Rainha Verme [1](SOR+4, SOR+6) = SOR+ 10
  • Sapatos: Botas Temporais DEX (SOR+6) = SOR +6
  • Acessórios: 2x Piercing da Marinha = SOR e DEX+3 (cada)

 

 

Alto Custo 500kk+

 

 

 

  • Topo: +12 Chapéu do Poring Rei [1] = DEX e SOR + 8
  • Meio/Baixo: Máscara do Ferreiro = SOR e DEX+ 5
  • Arma: Excalibur (SOR+, SOR+ ou SOR+ DEX+)= INT +5, SOR +10, DEX -1
  • Escudo: Escudo da Piamette [1] = DEX +1
  • Armadura: +12 Malha Heróica do Comércio = DEX, INT e SOR+6
  • Capa: +10 Pele da Rainha Verme [1](SOR+4, SOR+6, S.SOR) = SOR+ 10
  • Calçado: +12 Botas Temporais DEX (SOR +6) = DEX +12 e SOR +6
  • Acessórios: 2x Bracelete Safira = INT, SOR e DEX +10 (cada)

 

 

Custo do Infinito (vários k R$)

 

 

 

  • Arma: Mjolnir = DEX+ 50

 

 

[EDIT] O edit foi porque a formatação saiu bagunçada u.ú

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...