Ir para conteúdo

[Guia Instrutivo] de Pets ❤ ~Nossos Companheiros nas Jornadas~


Zero no Louise

Posts Recomendados

Guia em elaboração, desculpem o transtorno~

Como eu disse no outro tópico, não precisa se desculpar por postar a base do Guia.

Você está fazendo um favor pra comunidade.

E não ligue pros mimimis, repare que muitos aparecem para negativar,

mas não tomam a frente para ajudar as pessoas (como você).

 

Parabéns pela iniciativa. Mais 3 Guias? Haja força de vontade, heim? Hahaha !

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse no outro tópico, não precisa se desculpar por postar a base do Guia.

Você está fazendo um favor pra comunidade.

E não ligue pros mimimis, repare que muitos aparecem para negativar,

mas não tomam a frente para ajudar as pessoas (como você).

 

Parabéns pela iniciativa. Mais 3 Guias? Haja força de vontade, heim? Hahaha !

 

Não é por nada não, mas nunca vi tanta 'puxa-saquisse'(é, soou estranho pra caramba .-. ) proveniente de uma pessoa só

Vc n precisa postar em todo topic dele(a) pra mostrar seu apoio, mostrando respeito já é o suficiente =)

 

Mesmo assim, 3 topicos guia de uma só vez, coragem heim. Boa sorte 8D

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas nunca vi tanta 'puxa-saquisse'(é, soou estranho pra caramba .-. ) proveniente de uma pessoa só

Vc n precisa postar em todo topic dele(a) pra mostrar seu apoio, mostrando respeito já é o suficiente =)

 

Mesmo assim, 3 topicos guia de uma só vez, coragem heim. Boa sorte 8D

Ela vive tirando minhas dúvidas com meu Sentinela, já ajudou meu RK e meu Renegado e muitos posts por ai

Acompanho seus Guias, e sempre posta coisa decente, ajudando quem precisa.

Chega um cara que nunca vi postar conteúdo ou ajudar alguém de fato, e tu quer que eu faça oque?

 

Apoio mesmo, tenho vergonha não, rapaz. Osh =x Sou justo, não puxa-saco.

Só ver o histótico de postagem das pessoas pra saber quem presta ou não.

Espero que compreenda só ''esse ponto''.

Editado por Nyunchaku~
correção de uma palavra, hehe.

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse no outro tópico, não precisa se desculpar por postar a base do Guia.

Você está fazendo um favor pra comunidade.

E não ligue pros mimimis, repare que muitos aparecem para negativar,

mas não tomam a frente para ajudar as pessoas (como você).

 

Parabéns pela iniciativa. Mais 3 Guias? Haja força de vontade, heim? Hahaha !

Ela vive tirando minhas dúvidas com meu Sentinela, já ajudou meu RK e meu Renegado e muitos posts por ai

Acompanho seus Guias, e sempre posta coisa decente, ajudando quem precisa.

Chega um cara que nunca vi postar conteúdo ou ajudar alguém de fato, e tu quer que eu faça oque?

 

Apoio mesmo, tenho vergonha não, rapaz. Osh =x Sou justo, não puxa-saco.

Só ver o hisótico de postagem das pessoas pra saber quem presta ou não.

Espero que compreenda.

Na verdade pedir desculpas previamente pelo transtorno neste caso faz sentido sim. Quer queira ou não para muita gente entrar em um tópico e encontrar um nada dentro é meio chato mesmo. Tenho certeza que a Louise pensou nisso e foi educada o suficiente para já pedir desculpas previamente. Então faz todo sentido sim. O que o Junji quer dizer com o post dele de uma maneira mais educada é que se você tomar sempre as dores por qualquer coisa você se torna tão irritante quanto aquele que estava criticando injustamente. Fica a dica.

 

@Topic: Minha sugestão seria ver se encontrava em algum lugar o tempo mais ou menos necessário para conseguir uma lealdade alta nos PETs, essa é uma informação que eu não lembro de ter no bRO Wiki e que muitas vezes ajudaria. Afinal existem PETs que pegam lealdade rapidamente e outros que demoram uma eternidade. Bem como existem PETs que comem tipo 2x vezes mais rápido que os demais e outros que parecem que levam 0,5x do tempo que a média. Enfim, isso é algo que não sei ao certo mas que acho que seria interessante citar se puder.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

quer dizer com o post dele de uma maneira mais educada é que se você tomar sempre as dores por qualquer coisa você se torna tão irritante quanto aquele que estava criticando injustamente. Fica a dica.

Pera, pera. Esclareço que não tomo a dor de ninguém. Expressei oque (eu) acho. Apoiar é tão mal visto por aqui?

Se sim, desculpe, não faz muito tempo desde que comecei a postar.

Particularmente, acho bacana incentivar os outros, ok?

 

Não importa como tenham interpretado, o intuito foi proporcionar incentivo.

Vejo que coisas positivas estão se tornando sinônimos de estranhezas /esqusisitices de tanto que está em falta...

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...