Ir para conteúdo

[Tópico Questão] Porque Ragnarök não aborda os seguintes Desings Visuais?


Zero no Louise

Minha opinião em relação ao Assunto em questão:  

35 votos

  1. 1. Minha opinião em relação ao Assunto em questão:

    • Lindos (risos). Por mim poderia incluir todos no Jogo.
      16
    • OMFG, Wath'a HELL que FeiUra! Não, ABSOLUTAMENTYE NÃO quero isso !
      16
    • Pode ser, sou indiferente aos Visuais dos Personagens.
      2
    • Sem palavravas em relação às imagens ( . . . )
      1


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Outro dia tive altas conversas sobre Ragnarök com meus amigos.

No meio questionamos muitas coisas sem importância sobre o jogo.

Um dos assuntos foram: porque não tem Char moreno, só tem cabelo liso? Cadê pichains & carecas?

Outra, porque não tem cabelo da Cor Preta, ou outras tonalidades de Pele para os Chars no Jogo?

Porque o corpo dos personagens balançam todo e os cabelos permanecem intactos (efeito) ?

 

E vocês, pararam para questionar isso? Gostariam que tivesse isso no jogo ou seria ridículo? Opinem =3 !

 

bDI4C08.png9ATFU4e.png8jcKbQg.gifH3vZfDl.gif

MEyrf54.jpg01vFdga.jpg

Editado por Zero no Louise
Acréscimo de informações~
Link para o comentário
Share on other sites

( ''O.O ! ) Pelo Amor de Deus...tira esses troços FEIOS daqui, Kkkkkk''

Absolutamente ridículos, não querendo ser preconceituoso nem nada, mas que são FEIOS, são.

Daria muita raiva se um carequinha desses me desse KS pelo jogo, kkkkk to até imaginando a cena xD.

 

 

Ah não sei, isso seria definitivamente engraçado AHAUHAUAU ! Rolaria altos floods pelo jogo !

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for adicionar outras cores de pele, acho imprescindível que façam o design da face levando em conta as características das etnias... Imagine a face de um africano com a cor de pele clara como a de um europeu, ou vice-versa... Seria, no mínimo, esquisito...

 

EDIT

Só uma coisa: esses sprites aí não são lindos porque estão bem mal feitos... Desses aí não incluiria nenhum, mas se forem bem feitos, não sou contra nao xD...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

ahsuahsua Ri Muito , Eu incluiria Sim , Pois Todos devem ter o direito de escolher cor do personagem , cabelo , 'ou sem cabelo ahsuahsu' .

Em relação aos sprites balançando o cabelo com o corpo com certeza ficaria mais atrativo , pequenas coisas fazem uma grande alteração no jogo , nos da opções , tira aquela mesmice de todo mundo igual.

*Otra coisa alguem ja parou pra se perguntar pra onde foram o nariz e a boca dos chares kkkkkkkk .

MuitoS AchaM QuE SãO , MaiS QueM É De VerdadE , NãO FaLa , FaZ !!!!!!!

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ficaria muito ''circo'' isso =/

Eu já acho demais essa quantidade de hats e visuais enormes e chamativos cheio de cores que deixa o personagem igual um alegoria de samba,imagina com essas outras coisas?

 

Com certeza é um circo. Mas leve em conta que nem todo mundo usaria isso. É sempre bom ter mais diversidades, porque não? Não iria causar nenhuma poluição visual. -o que causa é o comércio de Prontera-

 

Olá pessoal, tudo bem?

 

Outro dia tive altas conversas sobre Ragnarök com meus amigos.

No meio questionamos muitas coisas sem importância sobre o jogo.

Um dos assuntos foram: porque não tem Char moreno, só tem cabelo liso? Cadê pichains & carecas?

Outra, porque não tem cabelo da Cor Preta, ou outras tonalidades de Pele para os Chars no Jogo?

Porque o corpo dos personagens balançam todo e os cabelos permanecem intactos (efeito) ?

 

E vocês, pararam para questionar isso? Gostariam que tivesse isso no jogo ou seria ridículo? Opinem =3 !

 

bDI4C08.png9ATFU4e.png8jcKbQg.gifH3vZfDl.gif

MEyrf54.jpg01vFdga.jpg

 

Definitivamente aceitaria. Tirando as cores coloridas para a pele. É totalmente fora do normal e não acho bonito. -acho que seria muito viajado-

Carequinhas apoiados, é muito bonito ter uma diversidade maior de visuais. Acho muito pobre o que temos hoje -não se referindo aos equipamentos-

Quanto a animação do cabelo, deveria ter desde o começo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que porque como o jogo foi desenvolvido na Coreia e há muitos anos atrás, talvez a maioria da população de lá fosse desse jeito na época, com quase homogeneidade quanto ao tom de pele e todo mundo de cabelo liso. Por sinal até hoje eu não conheci nenhum asiático que não tivesse cabelo liso. Vai ver foi isso.

 

Quanto a parte do cabelo do personagem se mover e o cabelo de cor preta não eu não faço ideia mesmo. Acho que não passou pela cabeça deles mesmo.

 

Quanto os exemplos de sprite eu pessoalmente não gosto muito não. Acho que concordo com o que o Paulo Cesar disse, ficaria colorido demais, ou então a pessoa responsável por elaborar as cores teria que ser muito talentosa. No mais eu só acho que deveriam haver mais cortes de cabelo e talvez algumas novas cores de roupa para todas as classes. Acho que essa customização demasiada de aparência de personagem não combina tanto com sprites 2d. Talvez se o jogo fosse full 3d ficaria melhor, mas do jeito que foi mostrado eu achei muito estranho. Parece que usaram cores que não fazem parte do esquema de cores do Ragnarok e daí a cor ficou absurdamente mais destacada do que deveria.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha, sensacional.

 

Sim, gostaria de ver coisa do gênero. Meu cabelo é cacheado IRL, seria legal poder ter um char com o cabelo black-power. E de pele morena, porquê não? Uma bela porcentagem da população BRBR se declara parda/negra, daí eu vou montar meu personagem e não posso ser negão? Tem que ver isso aí, Gravity...

 

Porém já vejo o confronto entre o clã Black Panther Party (todos de black-power) e o clã Skinhead Neo-nazi (todos carequinhas).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

EU acho que seria legal ter esses visuais novos, ultimamente in-game todo mundo é meio igual ao outro, não em equips e nem em builds, mas sim visualmente, esses novos visuais trariam mt mais variedades visuais in-game e possibilitaria uma possibilidade maior para criação de personagens para os jogadores que realizam RolePlay mesmo in-game (com linguagem medieval e tudo mais).

 

Pensei uma coisa agora, iriam "brotar" mts "Vin Diesel 's" in-game por causa da "careca"

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não me perguntei isso porque não me pareceu algo tão "OMFG!" (ou coisas polêmicas diga-se de passagem). Cabelos pretos e a inércia deles eu chuto que é porque tem coisas que são areia demais pra caminhãozinho da Gravity, como as outras paletas alternativas. Já as cores de pele... parece que um novato fez isso pelo paint. Seria legal, mas não desse jeito. As cores estão muito uniformes e, por isso, esquisitas.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que poderia sim ter cores de pele, mas seria melhor usar os esquemas já existentes no jogo, como pele morena igual aos NPCs de Umbala, etc., porque os mostrados aqui estão muito mal feitos, fazendo a maioria não concordar.

 

Eu sonho com a vinda de novos cortes de cabelo... não aguento mais ter somente os mesmos como opção, e olha que vario bastante nos personagens que faço. Também não gosto do tom das cores variar conforme o corte, tipo o vermelho que fica bem vermelho em alguns e rosinha em outros...

 

O cabelo se mexer não importa pra mim, tenho medo que bugue com hats e fique feio. =P

 

Um careca seria no mínimo hilário xD

 

Eu também não sei porque não há a cor preta de cabelo, sendo que a tintura marrom que deixa marrom se chama preta (?) e coreanos tem, em sua grande maioria, cabelo preto...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Eu gostaria de ver cores de cabelos novas, e novas cores de roupas também. De pele não, pelo menos essas mostradas ali ficaram muito feias, talvez se fosse mais bem feitinho ficasse legal (tinha alguém verde ali?0_o) Alguns penteados novos seriam legais também, tipo o punk "estilo pagodeiro" que algum mostrou ali, afro (tem uma peruca"hat" assim, se fosse um penteado ia ser legal), cabelo estilo "mãe do Inuyasha", etc. Acho que, como esse tipo de firula visual não atrapalha na jogabilidade não teria problema em ser adicionada, só renderia mais dinheiro para a empresa do jogo (já que seria tudo por rops mesmo), mas se a gravit não liga...

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo foi desenvolvido na Coreia do Sul, ele foi feito de tal maneira para agradar o publico alvo daquele pais, que são os traços de anime e manga e tal....se alguem quer distribui-lo tem que faze-lo como ele é e ponto final. acho que novos cortes de cabelo é até viável que aconteça, ou novas cores de roupas mas novos de tons de pele, do jeito que o povo sul coreano é conservador, isso nunca vai mudar, pode ter certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas uma informação:

 

Os sprites de cabelo se mexendo foram implementados na fase alpha do jogo, onde só existiam as classes 1-1 e os cabelos eram fixos para cada classe. Essa feature foi removida porque daria muito trabalho animando cada novo cabelo e o sprite dos chapéus poderia não ficar corretamente posicionado.

 

Fora isso, o jogo precisa de mais cabelos e opções de roupas. Talvez num futuro não muito distante, os boatos do sistema de Guarda-Roupa sejam confirmados pela Gravity:

 

dressroomback_4.png

dressroomback_0.png

dressroomback_1.png

dressroomback_2.png

dressroomback_3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...