Ir para conteúdo

DC constante - 22/01


Ankiseth

Posts Recomendados

Estou com esses DC constante também desde a semana passada, e não é só nós, meu amigo também está levando DC de 1 em 1 minuto, e ontem quando parecia que estava melhor ficamos do lado de um mercador que colocava lojinha e levava DC, fez isso umas 10 vezes até que desistiu!

PS: Não é minha net, acho que o server está sofrendo com instabilidade no servidor! :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que não importa se o mapa ta cheio ou vazio,se você esta simplismente parado ou andando é a cada 2 minutos que eu estou on tomo um DC,

MYCEN acho que o problema é na net da cidade vc é da mesma cidade que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por marcelowmp
Obs
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não entendo o motivo disso.

Mesmo o servidor do iRO sendo lá na casa da mãe Joana, eu não levo DC. Mas o bRO eu levo.

Seria pela quantidade de jogadores? Achei que a distância do servidor compensasse isso...

 

Se for pela quantidade então hoje o servidor bateu o recorde de jogadores,

ta desde hoje de manhã na antes das 5,hora do almoço,na tarde toda e agora a noite

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não entendo o motivo disso.

Mesmo o servidor do iRO sendo lá na casa da mãe Joana, eu não levo DC. Mas o bRO eu levo.

Seria pela quantidade de jogadores? Achei que a distância do servidor compensasse isso...

 

eu so de campo grande mato grosso do sul , e ta do msma form aqui so logar e 2 minutos depois cai , e não consigo nem logar a pagina dos tikets de suporte la.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que não importa se o mapa ta cheio ou vazio,se você esta simplismente parado ou andando é a cada 2 minutos que eu estou on tomo um DC,

MYCEN acho que o problema é na net da cidade vc é da mesma cidade que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tá certo que pvh é a casa da mãe Joana, mas não chega a tanto hauhauhaua

 

Só imagino a situação de dcs no Thor e no Asgard que são mais cheios... no Odin eu consegui andar com lag antes de levar a premiação, tá ficando ruim agora(melhorou, por isso ficou ruim).

Link para o comentário
Share on other sites

Tá certo que pvh é a casa da mãe Joana, mas não chega a tanto hauhauhaua

 

Só imagino a situação de dcs no Thor e no Asgard que são mais cheios... no Odin eu consegui andar com lag antes de levar a premiação, tá ficando ruim agora(melhorou, por isso ficou ruim).

 

agora depois da manutençao , ainda fico pior agora leg master e ainda da dc e recusado pelo servidor tem como pedir dinheiro investido de volta não tem condisão de jogar ta ruim msm alguem sabe se da pra pedir devoluçao dos reais gastor com itens ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
DC direto, impossível de permanecer online.

Será que existe mais alguém ou é só aqui? Já tentei de tudo...

Obrigado

 

 

Putz! Não é só vc não, aqui em casa geralmente só consigo jogar de boa madrugada! Acho que vc não poderá fazer muita coisa a não ser esperar melhorar! O que eu te aconselho e que está dentro dos meus básicos conhecimentos(pq eu tbm já tentei fazer de tudo) é o seguinte. Vá em "Executar", digite "cmd" e na tela preta vc irá digitar "ping 200.229.49.41 -t". Deixe aberto e rodando, eu não sei bem a média em q tem q estar os milisegundos pra ficar de boa, aki gira em torno de 120ms, é o melhor que fica, e da pra jogar muito bem sem tantos lags, o que vc tem que ficar de olho mesmo é quantas vezes da "Esgotado o tempo limite de pedido", é qndo vc geralmente leva os malditos DCs. Se vc anda perdendo muitos pacotes nem adianta tentar jogar, só vai se estressar. Eu já me acostumei em me basear no prompt de comando! Te passei isso pra caso o problema persistir, vc já ter uma ideia de qndo melhorar pra vc jogar de boa! Pq muita gente desconhece esse meio de verificar o ping pelo prompt!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 years later...
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...