Ankiseth Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 DC direto, impossível de permanecer online. Será que existe mais alguém ou é só aqui? Já tentei de tudo... Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 DC direto, impossível de permanecer online. Será que existe mais alguém ou é só aqui? Já tentei de tudo... Obrigado Aqui esta mt lag tbm, mas aqui é por conta da chuva forte que caiu =/ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted January 22, 2014 Author Share Posted January 22, 2014 Aqui choveu também, mas nunca aconteceu isso. Fiz todas as medições da internet. Tudo rápido, menos o Rag que tá travando muito e dando DC. Muitos mesmo. Pelo menos desta vez, dá pra reconectar... De qualquer forma, agradeço pela resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Aqui está tudo em ordem. Tudo normal. Só pra constar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted January 22, 2014 Author Share Posted January 22, 2014 Será que é só pra quem está na Grande São Paulo? =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNs4NiTy Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Desde Segunda estou com esse problema tomo Dcs a cada 2 min e nem sei o que faço mais, só sei de uma coisa, o problema não é minha Net. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mycen Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Sempre tenho esses problemas depois das manutenções semanais e só melhora no fim de semana, pra terça voltar a ficar ruim. E isso que jogo no servidor com bolas de feno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koola Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Estou com esses DC constante também desde a semana passada, e não é só nós, meu amigo também está levando DC de 1 em 1 minuto, e ontem quando parecia que estava melhor ficamos do lado de um mercador que colocava lojinha e levava DC, fez isso umas 10 vezes até que desistiu! PS: Não é minha net, acho que o server está sofrendo com instabilidade no servidor! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelowmp Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Os dcs estão me atacando desde hoje de manhã,ta horrivel jogar fica 2 minutos online e toma Dc, Vocês conseguiram alguma solução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koola Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Os dcs estão me atacando desde hoje de manhã,ta horrivel jogar fica 2 minutos online e toma Dc, Vocês conseguiram alguma solução? Ainda não Marcelo, creio que após a atualização de amanhã volte ao normal, ou piore! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mycen Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 (edited) Os dcs estão me atacando desde hoje de manhã,ta horrivel jogar fica 2 minutos online e toma Dc, Vocês conseguiram alguma solução? Tá demais mesmo, aqui é logar e cair. Edited January 28, 2014 by Mycen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelowmp Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 (edited) O problema é que não importa se o mapa ta cheio ou vazio,se você esta simplismente parado ou andando é a cada 2 minutos que eu estou on tomo um DC, MYCEN acho que o problema é na net da cidade vc é da mesma cidade que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited January 27, 2014 by marcelowmp Obs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Sinceramente, não entendo o motivo disso. Mesmo o servidor do iRO sendo lá na casa da mãe Joana, eu não levo DC. Mas o bRO eu levo. Seria pela quantidade de jogadores? Achei que a distância do servidor compensasse isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelowmp Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Sinceramente, não entendo o motivo disso. Mesmo o servidor do iRO sendo lá na casa da mãe Joana, eu não levo DC. Mas o bRO eu levo. Seria pela quantidade de jogadores? Achei que a distância do servidor compensasse isso... Se for pela quantidade então hoje o servidor bateu o recorde de jogadores, ta desde hoje de manhã na antes das 5,hora do almoço,na tarde toda e agora a noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hiogaisxD Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Sinceramente, não entendo o motivo disso. Mesmo o servidor do iRO sendo lá na casa da mãe Joana, eu não levo DC. Mas o bRO eu levo. Seria pela quantidade de jogadores? Achei que a distância do servidor compensasse isso... eu so de campo grande mato grosso do sul , e ta do msma form aqui so logar e 2 minutos depois cai , e não consigo nem logar a pagina dos tikets de suporte la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mycen Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 O problema é que não importa se o mapa ta cheio ou vazio,se você esta simplismente parado ou andando é a cada 2 minutos que eu estou on tomo um DC, MYCEN acho que o problema é na net da cidade vc é da mesma cidade que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá certo que pvh é a casa da mãe Joana, mas não chega a tanto hauhauhaua Só imagino a situação de dcs no Thor e no Asgard que são mais cheios... no Odin eu consegui andar com lag antes de levar a premiação, tá ficando ruim agora(melhorou, por isso ficou ruim). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hiogaisxD Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Tá certo que pvh é a casa da mãe Joana, mas não chega a tanto hauhauhaua Só imagino a situação de dcs no Thor e no Asgard que são mais cheios... no Odin eu consegui andar com lag antes de levar a premiação, tá ficando ruim agora(melhorou, por isso ficou ruim). agora depois da manutençao , ainda fico pior agora leg master e ainda da dc e recusado pelo servidor tem como pedir dinheiro investido de volta não tem condisão de jogar ta ruim msm alguem sabe se da pra pedir devoluçao dos reais gastor com itens ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Olá, pessoal. Já reportei para a equipe de Ragnarok. Poderiam informar o servidor? Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelowmp Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Olá, pessoal. Já reportei para a equipe de Ragnarok. Poderiam informar o servidor? Att Zyre Meu heroi , Aqui acontece tanto no asgard quanto no thor, não estou com problemas em outros jogos... somente no rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Mapas Lagado em Asgard Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelowmp Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Boa parte dos meus colegas no jogo estão com esse problema também, Só para constar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dyone Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 DC direto, impossível de permanecer online. Será que existe mais alguém ou é só aqui? Já tentei de tudo... Obrigado Putz! Não é só vc não, aqui em casa geralmente só consigo jogar de boa madrugada! Acho que vc não poderá fazer muita coisa a não ser esperar melhorar! O que eu te aconselho e que está dentro dos meus básicos conhecimentos(pq eu tbm já tentei fazer de tudo) é o seguinte. Vá em "Executar", digite "cmd" e na tela preta vc irá digitar "ping 200.229.49.41 -t". Deixe aberto e rodando, eu não sei bem a média em q tem q estar os milisegundos pra ficar de boa, aki gira em torno de 120ms, é o melhor que fica, e da pra jogar muito bem sem tantos lags, o que vc tem que ficar de olho mesmo é quantas vezes da "Esgotado o tempo limite de pedido", é qndo vc geralmente leva os malditos DCs. Se vc anda perdendo muitos pacotes nem adianta tentar jogar, só vai se estressar. Eu já me acostumei em me basear no prompt de comando! Te passei isso pra caso o problema persistir, vc já ter uma ideia de qndo melhorar pra vc jogar de boa! Pq muita gente desconhece esse meio de verificar o ping pelo prompt! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hl_pe Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 Alguem tendo Dc's constante em 2022? ou só aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karlus Posted October 13, 2022 Share Posted October 13, 2022 Em 5/27/2022 em 12:06 AM, hl_pe disse: Alguem tendo Dc's constante em 2022? ou só aqui? bom dia! aki ta osso! Raramente consigo ficar 5 min. logado! IMPOSSÍVEL FAZER ALGUMA INSTANCIA!!! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karlus Posted October 13, 2022 Share Posted October 13, 2022 jÁ Fiz de TUDO QUE ACHEI NA INTERNET, PORÉM...AINDA Ñ CONSEGUI RESOLVER... SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA, FICARIA MUITO GRATO!!!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts