Ir para conteúdo

Seria vantajoso a implementação do comando @autotrade no ODIN?


BoydCrownder

Você é a favor da implementação do comando @AUTOTRADE no Odin?  

26 votos

  1. 1. Você é a favor da implementação do comando @AUTOTRADE no Odin?



Posts Recomendados

O Servidor Odin esta muito vazio atualmente, com poucas lojas e uma economia horrível, e mesmo quando você tenta colocar uma lojinha pra tentar vender algo é surpreendido pelo desconect do jogo devido a sua instabilidade (e sempre quando você não esta por perto).

 

Queria saber a opinião dos jogadores do servidor ODIN com relação ha alguma enquete e uma possível implementação do comando /autotrade (aquele em que o usuário monta sua loja e digita o comando e tua loja passa a vender e você é deslogado de sua conta automaticamente enquanto ela fica aberta, e quando quiser fechar sua loja, basta entrar na sua conta que o comando é desativado, lembrando que se vc estiver com loja no /autotrade, não poderá utilizar personagens da mesma, pois ela ja esta sendo utilizada com a loja) evitando os famosos desconect do servidor, e futuramente talvez a nossa economia melhorasse devido a grandes números de loja, pois atualmente, tem pouquíssimas, e sempre com itens absurdamente caros e inúteis.

 

Poderia ser adotado algum tipo de sistema VIP, para o auto comércio...

 

Atualmente nosso servidor esta assim, jogado as traças. Local onde foi tirado a screenshot é o único ponto que se concentram as lojas, só tem apenas essas mostrada na SS e em nenhum outro local, são por volta de 20 lojas.

 

usuv.jpg

screenOdin184.jpg

Editado por BoydCrownder
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso o comando deveria ser /autotrade, comandos com @ são de privates.

E eu sou a favor de um método de vender offline no Odin sim, assim como lojas de compra e catálogos de venda Ouro (pra quem não sabe, é como o prata, porém te permite comprar direto via catálogo.

 

Obrigado pela informação, não sabia que " @ " era abertura de comando de privates.

Link para o comentário
Share on other sites

20 Lojas... nossa, tá feia a coisa no Odin hein?

 

No Thor este é o número de lojas que tem em Rachel.

 

Até em Payon o número de lojas do Thor é maior que este.

 

O negócio é rolar um merge mesmo ou fusão... pois, pra salvar o Odin, nem colocando de graça.

 

Eu mesmo, não largo o Thor (mesmo com todos os problemas) por nada.

Link para o comentário
Share on other sites

20 Lojas... nossa, tá feia a coisa no Odin hein?

 

No Thor este é o número de lojas que tem em Rachel.

 

Até em Payon o número de lojas do Thor é maior que este.

 

O negócio é rolar um merge mesmo ou fusão... pois, pra salvar o Odin, nem colocando de graça.

 

Eu mesmo, não largo o Thor (mesmo com todos os problemas) por nada.

 

11h da manhã a SS foi tirada, pelo amor por que não tira uma SS de quando é 17h~19h >_>

Link para o comentário
Share on other sites

11h da manhã a SS foi tirada, pelo amor por que não tira uma SS de quando é 17h~19h >_>

 

 

 

Você sabe que a realidade não é muito longe disso, como é difícil vender ou comprar, até mesmo grupos para upar, devido ao baixo publico do Odin... e a print foi tirado na hora que criei o topic

Editado por BoydCrownder
Link para o comentário
Share on other sites

inha opinião é que se for para implementar o comando, que seja em todos os servidores, ou que pelo menos seja da seguinte maneira: no Odin os jogadores podem pegar os buffs do VIP de graça certo (sem terem comprado o VIP ou uma revista LuG e escolhido creditar como VIP)? Já que é assim, para os jogadores do Thor não fazerem "mimimi", no thor quem tiver VIP poderia usar o comando, que tal? Todos sairiam ganhando.

 

Assim os usuários do Odin não perderiam a "vantagem" que tem de jogar no Odin e os jogadores do Thor poderiam utilizar tal comando (e não seria algo somente de um servidor e não deixaria coisas "injustas" para jogadores de outros servidores) pagando para ter "o poder de utilizar o comando" junto dos bônus que o VIP lhe fornece ou tirando algum bônus como por exemplo o "Pergaminho de Ganância" ou o "Emblema Oficial"(acho que é esse o nome) que são coisas que raramente vejo alguém usando (por conta da "Presilha da Ganância" da "Mochila da Aventura" e das "Balas de Guaraná").

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço um sistema de vendas de um MMO muito jogado em todo o mundo que funciona da seguinte maneira:

Você possui locais chamados Casas de Leilão, onde você define um valor mínimo e um valor máximo para os arremates, caso queira que não funcione como leilão, basta você colocar o valor mínimo e o valor de arremate iguais.

Sendo assim você não precisa ficar online, você pode ir fazer qualquer outra coisa que seus itens ficam neste lugar disponíveis para compra e venda ou lances.

É um sistema muito interessante porque você pode também acessá-lo através do navegador ou através de Smartfones, e ir acompanhando todas as negociações, realizar lances, arremates e caso não venda os itens, o mesmo voltam para o seu inventário. Acho que esse sim seria um sistema de vendas interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço um sistema de vendas de um MMO muito jogado em todo o mundo que funciona da seguinte maneira:

Você possui locais chamados Casas de Leilão, onde você define um valor mínimo e um valor máximo para os arremates, caso queira que não funcione como leilão, basta você colocar o valor mínimo e o valor de arremate iguais.

Sendo assim você não precisa ficar online, você pode ir fazer qualquer outra coisa que seus itens ficam neste lugar disponíveis para compra e venda ou lances.

É um sistema muito interessante porque você pode também acessá-lo através do navegador ou através de Smartfones, e ir acompanhando todas as negociações, realizar lances, arremates e caso não venda os itens, o mesmo voltam para o seu inventário. Acho que esse sim seria um sistema de vendas interessante.

 

Rapaz, isso ai seria o ideal, só tem 1 problema.

 

Eles não conseguem nem arrumar os BUGs que tem no jogo... imagina implementar algo nesse nivel.

 

xD

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado essa parte do "podem pegar os buffs do VIP de graça certo". Desculpa dizer de uma forma mais rude meu caro amigo ingenuo, você por acaso já viu que o servidor Odin é um servidor premium? Por que iriamos pagar um servidor premium e depois pagar uma premium pra utilizar no servidor? Qual o sentido isso? heheh'...

 

Eu coloquei essa parte do "buffs do VIP" pq o nome do NPC é "Agente Vip" e eu já joguei no odin amigo '-' , e no thor para usar tais buffs precisa-se ser VIP. Por acaso o Npc "Agente VIP" mudou de nome no odin? o_o Eu não falei em momento algum que quem joga no Odin paga além da mensalidade para jogar, paga um premium para usar os buffs, você que interpretou totalmente errado o que eu disse o_ô

 

O que eu quis dizer é que, podem por o /autotrade no Odin (para TODOS OS JOGADORES), só que para os jogadores do Thor não ficarem de "mimimi" poderiam por o comando também no Thor, como outro benefício do VIP (que muitos pagam), entendeu agora o que eu disse? o_ô

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O post inicial quer saber a opinião dos jogadores do Odin, eu não jogo no Odin, mas está no fórum então responderei mesmo assim, até porque não acho que faz muito sentido perguntar a um determinado grupo se eles aprovam um benefício que só será aproveitado por eles mesmos. A resposta seria quase que um sim unânime.

 

Eu acho que a principal motivação de ter criado esse tópico foi porque a economia do Odin não anda bem das pernas e os DCs impedem que os jogadores de lá mantenham as lojinhas online muito tempo, certo? Então, eu não acho que simplesmente ter mais lojas online vai fazer a economia melhorar como magia. Eu acho que continuaria a mesma coisa, preços altos para quase tudo. Só iria aumentar o número de balões em Prontera. Para melhorar a economia de fato só aumentando o número de jogadores jogando, e não de estátuas paradas em Prontera vendendo itens saturados. Se mais pessoas jogarem, tanto faz ter ou não o comando autotrade. Só olhar os outros servidores, pode-se até falar da inflação do Thor, mas a economia de lá é muito mais ativa. E por que ela é mais ativa? Lá também tem DCs não tem? Então, é simplesmente porque tem mais gente jogando. Mesma coisa se aplica no Asgard.

 

Então minha opinião é um simples "talvez". Não acho que seja algo essencial, mas daria uma pequena graça a mais no servidor. Não vejo problemas em ser algo exclusivo do Odin também, porque como eu disse antes, eu não acho que a quantidade de lojas online mostre como a economia do servidor está de fato.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O post inicial quer saber a opinião dos jogadores do Odin, eu não jogo no Odin, mas está no fórum então responderei mesmo assim, até porque não acho que faz muito sentido perguntar a um determinado grupo se eles aprovam um benefício que só será aproveitado por eles mesmos. A resposta seria quase que um sim unânime.

 

Eu acho que a principal motivação de ter criado esse tópico foi porque a economia do Odin não anda bem das pernas e os DCs impedem que os jogadores de lá mantenham as lojinhas online muito tempo, certo? Então, eu não acho que simplesmente ter mais lojas online vai fazer a economia melhorar como magia. Eu acho que continuaria a mesma coisa, preços altos para quase tudo. Só iria aumentar o número de balões em Prontera. Para melhorar a economia de fato só aumentando o número de jogadores jogando, e não de estátuas paradas em Prontera vendendo itens saturados. Se mais pessoas jogarem, tanto faz ter ou não o comando autotrade. Só olhar os outros servidores, pode-se até falar da inflação do Thor, mas a economia de lá é muito mais ativa. E por que ela é mais ativa? Lá também tem DCs não tem? Então, é simplesmente porque tem mais gente jogando. Mesma coisa se aplica no Asgard.

 

Então minha opinião é um simples "talvez". Não acho que seja algo essencial, mas daria uma pequena graça a mais no servidor. Não vejo problemas em ser algo exclusivo do Odin também, porque como eu disse antes, eu não acho que a quantidade de lojas online mostre como a economia do servidor está de fato.

 

1- Eu mesmo deixo de por loja por causa de dc's, tenho bastante itens que podem ser de grande ajuda para diversos jogadores, mais deixo de expo-los em lojas devido ao dc que é certeiro, então nem perco tempo tentando manter minha loja online.

 

2- Diversos jogadores que atualmente migraram para thor ou asgard, mantêm itens no odin, se tivesse tal sistema de vendas, creio eu q eles deixariam lojas ativas para passar p frente aqueles itens que nao usam mais, assim aumenta a circulação de itens/zennys do servidor.

 

3- Tem muitos outros diversos jogadores que não tem muito tempo para jogar, mas colocar uma loja e deixar vendendo no jogo com esse sistema, seria interessante, pelo menos quanto tiver um tempo p passar no game, vai ter uma quantidade de zennys razoavel pra comprar stuffs/ekips e ajudar no up.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles deviam arrumar outra forma de comércio no Odin.

Lá já é parado, e o fato da mensalidade faz com que necessite de mais dinheiro para deixar um mercador vendendo enquanto se joga em outro char. Uma solução plausível seria o sistema de leilões, mas não arrumam esse troço logo, o que é ridículo, já isso existe em praticamente qualquer jogo, até mesmo em jogos mais velhos que o ragnarok.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1- Eu mesmo deixo de por loja por causa de dc's, tenho bastante itens que podem ser de grande ajuda para diversos jogadores, mais deixo de expo-los em lojas devido ao dc que é certeiro, então nem perco tempo tentando manter minha loja online.

 

2- Diversos jogadores que atualmente migraram para thor ou asgard, mantêm itens no odin, se tivesse tal sistema de vendas, creio eu q eles deixariam lojas ativas para passar p frente aqueles itens que nao usam mais, assim aumenta a circulação de itens/zennys do servidor.

 

3- Tem muitos outros diversos jogadores que não tem muito tempo para jogar, mas colocar uma loja e deixar vendendo no jogo com esse sistema, seria interessante, pelo menos quanto tiver um tempo p passar no game, vai ter uma quantidade de zennys razoavel pra comprar stuffs/ekips e ajudar no up.

Seus três pontos bem como a resolução desse tópico podem ser resolvidos com isso:

 

Consertem as instabilidades no servidor.

 

Você nem refutou o que eu disse sobre o número de lojas com economia ativa. Bom, bem como tem gente que foi pro Thor e ainda tem itens do Odin, tem gente do Asgard que era do Thor, e mesmo assim conseguem ter uma economia ativa. Por quê? Novamente, número de jogadores. Depois de ler seu comentário eu só cheguei a conclusão que o comando /autotrade não é uma necessidade, é um luxo, o que é necessidade é resolver os problemas de instabilidade no servidor. Então acho que neste momento minha resposta seria não.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, um dos fatores que inibe mais o comercio de 'lojinhas' é a mensalidade...

A maioria das pessoas tem apenas 1 conta no Odin, alguns poucos tem duas, para usar de dual quando precisam...

 

Pessoal que joga comigo, quem tem conta 'dual', deixa com credito em horas, para usar bem de vez em quando...

Com isso temos que a pessoa OU joga OU deixa lojinha...

Somado ao DC, fica evidente que o servidor parece vazio...

 

Em contra-partida, nos outros Servidores [Thor/Asgard] praticamente todos dispoem de 2~3~4 contas ou mais, até.

Com isso, você gera um numero exorbitante de lojinhas, pois a pessoa pode deixar varias lojas e continuar a jogar em sua conta principal... Gerando o efeito de que a cidade está lotada

 

Não estou dizendo que os outros dois servidores nao tem mais players que no Odin, porque realmente tem, mas, essa questão de loja faz 'parecer' uma diferença ainda maior

 

Pelo menos no Odin, uma loja, representa um player, ja no Thor, aposto que cada player que joga tem vaaarias lojinhas

 

Em todo caso, o comando sugerido seria interessante!

Mas acredito que pro comercio do Odin melhorar, tem que melhorar o pensamento de algumas pessoas que jogam la :)

 

OBS: Sim, sou do Odin :p

Link para o comentário
Share on other sites

20 Lojas... nossa, tá feia a coisa no Odin hein?

 

No Thor este é o número de lojas que tem em Rachel.

 

Até em Payon o número de lojas do Thor é maior que este.

 

O negócio é rolar um merge mesmo ou fusão... pois, pra salvar o Odin, nem colocando de graça.

 

Eu mesmo, não largo o Thor (mesmo com todos os problemas) por nada.

 

Questão de gosto né, pra quem gosta de private, Thor é um private oficial. Fundir com Asgard seria injusto com eles...sei lá se Odin tem salvação...mais eu fico lá pra fechar a porta. xD

Sobre o autotrade acho uma boa, ajudaria muito em qualquer servidor.

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...