Taeyeon! Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Bom foram + - 1 ano que eu tinha parado de jogar rag e acessar o forum porem o jogo por mais que seja como é me puxa de volta espero continuar ativo aqui no forum e falar com a galera como antigamente *o forum ta estranho u-u* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Seja bem vindo de volta. Sei como é esse negócio do jogo puxar, deve ter uns 9 meses que "parei" de jogar, mas nunca parei realmente. Tô sempre indo numa guerrinha aqui, outra lá e sempre acessando o fórum. xD Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Parou de jogar e eu tive que te aturar OFF-Game aiaiaia bem vindo de volta seu lindo :3 Venha tornar mais enrosado o forum HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schultz Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Sê bem vindo o/ Se me permite perguntar: Qual é o servidor na qual irá jogar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Sê bem vindo o/ Se me permite perguntar: Qual é o servidor na qual irá jogar? Ele sabe que se responder Odin ou Asgard ele vai apanhar de mim AHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 21, 2014 Author Share Posted January 21, 2014 VOu começar no Odin né sou rico e adoro jogar com bonus de exp, sem bot, sem Ks sem pt ops hauhauahuahuah com um pesar pois estão puxando meus braços, pedindo pro Thor e a consciência no Asgard .. mais voltarei no Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted January 26, 2014 Share Posted January 26, 2014 Mas já quer outro agora garoto? Não era um arqueirinho pra ser bardo? XD bem vindo de volta Tay (como se eu fosse daqui a muito tempo pra fazer isso ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 26, 2014 Author Share Posted January 26, 2014 HUuhaHUAUAhuaUHA ITAAAALO \O/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Oi de novo, moço. Quantos será que lembram de mim? Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Cara, pessoal que frequentava o fórum tá voltando... oO Isso é um sinal! Bem-vindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deschamps Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Bem vindo de volta moço. :3 Quem sabe agora o fórum não fique mais colorido? Sei bem como é isso de ficar indo e vindo, apesar de todos os problemas o jogo tem um charme difícil que é bem difícil de resistir. -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts