Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ventos do Odin soprando.... será que vai ser Odin grátis agora o.o?

 

 

Tomara que seja um Odin mais "premium" com muitas regalias. Pagar mensalidade e ainda ter configuração parecida com os outros dois é estranho.

 

Atualizações antes dos outros servidores(...)

 

E a retirada da mensalidade.

 

No máximo ela tira as penalizações de EXP e drop do Odin.

 

Ainda torço pra que seja um Odin mais "Premium" com salinhas especiais, consumíveis baratinhos, bufs vips ainda melhores, tipo +10 all, itens rops fixos como anti-gravitacionais, mega/ omni/ bolinhos/ amargas/ Ad/ grimorios/ enciclopédias/ manual de classe/ ter as coisas a hora que você quiser e não somente em 3 em 3 meses ou ficar aguardando a volta por meses e amargar... pergaminhos de refino em promoções com mais frequencia, en

Um desejo meu seria consumiveis de hp e sp baratinhos, mto baratinhos pra poder brincar a vontade no pvp/kvm/campal/woe e mvps. O que impede mtos de brincar no pvp é isso, consumiveis absurdamente caros :( desestimula qualquer um ate eu que tenho uma quantia boa de zenys mas n fico gastando a toa no pvp se n fico pobre. 1 bolinho = 300k 1 amarga = uns 500k/ 1 ygg = 300k imagina usando essas coisas todos os dias por algumas horinhas O.O mastelas 6.460z x 500= 3.230.000z vai mta grana so pra brincar sem compromisso no pvp.

 

Uma forma de acesso nova ao Odin poderia ser 10 reais de ROPs por mês, todo mês, ou seja, converter a mensalidade em ROPs.

 

O que eu gostaria que acontecesse:

 

- Servidor Odin sem mensalidade e com sistema de Vip semelhante ao iRO, permitindo teleportes exclusivos nas kafras, npc de buffs (idêntico ao que já existe), acesso à instâncias e mapas especiais fixos (agilizando e beneficiando o up pelo menos até o nível 99);

 

- Habilitação de migração voluntária do Thor/Asgard para o Odin, só que com limitações nos itens carregados (cartas de MVP seladas principalmente), liberando benefício temporário aos jogadores migrados (um ou dois meses de Vip gratuito, por exemplo);

 

- Maior desconto nos itens de Rops, já que esses são inevitáveis.

 

A base de jogadores do Odin é quase que totalmente mais velha, sendo remanescente dos servidores antigos. Assim como eu, há muitos que jogam tendo a nostalgia como motivador principal e reluta ainda em relação à um pay-to-win tão predominante. Acho que com essas alterações que apontei, o servidor continuaria um pouco mais "puro" e permitiria que o tempo investido no jogo fosse otimizado (outro fator que afasta os jogadores mais velhos: falta de tempo).

 

Assim, os jogadores de Thor e Asgard que têm vontade de jogar no Odin teriam possibilidade de fazê-lo, adequando-se à proposta do servidor. E por mim seriam muito, mas muito bem vindos.\

 

 

P.S.: É apenas a minha opinião.

 

Olá a todos, boa noite!

 

Eis o que eu penso, não creio que a levelup vá retirar a mensalidade do Odin e também não vejo motivos para eles se fundirem com outro servidor, sendo assim do meu ponto de vista eu acho que eles devem investir em outras estratégias tais como:

 

- Diminuir a mensalidade do jogo

- Mapas que sempre estão vindo por rops, podem se tornar fixos no e somente no Odin (Ex: Mapas Especias)

- Não sei se seria o caso mas, pode ser que a levelup junto com a gravity façam uma total reformulação no servidor aqui e deixem ele aos moldes dos servidores do lado de lá do mundo.

- Cientes do descontentamento dos jogadores do Thor e Asgard, pode ser que eles tenham alguma estratégia em mente para atrair jogadores de desses servidores.

 

Eu acho que é chefênia e mapas especiais permanente no servidor. É o pensamento mais simples, sem precisar usar um lsd pra viajar.

 

Com a dica de Aprendiz T. só me deu três possibilidades:

1. No servidor você não irá precisar rebornar, rebornando direto.

Essa hipótese eu já desconsidero pelos seguintes motivos:

- Classes Expandidas não podem ser rebornadas, a menos que criem uma outra mecânica, tornando bem improvável;

- Existem pessoas que preferem criar personagem para ser 2-1/2-2 eternamente, apesar de ser minoria. Mas mesmo assim, devem respeita-los;

Com isso, eu desconsidero a primeira possibilidade.

2. O servidor iria começar do zero novamente. Seria mais ou menos como se ele estivesse rebornando.

Essa é uma das mais insanas, visto que os jogadores atuais não iriam gostar da ideia, pois perderiam tudo que conseguiu. Além disso, foi dito que iria agradar a todos, ou grande maioria. Se isso for feito, tenho certeza que não iria agradar nem a metade. Então, desconsidero esta também.

 

3. A última e que ao mesmo tempo considero mais provável e menos provável: Odin passar a ser um servidor pre-renovação, e não Old Times, pois quando o Odin foi lançado o servidor já estava no episódio de Hugel.

Essa ideia é bem insana, pois aonde iriam parar as contas atuais? A alternativa mais viável que vejo é que tenha a possibilidade das contas irem para um outro servidor, ou o Thor ou o Asgard. Dentre essas opções, a mais provável seria Asgard, visto que tem configurações parecidas.

 

Enfim, com quase certeza isso tudo é viagem minha. É melhor esperar e ver o que vai dar.

 

em algum lugar, em algum dia....

eu vi uma mensagem em algum forum de player do odin

que dizia que o jogo poderia ser melhor e que se os player's 150 ou antigos ajudassem os novatos

o jogo poderia ser mais facil ou até mais atrativo para os novatos, porém o rag hoje em dia não oferece

absolutamente nada para quem ajuda e muitas vezes quem é ajudado

esnoba o cara que o ajudou(ja sofri disso e ja vi gente sofrendo disso)

 

fora que todos no thor pelo menos, alguem vem e pede "kk"

po caara quem da kk para qualquer um?? oq vc ganha com isso??

como dizia um amigo meu

"o vizinho não vai lembrar que vc deu bom dia hoje de manhã, mas vai lembrar que vc mando ele se fuder 1 ano atrás"

 

 

o ventos da mudança poderia ser relacionado na melhoria na relação entre os player's novos e velhos do rag... e seria um teste no servidor odin

por exemplo, alguem ai falou de começar ja no aprendiz T e outro cara ridicularizou falando que não é problema upar do 1 ao 99 na classe normal.... ele ta certo... com o novo eden é facil upar até o 99 basta querer....

 

 

porem pode ser que a melhoria seria para os player's velhos do rag ajudarem os novatos a pegarem aprendiz T e fazer com que continuassem no jogo, alguem ja jogou DDTank?? aquele esquema de aprendiz e professor seria excelente... não é nada apelativo e nem muito desvantajoso para quem não utiliza apenas facilita a vida dos novatos ou de char's lvl baixo a se equipararem aos outros player's um pouco mais rapido.

 

PS:Mals pelos 500 edits

 

[1] Isso dependeria da Gravity fazer essa alteração. Alguns privates fazem isso, mas não sei dizer o quanto isso dá certo. Plus, alguns chapéus de ROPs (bem poucos por sinal) podem ser feito por quests normais, mas e cadê o pessoal fazendo as quests?

 

[2] No iRO de vez em quando tem os eventos com repawn aumentado de monstros em determinados mapas, esses mapas especiais fixos no Odin poderiam ser uma boa, se bem que acho que o pessoal iria upar apenas neles deixando os mapas comuns ainda mais vazios do que já estão.

 

[3] De novo, isso dependeria da Gravity desenvolver. Particularmente, eu acharia interessante. Desisti de colocar a skill comércio em minhas mercadoras porque é muito raro eu deixar o personagem logado vendendo coisas.

 

[4] Seria interessante talvez termos um calendário de eventos fixo, não só pro Odin mas pra todos os servidores. Mas concordo que eventos in-game chamam a galera pra participar.

 

[5] Atualmente a mensalidade do Odin é 12 Reais. Claro, só o acesso, sem comprar rops. Se fosse diminuir, quanto seria um bom valor? R$ 5,00?

 

Eu estava pensando aqui comigo mesmo e tipo, de todas as mudanças que o ragnarok poderia ter, tem uma em especial que eu sempre sonhei e claro continuo sonhando que um dia possa ser implementado é a de um calendário de eventos.

 

Nossa como eu fico feliz de ver quando tem um evento bom que mexe com todo o servidor, todo mundo lá reunido, ansioso pelo que esta por vir, então, quando o evento termina sempre fica aquela sensação de vazio pois um evento bom acabou, mas logo em seguida vem aquela ansiedade pelo próximo evento e que tipo de evento será.

 

E nessas horas que os lobos solitários (como esse que vos escreve), sente por um momento nossa! como foi bacana! e eu ali junto do pessoal que nos dias normais sou apenas eu e o vasto mundo de ragnarok, mas nesse dia não tem nada mais prazeroso do que fazer parte da massa e tá ali interagindo com todo mundo...

 

Talvez a volta da cidade que já foi muito movimentada

A antiga Marroc...

Lembro que era igual a prontera de hoje, era um grande local de comercialização

 

(Todas as colocações abaixo são meramente especulações e achismo)

 

Se pensarmos nas dicas sugeridas podemos então imaginar:

 

1º) Vídeo: "Ragnarök - Mudanças vem aí... "

- Players combatendo monstros colocado dentro do nome do servidor ODIN;

- Em seguida "ODIN" seguido da frase "Os ventos da mudança estão soprando..."

- Finalização com "JOGUE DE GRAÇA", site do Ragnarok, os logotipos da LUG, Gravity e o endereço do Facebook do Ragnarok LUG.

 

ANÁLISE

Acho que o vídeo foi simplesmente para divulgar que haverá mudanças e não traz nenhum conteúdo utilizável para se compor uma teoria.

 

2º) Frase: "...para o lugar onde tudo começou." (Blu!g, por Lohan.)

- Primeira Visão: A frase está ligada diretamente a mudança do servidor e ao retorno nos primórdios do Ragnarok onde se tinha todo um contesto diferente de jogo, podendo ser relacionado a mapas que foram alterados, personagens que foram evoluídos, método de aquisição de itens no jogo (ROPS) que foi alterado, evolução dos personagens quanto ao ganho de experiência, níveis dos personagens, monstros, habilidades de jogo ou itens diferenciados.

- Segunda Visão: A frase está ligada diretamente ao formato de jogo constituído nos primórdios do Ragnarok, o que tange uma quantidade grande de jogadores com alta frequência de utilização, tornando o jogo mais divertido pela quantidade de jogadores e oportunidades que surgem para grupo, comercio, etc. Ou seja, servidor cheio de jogadores que tornava o jogo mais emocionante e divertido.

- Terceira Visão: A frase está ligada diretamente ao Ragnarok da mitologia, onde o Ragnarok (Crepúsculo dos Deuses) está para acontecer e que os seres mortais precisam impedir. Está ligado ao que todas as religiões e povos acreditam e difundem em seus livros mais sagrados, ou seja, o "FIM DO MUNDO" como conhecemos e o "RECOMEÇO" para os escolhidos.

 

ANÁLISE

No primeiro caso acho que algumas coisas são improváveis como por exemplo downgrade de servidor para uma versão anterior. Ninguém ganharia com isso inclusive os jogadores. Pode até acontecer pequenas mudança no que tange valores de mensalidades ou forma de aquisição de itens em jogo entre outras mudanças, más o retorno a somente classe 1, itens, monstros do passado eu sinceramente não acredito.

No caso da experiência ganha e mapas antigos... pode até ser, más não só isso. Outra coisa que acho improvável a Gravity consentir com um downgrade em servidor ativo.

No segundo caso acho interessante e pode até ser. O que fazia a grande diferença nos primórdios do Ragnarok era justamente a emoção de se competir com uma grande quantidade de jogadores e se formar amizades dentre uma gama enorme de pessoas. Não eram somente os mapas, monstros mais evoluídos ou não, era o formato de jogo que agradava onde tudo era novidade e a conquista de um simples chapéu de poring era um motivo de comemoração. Então faz sentido em usar-se a frase: "Gostaria que fosse com antigamente..." lê-se (...para o lugar onde tudo começou.), ou seja, um jogo divertido e agradável onde se tinha um MOTIVO para jogar.

E por último, podemos pensar no lado romântico da frase... e usá-la como sendo peça de um quebra cabeça onde o Ragnarok estará para acontecer e a guerra verdadeira irá começar. Faz muito sentido também, pois essa é a real história do jogo e os mortais terão que enfrentar a ira dos Deuses para poderem continuar a existir. Assim temos indicações da continuidade da história, como a destruição de Morroc e os episódios em sequência. O próximo passo da história seria evoluções com Bifrost ou Asbru onde os Deuses desceriam para a batalha final e realmente com a chegada ou firmamento do Ragnarok muitas mudanças ocorreriam. Isso na minha opinião seria bem interessante e transformaria o jogo num verdadeiro RPG. A mudança então seria realmente interessante em termos de história.

 

Citação de ‘Edda Poética’:

Irmãos lutarão

e matarão uns aos outros,

os filhos das irmãs

sujarão o parentesco.

Isso é duro no mundo,

prostituição corrente

uma era de machado, uma era de espada (e o sol surge)

escudos são despedaçados

uma era de vento, uma era de lobo

antes que o mundo vá precipitadamente.

Nenhum homem terá

misericórdia para com o outro.

 

3º) Palavra: "Aprendiz T" (utilizado em um evento)

- Pode ter a ver com o aprendizado do ser humano para poder sobreviver no Ragnarok;

- Pode ter a ver com o citado “NPC classe 99”;

- Não existirão mais classe 1 e todo jogador já iniciará com Aprendiz T

 

ANALISE

Acho até que pode ser e tem a ver com o história do Ragnarok. Vamos falar a verdade... kkkk... a LUG está muito romântica.

Quanto a NPC pode até ser também, e se torna opcional para quem quiser virar Transclasse direto ou quem não quiser poderá ter algumas vantagens como as habilidades da classe 1 (que deixarão de ser requisitos para alguns habilidades de classe 2 e/ou 3).

Não ter mais classe 1??? Acho improvável, más, se acontecer acho que perde um pouco a essência para quem jogava nos primórdios.

 

4º) Frase “Sistema Finalizado...”

-Primeira Visão: A frase está relacionada ao atual servidor;

-Segunda Visão: A frase está relacionada ao sistema de jogo;

- Terceira Visão: A frase está relacionada ao sistema de pagamento e obtenção de itens do jogo.

 

ANALISE

Na primeira alternativa credito que não iriam acabar com o servidor Odin e montar um novo completamente diferente, migrando todos os personagens para esse novo servidor.

Quanto a segunda acho que temos grandes possibilidades, onde toda a métrica de jogo seja alterada, Não sei dizer o que seria exatamente... Seria o Ragnarok 2???? Kkkkkkkkk

Aqui acho a maior probabilidade. Teriamos uma gratuidade do servidor trazendo um maior número de players ou, uma forma diferenciada de obtenção de itens onde se aproveita o crédito da conta com ROPS... algo do tipo.

Sinceramente essa dica foi uma $@%@$@#@#%¨¨#$$... Não entendi nada...

 

5º) Comentario in-game sobre evocação de “MORROC”... (por Lohan)

- Estar ligado a historia de ragnarok Confirma de certa forma a ligação das mudanças a história do Ragnarok.

 

ANALISE

Não vejo outra possibilidade a não ser ligar a história do Ragnarok e a devastação se dará com o retorno dos gigantes e Morroc para punir os Deuses e humanos que construíram suas cidades em cima dos fragmentos do coração de Ymir, incluindo Prontera.

 

6º) As colocações “...a palavra de hoje é sobre uma coisa muito legal só para vocês...”, “...más ela é uma coisa que vem com o todo, entendem?”, “...#MestreDosMagosFeeling...”.

 

ANALISE

Analisando diretamente as frases com um texto único... a primeira coisa que me veio a cabeça que a LUG está passando a concessão do servidor Odin para outra empresa e muitas mudanças ocorrerão devido a isto e que a “...coisa muito legal para vocês...” seria a “transformação ou migração” do Odin para um novo formato de comercialização, manutenção, jogo, em fins e que o “...vem com o todo...” seria as mudanças de servidores e empresa concessionada.

Quanto a #MestreDosMagosFelling acho que tem a ver com o sentido do enigma e das pistas dadas ao longo do caminho.

 

Bom pessoal... depois escrivo mais sobre as outras pistas, pois já cansei.... kkkk...

 

Em uma semana é possivel pegar 150 mas... Acredite, tem gente que demora mais de uma semana pra pegar do 1 ao 99 e tbm tem gente que não quer perder 1 semana pra isso pois é bem chatinho. Se for isso mesmo, acredito que ajude um pouco, é como um "empurraõzinho" ou uma vantagem premium pra quem começar no odin. Eu me lembro do Torin descartar essa ideia na epoca que tava com discuções de melhorias pra odin, me lembro porque eu tinha sugerido isso rs, acharam meio absurdo então talvez nem seja isso. Um coleguinha meu nem conseguiu virar transclass e lá pelo lvl 8x desanimou e foi pra outro jogo... Pra alguns pode ser insignificante mas pra outros é algo muito bom... Até eu iria gostar, ia me facilitar na hora de criar novos chars :D

 

@edit acrescentando mais umas coisinhas:

Junto com isso que eu acho algo atrativo, tem q lançar mais umas coisinhas pra "segurar" o pessual no servidor: 2x kvm/ mapinhas especiais premium/ uns eventos com gm, gosto muito/ itens rops bons e fixos sem essa frescura de demorar meses pra lançar novamente.

 

Quem sabe eles transformam o Odin em um servidor puro PvP/Woe e um premium de verdade ?

 

*onde upar é mais fácil (e não o mindless grind que é);

*outra forma de se obter equipamentos KvM;

*mapas selecionados para pvp;

*rank pvp;

*mais 1 dia de woe na semana;

*creditar R$ 15,00 de rops ganha-se 30 dias de acesso, creditar menos, ganha-se rops + horas;

*mais um npc vip, com teleporte paradungeons e mapas mais novos, não necessitando fazer certas quests (quem reclamar que faça a quest, pois para pessoa que ODEIA quest, é um prato cheio);

*Criou um aprendiz lvl 1, clica no npc, vira aprendiz T;

*mapas sazonais são permanentes no odin;

 

Está ai, um Odin realmente PREMIUM !

 

Abraço !

 

Talvez seja uma máquina que eleva o nível do jogador por meio de bebidas, não?

 

Por exemplo:

- Bebida X eleva seu nível em 25. Faça a quest tal, ou pague uma quantia tal de zeny

- Bebida Y eleva seu nível em 50. Faça a quest blau (mais difícil que a tal), ou pague a quantia blau de zeny (maior que a quantia tal)

- Bebida Z joga seu nível direto pro 99. Faça a quest chablau (aberrante) ou pague 1 quadrilhão de zeny.

 

A máquina parece ser de consumível, e também foi dito que "Ele vai ser de grande ajuda em sua jornada".

 

Com isso eu penso que quando estamos upando duas coisas são muito importante equipamentos e consumíveis (Poção vermelha, amarela, branca, consumíveis de buffs...).

 

Eu acho difícil ser equipamentos, já que temos o grupo Eden que fornece bons equipamentos para o up.

 

Já do lado dos consumíveis nós temos o npc que nos fornece buffs mediante pagamento, a não ser que estejam alterando esse método.

 

Outro dia eu li no iROWiki sobre um sistema aonde você transformava equipamentos exclusivos de Transcendentais em equips em versões equipaveis deles para classes 2-1 e 2-2, será que não é esse a máquina que fará isso? E ai o Npc que mostraram antes (o primeiro) seria quem lhe dá quest's que em troca deem algum tipo de moeda ou pontos que seriam necessários para fazer tal "transformação"?

 

Pode ser uma ideia boba a minha, mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi essa máquina (que a função dela seria transformar ou trocar seu equipamento de transclasse por uma versão dele para classe 2-2/ 2-1), o Npc da quest de Kagerou e Oboro (que postaram lá para traz no tópico me fez lembrar que Kagerou e Oboro são classes 2, ou seja, poderão equipar tais itens), o Aprendiz T (pois ai você não precisará transcender, ou seja, virar um aprendiz T e upar novamente até o 99 para usar tais equipamentos) e não terá de matar os poring's (que eu lembro que alguém disse que o Lohan tinha falado algo similar a "não matem os poring's ! D:" em uma das invasões ai no odin) para reiniciar sua jornada novamente.

 

Sei que é mt boba minha teoria, mas é a única coisa que me veio a cabeça @_@

 

pensei em uma coisa mais acho ridicula no Odin que seria buff de exp vindo dele, pode ser uma "maquina da sorte" que vem coisas aleatorias ou então ele te da quests.

 

acho que essa maquina está ligada na dica do Lohan sobre os poring e temos tambem os MvP ..

 

Pra mim ir pro Odin, e pra ele ficar bom na minha opinão?

 

 

Simples, tornem o Odin tão atualizado quanto ao iRO. Coloquem tbm alguns sistemas como as Quests Turn Ins, VIPs invocam MvPs, etc.

 

Venda permanente das pedras de reset, sem contar que no iRO essas pedras podem ser conseguidas por Éden Mereit Badge que são ganhas nas quests Turn In. Esses Merit Badge tbm podem ser trocados por manuais, pontos KvM, Campal etc. As pedras de Reset tbm diminuem o tempo de quests repetitiveis como as Turn ins de 23h pra 3h.

 

Correção de diversos BUGs, como por exemplo os DCs das Campais que é um modo de jogo divertido, mas injogavel.

 

 

Isso me atrairia pro bRO, caso contrário, iRO ainda é mais atraente, os 'ROPs' lá são mais baratos, mais justos do que a loteria daqui, o VIP é melhor, lá tem sistemas legais e é bem mais atualizado que o bRO.

 

Uma loja de ROP's com poucos itens e maior rotatividade tbm seria legal, faz séculos que não voltam os equips RWC no bRO, enquanto que no iRO já vi umas 3 vezes esse ano.

 

Fica ai minha opinião pro Odin ser melhor e atrativo.

 

Eis a minha opinião sobre isso, o jogador cria o ser char, e depois de alguns tutoriais, ele poderá se torná um aprediz T,porém, de lvl 1!

 

Então ele escolhe a classe que ele quer ser como por exemplo mercador(a), então ele joga normalmente como mercador, dae lá na frente se satisfeitos os pré-requisitos ele falará com a tia Valk e poderá ser mestre ferreiro(a), então ele continua sua jornada até ter os pré-requisitos de poder fazer as quests de mecânico.

 

E assim acredito eu que será para todas as classes. E para aqueles que preferem o jogar normalmente nada mudará, basta continuar jogando como se nada tivesse acontecido.

 

Ninguém considerou que a jornada pode ser uma quest especial para personagens novos que facilita alcançar o nível 100, como incentivo a novos jogadores? Assim todos os NPCs estariam relacionados a ela?

 

Talvez você não pegue nível 100 imediatamente, mas participa de uma jornada até esse nível, quem sabe chegando lá já com equips legais.

 

Lohan, quando o Novo Odin surgir, irão resetar os rankings de Taekwon, Alquimista e Ferreiro?

E quando o servidor voltar, resetarão as doações ao Templo de Freya para extrair mais zeny do servidor?

 

Não lembrei de perguntar isso pra equipe ~.~

 

 

Não editei todos os quotes, mas é isso aí! x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Ele disse que essa dica tem duplo sentido e a teoria que ele confirmou foi que você poderá ter um Aprendiz T. (ou seja, tem algum meio de virar Aprendiz T. de forma mais fácil).

@edit E disse que é muito provável que chegue ainda esse mês, ou seja, 29 não é a data.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk Que dica troll. Huehuehuehhueue

 

Talvez ela não tenha relação com data. Lembro que no evento do qual eu participei o Lohan perguntou se conseguimos contar os Porings que não deveriam ser mortos, mas que o povo matou. Talvez fosse isso o que ele queria aquela hora, vinte e nove.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vesper

Ifrit

Naght

Tao gunka

Eddga

 

Egnem cenia

 

Naght

Osiris

Valky

Egnem cenia

 

Lohan : Essa foi a dica...confesso que ela tem um duplo sentido

Lohan : AINDA não é kagerou e Oboro

Lohan : Confirmando : Você podera ganhar um aprendiz T!

Lohan : Mais informações sobre como quando e onde sairão em breve!

Lohan : Lembrando que isso é exclusivo do Odin

Lohan : E de novo,mais informações EM BREVE!

Lohan : Não está no site não,isso nunca foi confirmado.

Lohan : APENAS FAZ PARTA DAS NOVIDADES,A PRINCIPAL AINDA NÃO DISSE

Lohan : Posso confirmar mais umas coisas,querem?

Lohan : É MUITISSIMO provavel que chegue esse mês

 

Pra galera que tá achando,NÃO,NÃO VAI SAIR DIA 29 DE FEVEREIRO,ATÉ PORQUE NÃO EXISTE DIA 29 EM FEVEREIRO

 

Eu chuto sei lá,Woe Transclasse/Novo Eden.

 

Destaque para as frases do Lohan.

 

Beijos na bunda galere

Link para o comentário
Share on other sites

Contando as cidades contidas nesse link "http://pt.wikipedia.org/wiki/Geografia_de_Ragnar%C3%B6k_Online#Liga.C3.A7.C3.B5es_externas" dá um total exato de 29 cidades, mas infelizmente está desatualizado e falta Porto Malaya e as de Ash Vacuum. Acho que viajei legal. @_@

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, mas eu lembro que o lohan disse que iria confirmar uma dica nossa, então e se esse 29 não for uma data e sim uma referência a uma dica, em outras palavras esse 29 pode estar se referindo ao post de número 29 desse tópico?

 

Ele já confirmou,a gente tinha pensado que ganhariamos um Aprendiz T sem precisar upar 2nd classe,e isso foi confirmado,mas como voce ganhara ainda não :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...