Ir para conteúdo

Dicas e Curiosidades: Sacerdotes e Evoluções!


Aarchie

Posts Recomendados

A skill consome 1% de xp, porém, a cada membro revivido pela skill ela "sofre" uma redução de 0.2%.

Em outras palavras, se você ressar 5 pessoas a skill não consome xp. Infelizmente ainda é necessário ter 1% de xp para usar a skill mesmo tendo 5 pessoas para reviver

 

Entendi ! Muito Obrigado :)

 

Outra dúvida, quando é melhor usar KE e quando é melhor usar assumptio?

96ncUxO.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
njaa.jpg

12- Martírio

Uma skill que simplesmente, vale a pena ser obtida.

"MIMIMI ELA GASTA MEU EXP"

Quando você for o ultimo sobrevivente da Torre e seu grupo estiver espalhado demais, você pode ter certeza que será uma ÓTIMA saida. Mapas especiais e Cheffenia, onde não há perda de experiencia, o seu uso então é muito bem vindo!

Não deixe de passar na igreja de Prontera e adquiri-la!

 

Essa Ultima Cheffenia eu notei que eu estava sim perdendo xp ao usar martírio diferente da anterior, como eu notei faltando pouco para chegar ao 150 eu não liguei muito mais e uma coisa pra se verificar numa próxima, antes de espamar :D

 

 

Assumpto quando for "tankar" KE para fugir, upando em Pts KE em quem tiver menos vida\resistência, e Assumpto no contrario, ou KE em todo mundo, quase ninguém liga :v

também Ky pra personagens que dependem da esquiva e Ass para personagens que dependem de defesa, também levar em consideração a quantidade que a pessoa pode segurar antes de tomar hits mais rápido que você conjura e o delay do ky

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...