Ir para conteúdo

Arco Aprimorado +10


EduNow

Posts Recomendados

Bem meus Amigos olha eu denovo(Cara chato HAUS) Mas enfim, acho que me equivoquei quando achei que no Thor havia como conseguir Besta Grande [2] ;-; é uma pena, mas então, acho que o Melhor Seria Arco Aprimorado +10 o Cálculo Seria:

 

Um Arco especial refinado em Ouro e Oridecon.

Adiciona ATQ + 20 para Caçadores e Evoluções.

Adiciona ATQ + 7 e + 2% em Ataques de Longas Distâncias a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQ + 10 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Arco

Força de Ataque : 60

Peso : 60

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe : Arqueiro e evoluções

 

Sou Sentinela 110 ou seja: 60 da Arma +20 de ATQ + 70 por refino (+10) +30 Pelo Bônus da Arma Level 3 e +40 de Ataque por Nivel acima de 70 e por ultimo +20% de ataque a longas distâncias. Resultado 220 de Ataque mais 20% de dano a Longas Distâncias + Um Slot e Encantamentos De Ataques a Distância.

A pergunta é: Supera um Élfico +7 Ciclonal?

 

Obrigado ^^

Editado por EduNow
Link para o comentário
Share on other sites

Bem meus Amigos olha eu denovo(Cara chato HAUS) Mas enfim, acho que me equivoquei quando achei que no Thor havia como conseguir Besta Grande [2] ;-; é uma pena, mas então, acho que o Melhor Seria Arco Aprimorado +10 o Cálculo Seria:

 

Um Arco especial refinado em Ouro e Oridecon.

Adiciona ATQ + 20 para Caçadores e Evoluções.

Adiciona ATQ + 7 e + 2% em Ataques de Longas Distâncias a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQ + 10 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Arco

Força de Ataque : 60

Peso : 60

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe : Arqueiro e evoluções

 

Sou Sentinela 110 ou seja: 60 da Arma +20 de ATQ + 70 por refino (+10) +30 Pelo Bônus da Arma Level 3 e +40 de Ataque por Nivel acima de 70 e por ultimo +20% de ataque a longas distâncias. Resultado 220 de Ataque mais 20% de dano a Longas Distâncias + Um Slot e Encantamentos De Ataques a Distância.

A pergunta é: Supera um Élfico +7 Ciclonal?

 

Obrigado ^^

O ''Arco Aprimorado [1]'' concede Bônus de Ataque de Arma, e não proporcionará Bônus ao Ataque do Warg.

Sua grande utilidade é facilitar fechar 100% de Crítico com Pedras de Crítico 4-5 e poder trocar de flecha.

 

Se encantá-la com Pedras de Mira 4-5, será superior ao ''Arco Élfico [1]'' quando refinada acima de +12.

O ''Arco Élfico [1]'' é muito viável para uso geral pelo seu custo-benefício, o problema é limitar-se a Flecha.

 

Então, resumindo os pontos acima e respondendo a pergunta em questão:

Não supera em termos de Dano, porém é mais versátil por permitir a troca de flechas e facilitar fechar Crítico.

 

 

Atenciosamente.

Editado por Zero no Louise
reestruturação de linhas~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...