Ir para conteúdo

Inicio de Jogo Duvidas


Grazioli

Posts Recomendados

Bom Dia ;) ( Ou boa noite sl )

 

Eu jogava ragnarok no tempo das transclasses como WS Agi e Professor FS/Lanças, parei de jogar quando chegaram as 3-3 porque não acompanhei as mudanças.... Quero voltar a jogar no servidor asgard, mas não sei ao certo no que investir e como investir.

 

Devido ao pouco tempo que tenho para jogar preciso de uma personagem/build que me permita ter um bom solo leveling e por preferencia gosto de personagens que farmam com ASPD, então aqui vão as perguntas:

 

  • Qual classe hoje em dia está legal para investir em ASPD?
  • Cartas de efeito em monstros por exemplo goblim e derivados são faceis de comprar em zeny ou RP?
  • Existe algum personagem ou build que se possa fazer de PVM que não fique uma bosta PVP?
  • Solo leveling sempre foi questão de jogabilidade, porém, alguma classe especifica está se destacando no quesito de farmar sem muitos problemas com poção ou sem mta preocupação em ser morto ( mesmo que up um pouco mais devagar ).
  • Quest são uma boa alternativa para solo leveling??

 

Por enquanto é isso! ;)

 

Vlw!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Você gosta de classe de ASPD, então os Rangers estão muito bom agora enquanto a isso, pois a classe usando arco esta valorizada agora, esta muito boa a classe, tambem não pode se esquecer dos Sicarios Lo/. Mais eu te indico fazer um Caçador e ai montar um Ranger que esta legal para up e Pvp.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

1) Qual classe hoje em dia está legal para investir em ASPD?

2) Cartas de efeito em monstros por exemplo goblim e derivados são faceis de comprar em zeny ou RP?

3) Existe algum personagem ou build que se possa fazer de PVM que não fique uma bosta PVP?

4) alguma classe especifica farma sem muitos problemas com poção ou mta preocupação em ser morto.

5) Quest são uma boa alternativa para solo leveling??

 

1) Hoje em dia, todas as Classes atingem a ASPD máxima (193), desde que especifique a Build & Equips.

Mas pessoalmente, aconselho Sentinela (á distância) ou Sicário (curta distância) para um bom desempenho.

Cavaleiros Rúnicos são legais com a Build AGI, mas o seu Dps é inferior às Classes acima na base da ASPD.

2) Dependendo do Servidor, sim. Jogo no Servidor Thor, e é relativamente a aquisição de diversas Cartas.

Seja por Rops ou por Comércio de outros jogadodes, é só procurar.

Nos Servidores Odin ou Asgard, não posso lhe informar.

3) Todas as Classes são boas em PvM, cada uma com suas táticas que combinam com os jogadores.

Mas pessoalmente, ótimo no PvM e "também no PvP", seria um Cavaleiro Rúnico ou Sentinela. Pessoalmente.

 

4) Por experiência própria, com toda os Caçadores e evoluções são ótimos no quesito.

Há aqueles que os desprezam para gerar lucro, pois gastam com flechas. Mas acredite, farmam muito bem.

Claro, a playskill do jogador interfere na questão. Então, digo que é relativo.

 

5) Não tanto quanto no Pre-Renewal.

Muitas vezes, é mais rápido upar permanecendo no mapa, caçando monstros, do que realizar Quests.

Claro, dependendo da Classe. Para Pure-Potters ou Pure-Forjers, creio que compensaria realizá-las ainda.

 

 

E é algo em torno disso, mesmo.

Resumindo, gosto de jogar com Sentinela, Cavaleiro Rúnico & Sicário. São ótimos Killers e independentes.

Editado por Zero no Louise
reestruturação das linhas, para facilitar a nossa leitura~
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vocês disseram sicario está uma ótima alternativa pra PvM... Quanto ao rune, ele está tankando bem com poucas cartas?? Apesar de o Dps dele ser menor acredito que o fato de se poder faze-lo off tank ainda é algo que valoriza a classe ja que eventualmente posso fazer uma build hibrida... porém ja vi alguns sicarios off-tank também, o pós-renewall deu muita life pra muitas classes o que me faz pensar mais no quesito de inicio.. direto ao ponto

 

- Entre sicario e rune qual sai mais barato para inicio?? E ja em leveis mais altos?? Sempre joguei de Sniper então to meio cansado de longa distancia, queria alguma classe melee, até por que de inicio hunters são muito frageis e eu não to tendo paciencia pra correr em circulo de monstros...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...