Ir para conteúdo

Fanarts e etc


iencho

Posts Recomendados

Oiiii! Me juntei agora ao fórum! :)

Vou ir postando (muito lentamente) meus fanarts, basicamente de crossovers, dos meus chars, biolabs, ou o que der na telha (?). :rolleyes:

 

Espero poder absorver inspiração/técnicas por aqui também, pois tá difícil a minha situação heh

 

buff.png

Tatsumaki (que aparenta a idade real no meu desenho, cough) & Fubuki, de OPM *3*

 

profesor.png

Meu /futuro/ professor que ainda é sábio :'l yeeeeee a roupa de professor é a melhor ^o^!

Editado por iencho
tumblr_md5a32V9bP1r5cmqwo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oiiii! Me juntei agora ao fórum! :)

Vou ir postando (muito lentamente) meus fanarts, basicamente de crossovers, dos meus chars, biolabs, ou o que der na telha (?). :rolleyes:

 

Espero poder absorver inspiração/técnicas por aqui também, pois tá difícil a minha situação heh

 

buff.png

Tatsumaki (que aparenta a idade real no meu desenho, cough) & Fubuki, de OPM *3*

 

Belíssima pintura 8D simplesmente adorei a sua pintura, mt perfect ela 8D o desenho tbm ficou incrível (e a lineart tbm ficou perfeita).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que traço lindo e pintura interessante, lembra muito as primeiras ilustrações das classes de ragnarok, daquele artista mto top q eu n sei até hj o nome dele *apanha*!!! (vou pesquisar depois sdhuahudashu)

Sua arte está lindaaa, eu estou ansiosa para ver mais *o*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sê bem vindo o/'

 

Nossa! Tu desenha muito bem O.O'

 

A única coisa poderia melhorar o desenho seria "dar um up" nos bustos-não-avantajados e seios um pouco separados. ( Sou homem, fazer o quê.) postar um tutorial para desenhos digitais. Ainda estou na era do lápis, papel e borracha. hahaha'

 

Estou realmente impressionado pela qualidade com que tu coloriu o desenho. O marrom está perfecto! ( minha cor preferida, e olha que costumo criticar os tons de marrom que vejo em desenhos.)

 

Outra coisa que notei é que apenas o lado direito da capa possui um efeito "esvoaçante". Por outro lado, o cabelo e o lado esquerdo da capa estão em modo "estátua." rs'

 

Me desculpe, mas como péssimo ser-humano que sou, tenho facilidades em achar ~coisas que não são erradas, mas um pouco incômodas ao meu ver~ detalhes menores, ao invés de exaltar as qualidades.

 

É que sou apaixonado por física e seios maiores. ( não exagerados.)

 

Mas por favor, continue com o ótimo trabalho! Seu desenho está nota 99,91 de 100. O outro 0.09 ponto que falta é a sua assinatura no canto inferior direito do desenho ( qualquer outro lugar.), pois do modo como está, eu posso postar o seu desenho como sendo meu em outro lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vinda!!! Afinal, juntaste-te ao fórum ;)!!

Parabéns pelas belíssimas ilustrações! Está tudo impecável como sempre, o cabelo de tatsumaki realmente enche os olhos, e a coloração dos trajes está muito expressiva e adequada!

 

Devemos realmente fazer nossos chara juntos! Estarei esperando um sinal (^ o^)

Poste sempre :o (isso é um ultimato! haha)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Belíssima pintura 8D simplesmente adorei a sua pintura, mt perfect ela 8D o desenho tbm ficou incrível (e a lineart tbm ficou perfeita).

 

Valeu ;u;!! A lineart é muito sofrimento, sempre fica torta, mas aí tento disfarçar despois wwwwwww

 

Artistas , Artistas Everywhere.

 

 

muito lindo seu desenho, gostei bastante =D

 

e bem vindo(a) ao fórum o/

 

Valeu ^_^! Sou muito devagar, mas vou postando aos poucos....... espero n

 

Nossa, que traço lindo e pintura interessante, lembra muito as primeiras ilustrações das classes de ragnarok, daquele artista mto top q eu n sei até hj o nome dele *apanha*!!! (vou pesquisar depois sdhuahudashu)

Sua arte está lindaaa, eu estou ansiosa para ver mais *o*

 

Nossa, valeu, aquelas artes primeironas eram lindas de morrer ;;!

Vou postando mais (muito lentamente mas sim) *-*!

 

Sê bem vindo o/'

 

Nossa! Tu desenha muito bem O.O'

 

A única coisa poderia melhorar o desenho seria "dar um up" nos bustos-não-avantajados e seios um pouco separados. ( Sou homem, fazer o quê.) postar um tutorial para desenhos digitais. Ainda estou na era do lápis, papel e borracha. hahaha'

 

Estou realmente impressionado pela qualidade com que tu coloriu o desenho. O marrom está perfecto! ( minha cor preferida, e olha que costumo criticar os tons de marrom que vejo em desenhos.)

 

Outra coisa que notei é que apenas o lado direito da capa possui um efeito "esvoaçante". Por outro lado, o cabelo e o lado esquerdo da capa estão em modo "estátua." rs'

 

Me desculpe, mas como péssimo ser-humano que sou, tenho facilidades em achar ~coisas que não são erradas, mas um pouco incômodas ao meu ver~ detalhes menores, ao invés de exaltar as qualidades.

 

É que sou apaixonado por física e seios maiores. ( não exagerados.)

 

Mas por favor, continue com o ótimo trabalho! Seu desenho está nota 99,91 de 100. O outro 0.09 ponto que falta é a sua assinatura no canto inferior direito do desenho ( qualquer outro lugar.), pois do modo como está, eu posso postar o seu desenho como sendo meu em outro lugar.

 

Valeu mesmo *-*!!!! Na verdade eu também gosto de D-cups wwww, mas sou ruim pra fazer bustos/torsos em geral sahfihsaf.

Marrom é mesmo uma cor difícil, tem que tomar cuidado pra não deixar muito morto ou avermelhado çç. Mas fiquei feliz que gostou, pois fazer a escolha de cores é a perdição pra mim kkk

Que nada, fico imensamente feliz por você apontar o que acha que pode ser melhorado, vou tentar aplicar nas próximas ilusts *-*!

Vish, nem costumo a assinar desenhos (até porque tenho um "visto" muito feio askhflsfa), mas acho que ninguém levaria pra fora mesmo wwww. Mas muito obrigada!

 

Seja bem vinda!!! Afinal, juntaste-te ao fórum ;)!!

Parabéns pelas belíssimas ilustrações! Está tudo impecável como sempre, o cabelo de tatsumaki realmente enche os olhos, e a coloração dos trajes está muito expressiva e adequada!

 

Devemos realmente fazer nossos chara juntos! Estarei esperando um sinal (^ o^)

Poste sempre :o (isso é um ultimato! haha)

 

Anos depois, sim, me juntei!

Obrigadaaa e, sim, estou trabalhando num desenho da sua AB com minha sniper mas mas mas não gostei e provavelmente demorarei pra começar outro :lllllll .

 

Seja bem vinda, iencho.

 

E bela fanart. Tem uma coloração fantástica.

 

Obrigada ^-^! Fico feliz que tenha gostado ;A;!

 

iencho, sua fanart está linda demais! Muito bem desenhado e colorido, achei o cabelo da arquimaga legal e diferente, e o pelo da roupa (q eu nunca sei pintar) ficou genial hahah, continue postando...

 

Foi um desafio fazer o cabelo dela, sou ruim com cabelos cacheados wwww mas muito obrigada! Vou postando mais ^^!

tumblr_md5a32V9bP1r5cmqwo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oba, mais uma(um) artista no fórum! \o/

 

Bem-vinda(o).

Uma coisa que acho que nunca vou entender: porque alguns artistas quando desenham bem colocam avatares simples, alguns tosquinhos mesmo...? ôo

 

E como assim tu tem problemas? Conte-nos o que se passa, vai que podemos ajudar!

E lindos desenhos! Se quiser, mande alguns para esse tópico: Divulgue seu talento e ele vai aparecer na página do Face do bRO! =)

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...